Testemunho De Namoro Restaurado



Queridos irmãos 

Quem jà teve um relacionamento destruìdo sabe a dor que é , de repente , aquela pessoa tão importante em sua vida vai embora , vira as costas e desaparece da sua vida  , como se voce não representasse nada para ela , quem não conhece essa dor ? 
Pode ser um namoro ou um casamento , mas a dor da perda e do abandono é a mesma !!!
Mas louvado seja nosso Senhor , que age tanto em casamentos como em namoros , e hoje temos mais um testemunho para comprovar isso !!!


Primeiramente , fico muito feliz de ver tantos testemunhos , como nosso Deus é bom e maravilhoso!! 
Meu deserto começou em janeiro devido uma traição do meu namorado , ele mesmo que me contou , no entanto nosso namoro já não ia tão bem , nunca fui ciumenta , mas brigávamos muito por besteira e estavamos muito distantes !
 No dia seguinte fui até a casa dele para conversarmos , pois quando ele me contou minha única atitude foi ir embora sem dizer uma palavra. 
Quando conversamos ele se demonstrou realmente arrependido e chorou bastante , porém eu estava magoada e nenhum dos dois falou em reatarmos .
 Duas semanas depois eu estava decidida a perdoá-lo e pedi para conversarmos , mas quando disse isso ele simplesmente falou que não queria mais namorar comigo , que ele estava confuso e não queria que eu o perdoasse .
Saindo de lá fui para o culto e Deus o preparou para mim , disse que minha vitória já estava em minhas mãos e que isso tudo aconteceu para me moldar e para que eu pudesse ajudar outras pessoas com o que eu vivi .
 Mesmo tendo escutado isso , muitas vezes duvidei do que Deus poderia fazer , minha fé foi confrontada diversas vezes no deserto e quando  me desesperava eu o procurava por mensagens incansavelmente , o que fez com que ele só quisesse se afastar de mim . 
Eu chorava dia e noite , quase não comia e não conseguia pensar em outra coisa . 
Mas além de Deus jamais nos deixar sozinhos , mesmo eu às vezes duvidando disso , Ele também colocou duas pessoas para me ajudar . Essas pessoas sempre falavam para eu confiar no grande poder de Deus e não desistir . 
E é isso que eu quero dizer para você que está lendo e passando pela mesma coisa , NÃO DESISTA , a vitória é certa!
 Deus usou esse deserto para me quebrar e me fazer novamente , para que eu aprendesse a ser dependente Dele , aprender sobre a importância do dizimo,  a ser fiel nas pequenas coisas que Ele nos confiará mais ! 
Assim meu deserto durou quase quatro meses com jejuns e orações! 
Um fim de semana  eu decidi mudar o número do celular , pois ele queria ser meu amigo , queria sempre falar comigo e não era nada disso que eu queria , porém quando parou de falar comigo , percebeu que eu também era importante para a vida dele , me pediu perdão e reatamos .
 Deus usou tudo isso para me fazer uma pessoa diferente , hoje eu sei que eu precisava disso para amadurecer espiritualmente e hoje sou mais que vencedora , pois Ele não só restaurou meu namoro como me tornou melhor em tantos outros aspectos .

Obrigada Katia  por seu testemunho , por nos mostrar que o deserto é uma oportunidade de conhecer melhor à Deus , de nos aproximar Dele e nos entregar em Suas mãos enquanto vemos Seu agir em nòs mesmos e em nossa situação  ...
Deus não nos leva ao deserto para sofrer , mas para sermos transformados e aperfeiçoados por Ele !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Tô passando por um deserto há 8 meses.. Meu ex-namorado não quer voltar, tá saindo, conhecendo gente.. Jesus! Me ajude irmã! Já pedi em tantos outros posts, fiz jejuns, orei incansavelmente, li a palavra, busquei cada dia mais a Deus.. e nada!!!! Tô destruída! O inimigo destruiu meu sonho e vai ficar por isso mesmo.. Tudo mudou da água pra o vinho.. Não entendo Senhor! Me ajuda que não aguento mais! Sei que posso viver sem ele, mas não consigo entender como tudo mudou de repente! Só Deus! =~~

    ResponderExcluir
  2. Irmã me manda seu contato por e-mail pra te colocar no grupo que as meninas fizeram pra ajudarmos umas as outras em oração.
    Meu e-mail : nayara_bsoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite nayara posso participar do grupo de oração,recentemente meu namorado terminou comigo e estou precisando de ajuda.caralaregina_moura@hotmail.com

      Excluir
    2. Boa noite irmãs!!!! Estou passando por um deserto. Meu ex namorado, pediu um tempo dia 24 de dezembro, isso acabou comigo, eu estava super feliz, porque iriamos passar mas outro ano juntos,mas nesse dia, tudo acabou pra mim, quando ele pediu um tempo, disse que estava confuso, que queria um tempo, porque só viviamos brigando, e com isso o amor que ele sentia por mim se esfriou,disse que nada é como antes,eu não aceitei, e entendi também porque ele precisava de tempo, então eu entendi, passando os dias, dia 27, ele me deixou, eu não aceitei, pois ainda amo ele muito,pedi pra conversarmos, e dia 30,mesmo insistindo muito, pedindo mas uma chance, ele terminou oficialmente! Meu mundo ACABOU!! Imaginem como esta sendo para mim, depois de 2anos de namoro, depois de ter feito muitos planos, ele me deixou!! Passei o dia 31pro dia 1sem ele... Hoje dia 1, completariamos 2anos e 1mes,no mesmo dia que ele terminou comigo, eu tomei uma decisão,não vou desistir do meu sonho, da minha bênção!! Ele não me ama mais, foi o que ele disse. Eu realmente ainda amo ele, e todos sabem disso, principalmente Deus, ele sabe o deserto que estou passando, e parece que não acaba, quando esta tudo indo bem, eu penso na gente, em todos os momentos bons que vivemos! E com a Ajuda de 4pessoas maravilhosas na minha vida,eles estão sempre me ajudando em oração e me apoiando! Estou orando todos os dias,9hrs,12:00 e 3hrs da madrugada! Eu sei que ainda é o começo de muitas lutas que viram, mas Deus ja está me ajudando, e não vou desistir, mesmo que demore, eu estou disposta a passar por isso,além do mais,estou próxima do meeu senhor! Sei que os planos dele são maiores que os meus! =) Se vocês tiverem whatsapp, me digam!! Obrigada por tudo! Estou lendo todas as publicações ainda, e todos os dias vou ler 3 versículos da bíblia! Se tiverem grupo no whats me adicionem irmãs 21 976248844. Beijos, Deus abençoe todas! ♡

      Excluir
    3. gostaria de fazer parte do grupo também
      winny_melo@hotmail.com

      Excluir
  3. Ah meninas, preciso muito da ajuda de Deus, tenho orado tanto, cada dia parecee que vou desistir. Preciso de ajuda. Preciso de conslhopreciso de um milagre. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  4. Preciso muito de uma ajuda! Meu namoro acabou por traição da parte dele, e nossos sonhos foram acabados ali. Fui obrigada a terminar tudo, mesmo ainda o amando muito, pois minha família não mais aceitaria. Sei que vocês não irão me jugar por eu amá-lo apesar de tudo, pois todas vocês já passaram por essa fase dolorosa e sabem o que sinto.
    Qual grupo vocês fazem para ajudar umas ás outras? Quero oração, pois acredito na restauração do meu namoro.

    ResponderExcluir
  5. Descobri esse blog por acaso. E lendo esses testemunhos, creio que Deus também vai me ajudar, e peço a ajuda de vocês também.
    Namorei por dois anos e quatro meses. Combinávamos tanto, tínhamos tanta coisa em comum. Sempre nos apoiávamos em tudo. Tudo parecia perfeito. Em maio desse ano ele consegiui um emprego bom em outra cidade, nos víamos todos os fins de semana. Sempre dávamos um jeito de estar perto. E quando isso não era possível, sempre mantínhamos contato. Ele sempre dizia que me amava, e eu também amo muito ele.
    Estou desempregada, e minha família cobra muito que eu arrume logo um emprego. Isso me deixa deprimida, já que eu corro atrás, mas nada parece dar certo. Sempre que estava para baixo ele me ajudava, me animava, dizia que as coisas ficariam bem, e que me amava.
    Para mim, meu momentos ruins eram apenas uma crise, que eu conseguiria um emprego logo, que poderíamos continuar nossos planos.
    Estávamos com uma viagem marcada agora para o feriado. Visitaríamos alguns tios dele. Na quarta feira ele foi jantar com alguns amigos e mandou uma mensagem dizendo que já estava indo para casa, que nunca esquecia de mim e que me amava. Porém no fim de semana ele começou a falar que nosso namoro não estava legal, que ele estava confuso e não sabia se ainda me amava. Tentei conversar e entender de todas as formas, no meio da conversa ele até me disse para eu passar uns dias com ele. Na segunda fui falar com ele, pedir quando ele viria para viajar com os pais dele, que eu iria buscar ele, que a gente precisava conversar. Então ele voltou a ser o namorado que eu não conhecia, disse que eu estava forçando, que ele precisava respirar... quando eu disse que amava ele, ele disse "eu também te amo". E mesmo assim quis terminar. Consegui me segurar e ficar um dia sem falar com ele, mas hoje não resisti. Ele disse que foi melhor assim, que quer se tornar meu melhor amigo e que ainda me ama, mas de uma forma diferente.
    Estou perdida, não sei o que fazer. Choro a noite toda, mal consigo comer, não tenho ânimo pra nada. Eu o amo muito, e quero muito que ele volte para mim, falei que ia tentar ser amiga dele, mas como vou fazer isso? Estou pedindo que Deus me ajude, Deus sabe que nosso amor é verdadeiro, Deus viu como começamos e como tinha tudo para não ficarmos juntos e vencemos. Eu sei que foi obra dEle ficarmos juntos até agora e tenho fé que Ele vai restaurar meu namoro. Mas peço que mais gente ore por mim e pelo meu namorado. Eu acredito que meu namoro vai ser restaurado.

    Meu nome é Andressa.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, descobri esse blog por acaso também em um momento de dor que estou passando, porem estou muito feliz de ver mulheres com o mesmo objetivo e desejo que eu em mundo onde as pessoas não estão lutando pelos seus amores apenas desistem e onde pra muitos é feio correr atrás do que se deseja , minha FÉ e minha ESPERANÇA aumentaram depois que conheci este blog. Me chamo Edynara conto com apoio de todas vocês , muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ver como as pessoas estão lutando por um amor verdadeiro. Que o Senhor nos mostre a soberana vontade dEle porque ela é boa, agradável e perfeita. Que muitos testemunhos venham para esse blog e que todos estampemos aquele sorriso de vitoriosos no rosto muito em breve. Abç!

    ResponderExcluir
  8. Meniinas me ajudem, estou passando por um momento muito doloroso, onde eu mesma errei com meu namorado e hj vejo que o amo de verdade, tenteireatar maiis ele nn quer, falou que eu o magoeii demais e isso tornou ele duro cmg, ele fala que nn volta maiis, maiis eu creio no Meu Deus e estou buscando pela restauraçãao, preciso de conselhos, meu nome é Dayane e meu numero é (24)998766286 , alguem poderia me ajudar?! Desde ja agradeço.. bjoos..

    ResponderExcluir
  9. olá me chamo ianieli e meu namoro tem hum mês que termino e quero meu namorado de volta tenho fé que vou consegui.. me número e 027 99897-5870 me ajudem me bote no grupo no whast

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite. Também gostaria de fazer parte do grupo. Estou passando momentos semelhantes aos de vocês

    ResponderExcluir
  11. Olá boa noite. Também gostaria de fazer parte do grupo. Estou passando momentos semelhantes aos de vocês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas