Bençãos Recebidas , Obrigada Senhor !!!



" O Senhor é bom e infinito em misericordias "

Algumas vezes buscamos bençãos e o Senhor nos responde rapidamente , noutras é preciso persistir mais tempo , pois a hora certa para tudo acontecer pertence à Ele ...

À nòs , basta buscar e crer que tudo se farà , no tempo Dele !!! 

Esse testemunho vem nos mostrar isso , que devemos perseverar , que mesmo que obstaculos surjam à frente , Deus darà a vitòria !!!


Bom dia irmã Meire .

Quero agradescer a você por este Blog , que a cada dia nos traz alegria de viver e coragem de prossegir  com varios testemunho de louvor e gratidão ao nosso Senhor ; que tem cuidado de nós a todo tempo .

Hoje quero dar o meu testemunho de gratidão ao meu amado Deus . 
Em outubro do ano passado teve um jejum no qual participei e tive as minhas orações respondidas , o primeiro foi a recuperação do meu marido , de um  acidente que ele teve em agosto do ano passado , graças a DEUS so teve dois retornos medicos e foi liberado , e em fevereiro desde ano voltou a trabalhar . Deus seja louvado por Seu infinito amor e compaixão pelos Seus .

E o segundo foi a minha mãezinha poder conhecer a sua primeira netinha , que nasceu na Suíça .
 E por minha irmã morar tão longe a minha mãe não teve a oportunidade de estar ao lado dela , mas o nosso Deus sempre pode fazer infinitamente mais do que possamos imaginar , foram tantas provações pra que tudo desse certo , meses e meses correndo atras de tudo , mas sempre acontecia algum imprevisto , a minha mãe não estava bem de saúde , e quando tudo parecia dar certo , a minha vo passa mal e teve que passar por uma cirurgia e a viagem foi adiada por quase um mes .

 Mas como o nosso Deus é o Deus do impossivel , a minha vo se recuperou e minha mae pode finalmente ir conhecer a sua netinha , o seu genro e rever novamente a sua amada filha e passou dois meses com eles.
Hoje ela esta de volta , está em casa com toda a familia , a sua saúde esta melhor do que antes ,  não esta totalmente curada , mas creio que Deus entrara com as providencias na hora certa , pois ha tempo pra todas as coisas .

 Esse blog é um presente de Deus , pra varias vidas que encontra Nele uma palavra amiga , testemunhos que nos dão força pra prosseguir e fé e determinação de continuar aos pés do Todo Poderoso , que é o nosso Deus .

Romanos 12:12 " Alegrai-vos na esperança,  sede pacientes na tribulação perseverais na oração " .

FICA NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS .


Minha querida amiga Cristiane , eu é que agradeço sua confiança e generosidade em partilhar aqui suas bençãos alcançadas , sei que voce ainda aguarda outras bençãos se cumprirem e tenha certeza que o Senhor entregarà cada uma delas em suas mãos , pois aquele que é fiel no pouco sobre o muito serà colocado !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Querida Meire, obrigada por enviar o livro Como Deus Pode e Vai Restautar Seu Casamento.
    Caso você puder me envie também Mulher Sabia.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ola Denize , os livros jà foram enviados ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas