Testemunho Dos Cuidados Do Senhor !!!



Queridos irmãos

Tem coisa melhor do que sentir o cuidado de Deus sobre nòs ? Ver Sua mão nos direcionando , colocando pessoas em nosso caminho , abrindo portas onde nem existiam janelas ???

Assim é Deus para todos os Seus filhos , que confiam e se entregam em Suas Mãos ....


A paz do Senhor , amadas !

Irmã Meire , primeiramente quero te agradecer pela oportunidade de ter participado do jejum . Foi uma benção ! Aleluiiiaa .

Queria escrever um relatório de louvor para agradecer todo o cuidado do nosso Senhor para com nossas vidas .
 Escrevi um e-mail enorme com todas as bênçãos que tive nessa semana , incluindo um momento em família com meu marido e filho que Deus me proporcionou sem eu esperar . Amém ! 
Ele sempre me surpreende . O deserto é uma escola , irmãs . Creiam !
Mas de repente , o Senhor me fez lembrar de uma situação da qual passei no sábado em que decididamente coloquei o problema nas mãos de Deus e Ele me respondeu . Ele me pediu “atitude, confiança e MARCHE” Eu fuiii .
Foi o seguinte : Meu filho precisava fazer vários exames de raio x , porém eu teria que ir acompanhada de mais uma pessoa pra poder segurá-lo , eu marquei com meu marido um horário , porém a hora fora antecipada sem eu saber . 
Meu pai que não nos visitava a meses , simplesmente foi até minha casa  passou um pouco de tempo conosco e depois foi embora . Após ele ir , decidi ligar para o hospital e vi que tinha que estar lá em 1 hora senão não daria tempo . 
Fiquei desesperada , pois o exame já estava pago e não daria tempo de avisar ao meu marido , pois ele estava longe e também meu pai já tinha ido embora da minha casa tinha um tempo . 
Então  sai correndo e me arrumei , arrumei meu filho e antes de sair de casa eu orei e disse a Deus : “ Pai , eu preciso ir ao médico com meu filho , mas nesse momento não tenho ninguém para ir comigo . Estou saindo de casa somente com o Senhor, está em Suas mãos , ponha alguém no meu caminho para me ajudar”, após orar saí correndo para o ponto de ônibus . Sem me preocupar ! Simplesmente fui .
Quando estava chegando ao ponto de ônibus alguém do nada grita meu nome : Meu pai estava sentado no ponto após ter saído da minha casa há quase 1 hora . 
Eu comecei a agradecer a Deus , porque Ele cuidou de tudo .  Meu pai me acompanhou imediatamente ao hospital com meu filho para me ajudar nos exames . Então , perguntei ao meu pai por que ele ainda estava no ponto e ele me disse : “ah ! Não sei , deixei alguns ônibus passarem e fiquei ali sentando” e meu pai nem sabia desses exames , porque não havia comentado com ele . 
Amadas ... olheeem bem!!!  Quando a gente coloca o problema nas mãos dEle , Ele resolve TUDO . Amém !!!

Senti vontade de escrever essa situação com a finalidade de colocar no coração de vocês as palavras que Deus me deu e dizer que Ele cuida de Tudo quando a gente toma atitude de colocar o problema nas mãos dEle . 
É isso que nosso Pai Celestial está nos pedindo : Tenham atitude , coloque em Minhas Mãos e marchem . Façamos isso também em nosso casamento , nosso deserto sentimental e estejam certas que A vitória é nossa !!!
 A paz esteja com vocês 

Marthinha , obrigada por seu testemunho  !!! 
Concordo plenamente com voce , confiar em Deus e entregar  significa não se preocupar mais com aquilo !!! O modo como serà feito não nos interessa , basta sabermos que Nosso Pai està cuidando de tudo ...
Que possamos aprender a confiar totalmente no Senhor e esperar pelo Seu melhor , pois a vontade do Senhor para nossas vidas é sempre boa , perfeita e agradavel !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Eu estava precisando ler isso, estou jejuando para que meu namoro seja restaurado, mas infelizmente minha ansiedade atrapalha muito até mesmk no meu relacionamento com meu ex, pois não estamos totalmente separados, toda vez q eu me Afasto ele me procura, mas eu quero um relacionamento perfeito restituído por Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi será que poderia disponibilizar o livro mulher sabiá. Meu email anapluzoli@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , esse livro e muitos outros jà estao disponibilizados aqui :
      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Eu queria o livro também no meu ritinhasoaresbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rita , todos nossos livros estao disponiveis aqui :
      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Entre e se edifique !!!

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas