Caminhada E Aprendizado No Senhor !!!



Queridos irmãos , hoje temos  um testemunho de uma querida amiga e companheira do Blog , que vem partilhar a benção que eu jà disse varias vezes e nunca me canso de repetir : a melhor benção é o proprio Deus  !!!

Gostaria que todos os irmãos conhecessem essa maravilhosa sensação e provassem da presença e cuidado constante do Senhor em nossas vidas !!!




Bom dia Meninas , sou nova no Blog , acompanho a cerca de um mes (todos os dias rs) e tem sido minha salvação , claro depois da palavra de Deus e aprender que tudo no Seu tempo.

Bom , hoje AINDA não vim dar meu testemunho , mas isso nao me impede de vir agradecer a Meire , responsavel pelo Blog maravilhoso , e dizer lhe meu muito obrigada pela ajuda de cada dia , mesmo indiretamente , a mim e a tantas familias restauradas graças a sua palavra e ajuda ao proximo .

 Eu namorei seis anos , meu primeiro e unico namorado . Minha familia é evangelica e sempre frequentei também , mas nao muito diferente de voces eu fui me afastando da Palavra e presença do Senhor , mas meu Deus me ama e me chamou de volta, mas como consequencia foi pela dor . 
Eu terminei apos descobri uma traição , passados 15 dias pedi para voltar e ele não quis mais , disse que nao me amava mais , e tinha ficado com uma outra pessoa e estava conhecendo melhor essa pessoa (uma conhecida minha).

Olha , foi dificil demais , sofri , chorei , emagreci 6 kg em 15 dias , nao comia nem dormia no inico , me via desesperada sem saida.  
Passou um mes e retornei para minha igreja , Jesus me trouxe novamente para perto Dele , da Sua Palavra , eu passei a procurar incassavelmente pela Palavra de Deus , atraves de campanha , oração , jejuns , oração de madrugada pela minha restauraçao e a restauração do meu namoro (noivado), o que tem me ajudado muito sao os testemunhos esperançosos do site e o livro 'COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , que nele se encontra muitas passagens biblicas , que me alimenta com a Palavra de Deus a cada dia mais .

Ainda nao sou casada , mas eu sei que o Senhor quer a nossa felicidade , estou orando e creio .
Pela graça de Deus assim que chegar meu dia , minha vitoria vamos oficializar essa uniao .

Hoje vim somente agradecer primeiramente a Deus , a Meire e a todas as mulheres que aqui deixam seus testemunhos , saibam que voces ajudam muito e alimentam fé pelo mundo afora .

Hoje me sinto em paz com Deus e estou passando pelo meu deserto , nem sei se posso chamar assim , pois agradeço a Deus por Ele ter me trago ate aqui , foi a unica forma Dele me chamar para perto Dele novamente . 

Ainda nao obtive a restauração , mas o homem que disse nao me amar mais , que apareceu publicamente com uma conhecida 15 dias apos o termino , o homem por quem me humilhei varios dias pessoalmente e por mensagens e so foi se afastando de mim , de uns dias para cá ,  do nada me liga diariamente , ou seja para falar que me ama , que se lembra de mim , que ainda esta indeciso , que me liga na madrugada para colocar musicas lindas e romanticas para eu ouvir e confortar minha espera , se afastou da menina que havia conhecido , nunca mais saiu com ela (pelo menos publicamente) , sabe aquele conforto que da quando a gente percebe que Deus ta agindo? quietinho.. trabalhando na minha vida , e eu sei . 

Olha pra voces verem eu ainda nao consegui minha restauração mas hoje minha fé é tao grande , acredito tanto que já posso afirmar pra voce que esta ai no deserto ha tempo , NAO DESISTA ! ELE OLHA POR VOCE , ASSIM COMO OLHA POR MIM . 

Nao sei do tempo Dele , se passaram3 meses já , mas esperarei confiante e nao desisto da minha vitoria , mesmo que o inimigo tente , o Deus que eu sirvo é maior que tudo e Ele é o Deus do IMPOSSIVEL !

Nos somos vizinhos ,  ele mora acima da minha casa , eu o vejo direto, mas mesmo assim nao o procuro mais a um tempo , mas sempre atendo e o trato super bem quando ele me liga e tem sido cada vez mais constante , hoje sou cautelosa , nao cobro , nao pergunto nada , o que ele faz onde vai e com quem . so nos falamos por telefone do dia a dia mesmo , sempre fomos muito amigos , (ele me pede para ficarmos mais decidi que nao, pois quero minha restauração completa , e nao quero atrapalhar o trabalho do Senhor em nossas vidas).
E mesmo assim ele me liga só para ouvir minha voz e sempre diz que me ama , estou sem pressa pois sei que Deus esta trabalhando e na hora certa acontecera .  
Voltarei aqui pela fé em Cristo pois minha vitoria é certa , so esperar pelo meu Deus e contarei meu testemunho.

Hoje agradeço mt mt mt mt a Deus , obrigada por tudo Senhor, nao reclamo e agradeço é o melhor que poderia acontecer , mesmo sem meu namorado , sou feliz com a presença de Deus , e hoje Ele vem em primeiro lugar!! 

Estou disposta a ajudar as que precisam , mesmo quando receber minha restauração , quero me aprofundar e ajudar a quem tambem passa pelo deserto é uma promessa ao Senhor. 
  meu email: adrieleramos_@hotmail.com 

Abraço!!


Minha querida amiga Adriele , mais uma vez obrigada por partilhar seu testemunho de caminhada , como eu disse acima : voce jà alcançou a maior benção de todas , o Deus das bençãos !!!

E fico muito feliz em saber que voce estarà ajudando na Obra do Senhor  , pois como Jesus  disse :
 " a seara é grande e pouco os ceifeiros " ...

Que voce cresça cada dia mais na direção do Senhor !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Bom dia,

    Nosso Deus é maravilhoso, muitas vezes permite que aconteça algo conosco para que voltemos para seu verdadeiro amor.
    Estou na mesma situação sei que meu Deus é um Deus do impossível, que pode todas as coisas, e Ele ama nos ver na presença Dele e realizar nossos sonhos.
    Tenho aprendido muito sobre seu amor e sua misericórdia sobre nossas vidas, por isso eu Glorifico ao Senhor por tudo que tenho passado e digo a Ele que eu quero mais e mais do seu amor sobre mim.
    Sou feliz pelo simples fato de amar meu Jesus.... Mateus 19:26

    ResponderExcluir
  2. Que testemunho lindo, mexeu muito comigo pois vivi quase a mesma realidade. A diferença foi que casei e meu relacionamento teve 5 anos. Ele estava conhecendo outra pessoa, conversando sempre e hoje não vejo sinal dos dois próximos. Também me humilhei muito pela volta, eu terminei quando descobri as conversas, fui fraca por não lutar pelo meu casamento, julguei de cara que era traição mas até hoje ele afirma que nunca me traiu, que apenas conversava mas gostava muito de conversar com ela, na época duvidei e hoje eu apenas confio! Não devo duvidar do meu marido, devo confiar em Deus. Deus me colocou no deserto para aprender a sua palavra e me tornar uma esposa sábia e eu creio que logo sairei, no tempo certo. Meu marido conversa comigo vez ou outra pra saber como estou, não passa disso mas eu já vejo o agir de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas