Testemunho De Conversão Verdadeira ...



Amados irmãos 

Muita gente pensa que é convertida porque frequenta uma igreja , porque foi ao altar quando o pastor perguntou quem aceitava Jesus , porque se batizou , porque lê a Biblia e conhece varios versìculos de còr e salteado , porque pertence ao corpo de membros de uma denominação ... 
Nada disso é conversão ...

Conversão é voce  anular à si mesmo  para buscar os interesses de Deus , é  morrer para o mundo para viver a "vida com Deus" , é amar ao pròximo como Ele amou , é  perdoar à todos que te fazem mal porque voce vê-se pecador também , é  entrar pela porta estreita todos os dias , é dar razão à Deus em tudo e em tudo dar Glòrias ao Seu nome , seja na tristeza , doença , fracasso , assim como na saude , paz e abundancia ...

Conversão não é ser seguidor de Jesus em algumas ocasiões  , é segui-Lo todos os minutos da sua vida  !!!
È se alegrar em apenas fazer a vontade do Pai ... 

Eis aqui um testemunho de conversão verdadeira :

Boa noite ! Eu queria compartilhar contigo , tem um ano que não falo contigo quase , queria te falar que eu me batizei na sexta-feria dia 05/06/2015 dia a qual nunca vou me esquecer apesar das provações . 

Foi o melhor dia pra mim , Deus é maravilhoso comigo , o Seu cuidado e o Seu amor me constrange . 
Ele tem me feito aprender a depender só DELE em todas as situações , tem dois anos que passo por dificuldades financeiras , emocionais , familiares , amigos e cada dia mais tenho visto o quanto Deus quer me moldar , o quanto Ele quer me tratar . 

Nada que aconteceu comigo até hoje foi em vão . Em tudo ele fez um propósito . 
Não digo que estou curada , transformada , porque acredito que Deus ainda tem muito o o que trabalhar na minha vida. 
Eu to aqui hoje pra falar que na vida basta termos Deus , Ele é nossa força , nossa alegria , o maior amor que alguém pode ter , e é isso que eu estou buscando , ter intimidade com Ele cada dia mais , ser curada interiormente , ter um relacionamento verdadeiro e nunca mais voltar pro mundo! 

O mundo só nos destrói as poucos , vai consumindo , consumindo , o diabo investindo em todas as áreas da nossa vida e a gente ali confiante que é o caminho melhor . 
Nesse caminho só tem magoa , dor,  decepção ... tudo que parece melhor , prazeroso e bom é tudo ilusão . 
Não quero mais saber do mundo , só eu sei o que eu passei por não ter tomado minha decisão antes . Você deve está se perguntando porque eu to falando isso agora?! Sabe porque? 
Porque em meio a crise Deus se faz presente em mim , estou passando por dificuldes financeiras , meu namorado mais uma vez terminou comigo , mas eu tenho alegria , tenho paz , claro que ás vezes bate aquela angústia mas é só me ajoelhar que levanto forte de novo ,  pronta pra enfrentar e começar de novo . 

Tem alguns anos que tenho problemas financeiros , decepção com amigos e familiares , perdi o meu herói que era meu pai , e a dois anos atrás entrei em uma relação complicada ! 
Minha vida está maravillhosa sim porque tenho Jesus e não questiono nem volto atrás , sabe porque? 
Até aqui me ajudou o Senhor e sei que Ele nunca vai me abandonar . 

Hoje estou jejuando , orando , buscando cada minuto que eu tenho para me dedicar totalmente ao Senhor . 
Estou renunciando doce que é uma coisa que nunca conseguir ficar sem , jejuando 24 horas uma vez na semana , e quando posso comer , so como frutas ou verduras fiz essa promessa ao Senhor e mesmo quando tudo diz que não , tudo hoje na minha vida , direta e indiretamente fazem com que eu desista, renuncie , eu não vou desistir , se cheguei até aqui não sendo totalmente entregue a Ele , porque desisitir agora que estou procurando viver lado a lado do Senhor? 

 Vou ser liberta , vou ser curada e meu relacionamento nunca mais vai existir essa palavra : Separação! Ainda vou testemunhar os milagres do Senhor . Se antes eu já vivia milagres , o Senhor ja me honrava nas pequenas coisas , até mesmo quando não merecia . 
Todos vão conhecer que o Deus que eu sirvo é fiel , é perfeito ! 

Basta descansar no Senhor de todo o coração e mesmo quando tudo vem me desanimando , me trazendo orgulho ou me fazendo questionar , não é de Deus ,  o inimigo ainda tenta , mas ele não tem mais poder sobre minha vida! 
Eu quero te agradecer hoje , como já deveria ter feito isso a muito tempo , mulher de Deus , guerreira , seu Blog edifica muitas mulheres eu hoje só me arrependo de não ter me batizado antes , perdi tanto por "dar uma de que não precisava ser batizada"  que sofri muito por isso e até hoje estou colhendo .

 Mais uma vez obrigada, ainda vou testemunhar as maravilhas do Senhor na minha vida! 
Obrigada , obrigada faz tanto tempo , mas eu me lembro do quanto me ajudou.


Minha querida irmã LL , que escreveu esse testemunho apenas para partilhar conosco sua alegria de viver " com Deus e para Deus " , que voce encontre a Paz que excede todo entendimento e a alegria inexplicavel que a presença do Senhor nos traz , que à cada dia voce possa ser mais aperfeiçoada pelo Pai , a fim de ser o reflexo Dele para todas as outras pessoas !!!
E que seu testemunho sirva de exemplo e reflexão , para que possamos olhar para nossos corações e analisar se nossa conversão é à Cristo ou apenas à alguma igreja ...

Fiquem na Paz 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas