Testemunho De Cura , Glòrias à Deus !!!



Queridos irmãos

Hoje temos a alegria de partilhar mais uma benção concedida por Nosso Senhor !!!

Todas as bençãos são importantes , todas as tribulações são pesadas e difìceis de suportar ,  mas quando o mal atinge nossa propria carne , em forma de doença , enfermidade , dor e sofrimento , isso piora muito pois  passamos 24 horas do nosso dia sob esse peso ,  não temos como "desviar" nosso pensamento da dor ...

A pior provação é um espinho na nossa carne ...

Por isso quando alcançamos a benção de uma cura fisica  nos sentimos tão gratos , tão livres e leves , todo peso do sofrimento , toda angustia da incapacidade se desfazem e nosso coração se enche de alegria e gratidão à Deus ...

Esse testemunho de hoje é para glorificar à Deus !!!


Estou com meu coração transbordante de gratidão !!!

Há um ano , comecei a ter sinais de síndrome do pânico devido a um estresse que passei . 
Passou um tempo e no início deste ano foi piorando conforme os problemas iam aumentando . 
Eu não conseguia dormir com os batimentos do coração acelerado , minha pressão não diminuía de jeito nenhum .
 Todos os dias eu parava na emergência , sem falar nas dores fortíssimas na nuca . 
Eu não conseguia comer , dormir , trabalhar , fazer absolutamente nada . 
Como não estava me alimentando direito , emagreci muito , fiquei amarela . 
Foi então que um cardiologista me receitou um tarja preta para tomar por um mês e nesta mesma época conheci este Blog . 
Realmente me acalmei mais , fui melhorando , porém não estava curada , estava próxima de entrar em uma depressão profunda . 
Quando faltavam dois dias para terminar o "tarja preta" me desesperei  novamente , pois tudo aquilo iria voltar . 
Então na mesma semana vi a irmã Meire anunciando aqui no Blog o dia do próximo jejum e que seria de 15 dias , Deus e maravilhoso ! 
No primeiro dia sem o remédio confesso que tive medo , mas corri para o meu cantinho de oração e pedi a Deus para restaurar completamente minha saúde , pois já não aguentava me ver definhar aos poucos . 
Ainda faltavam uma semana para começar o jejum , mas eu já estava me preparando em oração lançando aos pés do Senhor todos os meus sofrimentos . 
Fiz o jejum clamando e para Honra e Glória de Deus estou totalmente curada !
 Não tenho mais nada , não sinto mais nada , morria de medo de ficar dependente desses remédios fortíssimos . 
E o meu Senhor amado com toda a Sua bondade e misericórdia me curou !
 
Sinto uma imensa gratidão em meu coração , foi o meu primeiro jejum daqui do Blog e com toda certeza participarei  de todos os outros .

Amadas , ainda existem muitas outras restaurações para Deus fazer em minha vida , mas sei que tudo tem o seu tempo , basta eu buscá-Lo de todo o meu coração e continuar colocando Somente Ele em primeiro lugar em minha vida .
Nunca desistam de seus sonhos e suas restaurações , Ele é um Deus bondoso de cura e milagres . 
Faça do Senhor o seu noivo , o seu marido , ore e jejue sempre e caminhe com Ele e você se sentirá mais leve , contente e feliz .
Espero que assim como o meu amado Jesus me curou , Ele possa te curar também , não desista , pois eu não vou desistir Dele jamais!!!!

Amados , esse testemunho é da nossa querida irmã Roberta , que recebeu essa benção de forma espantosa e ràpida  !!!
Somente quem passou pelo mesmo é que sabe como essa sìndrome pode destruir a vida da pessoa  , mas graças à Deus Pai que foi misericordioso e não permitiu que isso te acontecesse  irmã !!!
À Ele , toda Honra , Glòria e Louvor eternos !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Glórias a Ti Senhor !

    ResponderExcluir
  2. Glórias á Deus Deus Ele é Fiel Ele não muda que testemunho lindo Louvado seja Deus para sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Roberta, que lindo testemunho! Que grande bênção vc alcançou em tua vida!
    Eu te entendo perfeitamente sobre esse assunto, é muito complicado mesmo. Deus seja louvado pela tua cura! Que vc seja muito feliz com tua saúde restaurada!
    Abraços.

    Michelle

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado!! Eu já passei por isso e sei o quanto é difícil. Tomei tarja preta por 8 anos seguidos. Porém somente qdo resolvi acreditar verdadeiramente no infinito poder de nosso Deus foi que larguei o remédio de vez. Isso já faz um ano e eu nunca tive nenhuma recaída e jamais terei, pois quem caminha comigo é o Criador é quem faz e desfaz e nele descanço. Parabéns por esse testemunho. Me alegra o coração ver pessoas curadas de um mal tão horrorosso pela graça dp Senhor. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas