Testemunho De Casamento Restaurado !!!



Amados irmãos

Eu jà estive no deserto , lutando pela restauração do meu casamento , por isso eu sei da importancia dos testemunhos para aqueles que estão na batalha ...
Testemunhos de vitòrias fortalecem nossa fé e alimentam nossas esperanças !!!

Por isso minha alegria não poderia ser maior , hoje venho partilhar com voces um testemunho de casamento restaurado pelo Senhor !!!
 Louvado seja o Senhor que vela pela familia !!!




Eu esperei tanto por esse dia e ele finalmente chegou ,  de poder testemunhar o milagre que Deus fez em meu casamento e na minha vida.

Toda a honra e gloria seja dada ao nosso Deus meu pai e marido celestial que me guiou nesse deserto , quando eu não podia suportar mais me carregou no colo inúmeras vezes , e me dizia ,
“ O que eu faço ; tu não o sabes ; mas depois o entenderás .” (joão 13,7).

E eu entendi que Deus por nos amar tanto como um pai ama seu filho Ele nos corrige , e nos repreende para nos salvar .
Meu casamento estava na melhor fase pelo menos era o que eu achava , meu marido era uma benção . 
Sempre atencioso , carinhoso comigo . Mas eu fui deixando de lado os princípios de Deus e me tornei na mulher contenciosa , briguenta e amarga , fiz de tudo pro meu marido sentir raiva e não querer ficar ao meu lado ,quando nos afastamos de Deus o amor é a primeira  coisa que morre em nós , e comigo foi assim , fui tão tola , cheguei a pensar que não o amava .

Mas quando percebi já era tarde , pelo menos pra mim , mas não pra Deus porque Ele tinha um plano e um proposito maravilhoso em nossa vida .
Meu esposo começou a sentir raiva de mim , ele não me tocava e parecia que tinha nojo de chegar perto de mim , mas pra mim não fazia diferença no começo porque eu queria me separar , irmãs cuidem com a vossa boca o que voces falam , nossa palavra tem poder tanto pra amaldiçoar quanto pra benção , eu por qualquer motivo falava que ia me separar , tanto que acabou acontecendo . 

Foi quando Deus tocou no meu coração porque pra mim eu já tinha em mente em ir embora formar outra família , eu estava com o pensamento de quem esta no mundo e isso não era os planos de Deus pra nos .
Foi quando eu estava no meu quarto pensando como seria sem ele e começar uma nova vida Deus falou comigo que tudo que aconteceu no meu casamento iria acontecer novamente se eu não colocasse Ele como o Senhor da minha vida e do meu casamento em primeiro lugar , eu me lembro que Deus me falava que era pra mim lutar pelo meu casamento que Ele não tinha outro esposo , que era essa a família que Ele tinha me dado e que faria tudo novo . 

Eu achei no começo que tava ficando doida pois eu jamais faria , seria muito sofrimento , orar , jejuar por alguém que tinha nojo de voce , pois é isso que Deus pedi de nos , é fácil amar quem nos ama e nos trata bem , quero ver amar quem nos odeia , Deus pediu pra entregar meu coração a Ele e ser fiel e obedecer ,  me ensinou a perdoar e abriu meus olhos pois eu estava tão errada e tão longe dos caminhos  e da vontade Dele , quando meu esposo veio me falar pra mim seguir minha vida , eu já estava com meu coração preparado  , Deus já havia me preparado pra esse momento .

Conversamos e eu pedi perdão a ele por tudo que tinha feito a ele , por não ter sido uma esposa sábia ,  ele me perdoou e foi embora , e eu também decidi ir embora pra outro estado.
Mas eu fui com uma promessa que Deus iria restaurar meu casamento e minha vida.

Passei por tantas lutas que cheguei a pensar que não ia suportar , e quando o meu corpo estava cansado de lutar , nessa hora que Deus chega e nos diz :” Filha é na tua fraqueza que eu mostrarei o Meu poder , descanse , entrarei na batalha e trarei a vitória ."

Eu aprendi o que deveria deixar meu esposo ir  , que eu não ligaria , nem mensagem eu mandaria nesse tempo  , a não ser quando ele me ligava , li dois livros que foram muito importantes na restauração do meu casamento e na minha vida que foram " A mulher sábia " e " Como Deus pode e vai restaurar seu casamento " , aprendi muito com esses dois livros , eles são todos com  versículos da bíblia , aprendi  a meditar na Palavra de Deus dia e noite e escrever os versículos que falavam mais comigo e que me davam força em cartões 3X4 e meditar neles durante o dia em qualquer lugar que fosse , comecei a agradecer a Deus por tudo que estava passando porque através de toda essa tribulação eu me achegava mais e mais a Ele , a louva-Lo mesmo em meio a dor, as vezes era difícil mas Deus me fortalecia , quantas e quantas noites acordada orando e chorando aos pés do meu Deus .

”Eis como barro na mão do oleiro assim vois sois na Minha mão” . 
 Deus quer nos moldar , e pra isso acontecer temos que deixar morrer o nosso eu pra que Deus viva em nos , e o morrer o nosso eu doi tanto , mas é necessário para que a vontade de Deus se cumpra em nossa vida , e passamos a fazer somente a vontade Dele e não a nossa e tudo se torna tao maravilhoso . 

Sempre fui de julgar , achar que estava certa mas na verdade estava tão errada vendo os pecados do meu esposo , sendo que os meus eram bem piores , eu agradeço a Deus por ter tirado a venda dos meus olhos .
Passaram dois meses meu esposo me ligou perguntando se eu teria paciência pra continuar nosso casamento , na hora disse que que sim , imagina era o que mais queria , mas tive que esperar mais três meses para podermos ficar junto , porque esse não era o momento , não era o tempo de Deus , Ele queria que aprendêssemos a esperar mais no tempo Dele , e foi o que fizemos , com muita paciência , fomos namorando a distancia , foi um sonho ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida  , em meu casamento .

Ate que chegou o dia , viajei um dia e pouco pra encontra-lo , chegando là ele tava me esperando tão lindoo (rsrs) . 
Foi o dia mais feliz da minha vida . Deus me honrou com minha família de volta , e eu agora O honro com meu testemunho do seu milagre e restauração do meu casamento .

Sei que  a luta não acabou ela continua todos os dias , porque  o inimigo esta ao derredor rugindo como leão para destruir lares  e casamentos , portanto oremos sem cessar e vigiemos , pra não dar brecha ao inimigo .

Não desistam de seus casamentos nem de seus cônjuges , não olhem pras circunstancias , aos nossos olhos parece que não há solução para nosso casamento , mas lembrem-se nos temos o Deus do impossível , não há o que temer , quando olhamos pra nossa situação nossa fé vacila e as vezes muitas de nós acaba desistindo e é isso que o inimigo quer , que desistimos de nossa família , Deus jamais desiste de nos .
”Porque a nossa luta não é contra a carne e o sangue , mas sim  contra os principados e  contra  as potestades , contra os príncipes das trevas deste século , contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais”.(Efesios 6;12).


LOUVADO E EXALTADO SEJA O NOME DO SENHOR , ELE RESTAUROU O MEU CASAMENTO E IRA RESTAURAR O SEU TAMBEM , ELE DIZ A CADA UMA DE NOS “Não temas porque Eu sou contigo não te assombres porque Eu sou teu Deus ; Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel ”. 

Somos mais que vitoriosas em Cristo Jesus . Obrigado por tudo meu Deus .


Esse lindo testemunho é da minha querida amiga Kleyciane , que tem andado na presença do Senhor durante todo seu deserto , buscou  aprender tudo que o Senhor quis lhe ensinar e muitas e muitas vezes , teve que matar a propria carne e anular à si mesma para fazer a vontade do Pai ... 
Hoje chegou sua recompensa !!!

Que o Senhor mantenha sua familia sob Suas asas protetoras e não permita que o inimigo sequer chegue perto de voces , te dê sabedoria e fé para se manter firme na Sua Santa presença e fazer Dele o pilar do seu casamento ...

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Gostaria de saber onde vc comprou estes livros?! Foi na internet ou em alguma livraria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , esses livros estao disponiveis em livrarias sim , mas eu tenho eles em pdf , se voce quiser me deixe seu e-mail que te enviarei com todo prazer ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Meu email. arlane.gray@hotmail.com
      Muito Obrigada por disponibilizar os dois livros para mim. Que Deus lhe Abençoe :)

      Excluir
    3. Jesus nos fala q nossa caminhada seria dificil,mas nunca nos disse que nos iriamos faze-la sozinhas,ele esta ao nosso lado segurando nossa mão e ele q nos levanta quando caimos e pensamos em deisitir, e nos carrega no colo inumera vezes, e enxuga a cada uma de nossas lagrimas e muitas das vezes chora conosco.
      E coloca anjos pra nos ajuda como tem colocado vc Meire na vida de cada uma de nós.
      Meu anjo não sei seu nome mas que esses livros possam ser uma benção na sua vida assim como foi na minha.Q Deus abençoe vc e sua familia.

      Excluir
    4. gostaria de receber os livros em pdf,se possível.agradeço desde já.meu e-mail:deia_vanelia@hotmail.com

      Excluir
    5. Os livros vc encontra gratuitamente no site: www.ajudamatrimonial.com.br assim como cursos gratuitos. Estou no deserto também aproveitanaproveitando a cia de nosso Senhor. Deus abençoe seu casamento honras e glórias ao nosso pai maior. ALELUIAS!!

      Excluir
    6. Gostaria de receber esses livros, meu e-mail é aurilennenunes@gmail.com. Tô precisando mt desses livros, tô passando por uma crise e quero restaurar meu casamento.

      Excluir
    7. gostaria de receber o livro mulher sabia em pdf,se possível.agradeço desde já.meu e-mail: videoanimadoanny@gmail.com

      Excluir
    8. Entre no site ajudamatrimonial.com lá vc encontra.

      Excluir
    9. boa tarde... se possivel gostaria que me enviasse esses livros em PDF.. wanessa.biologia123@gmail.com

      Excluir
  2. Como esses testemunhos nos fortalece.
    Que Deus continue os abençoando sempre. Amém

    ResponderExcluir
  3. Deus é Lindo e Bom o tempo todo. Obrigada Senhor por nunca desistir de nós e Obrigada Pai por ter criado algo tão sagrado como a Família e o Amor e por nós permitir usufruir de tudo isso, fruto de tamanha Bondade Divina. Amém!!

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus! !

    É gratificante saber que nosso Deus trabalha para os que esperam e acreditam no seu agir, estou nesse processo mais Deus tem cuidado de cada detalhe. Ler esse testemunho fortaleceu minha fé. .. Irmã Meire que Deus te recompense por ajudar tantas pessoas como eu... e digo a todas que esperam seu milagre, Não desistam, confie em Deus e o mais ele fará.

    Sandra Carla

    ResponderExcluir
  5. Meire me mande por e-mail a copia do livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento. denize_fabiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Denize , jà te enviei o livro ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Oi , gostaria de receber os livros. Meu e-mail thiellesantos24@gmail.com

      Excluir
    3. A paz de Deus. Você poderia me enviar o livro Mulher Sábia ? suellen_cristinne@hotmail.com obrigada Deus abençoe

      Excluir
  6. Não há como não se emocionar ao ver o agir sobrenatural de Deus em nosso favor, ainda mais nesta área tão sensível e ao mesmo tempo tão forte como a vida.

    Vi meu versículo aqui e isso me encheu de lágrimas, pois sei que o meu Deus está lutando por mim, sei que Ele está no controle de todas as coisas, porém, o mais importante "Ele está no controle da minha vida e da minha situação".

    Deus abençoe sua nova-jornada, agora com seu esposo ao lado, sigam firmes mantendo o olhar e o coração em Deus, que todas as demais coisas entrarão em seu devido lugar.

    Feliz por esta restauração, feliz por ver que o tempo pode ser apenas uma consciência e não uma cronologia dolorosa.

    Luciano

    ResponderExcluir
  7. Por favor gostaria muito de ter o livro Mulher Sabia. meu email martalidiane.coife@bol.com.br
    Desde já peço a Deus para te abençoar mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida peço desculpas pela demora em responder ...
      Os livros foram enviados hoje

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Deus tem me ajudado muito com estes Testemunhos. Agradeço a Deus por tudo o que ELe tem feito por cada um de nós..

    ResponderExcluir
  9. Por favor a vc que gerencia o blog me envie a copia do livro uma mulher sabia, já procurei nas livrarias da minha cidade e não encontro. Preciso muito de ajuda pois estou em um processo de vivo um dia de cada vez..

    ResponderExcluir
  10. Meire você poderia me enviar uma cópia do livro Uma mulher sabia? Desde já agradeço. Deus abençoe! Meu email é glau.barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , o livro jà foi enviado

      Fique na Paz

      Excluir
    2. A Paz do Senhor, gostaria de receber esses livros também por favor estou passando esse deserto no meu casamento e creio que vou receber a vitória sim pelo sangue de jesus. meu email se for possível: brunomartins2012@yahoo.com.br

      Excluir
  11. Gostaria imenso de poder ler esses dois livros. Moro em França, seria possivel mandar para mim as versões em pdf. Obrigada. A luta é grande e ler vossas msgs me da muita força e vontade de crer ainda mais na gloria de Deus e enfrentar este deserto. Meu email lilianedias85@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Liliane , seja bem vinda ao Blog , minha querida quem sabe somos vizinhas , eu também moro na França ...rsrsr
      Se quiser conversar me escreva para o e-mail do Blog , os livros jà foram enviados ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Boa tarde. mais uma vez obrigada pelos livros. eu mandei mail para você, ja ha algum tempo talvez não tenho recebido... beijnho para si :)

      Excluir
  12. Ola que Deus abencoe sua nova vida, gostaria muito de ter o livro mulher virtuosa poderia me mandar, muito obgada fique em paz . margarethboechat@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , o livro se chama muher sabia , e jà foi enviado ...

      Fique na Paz

      Excluir
  13. Que lindo esse testemunho, espero em breve poder contar a bênção do meu casamento restaurado também, sei como é sofrido estar no deserto, mas Deus tem me sustentado. Gostaria de receber o livro Uma mulher Sábia no meu email, por favor, faz tempo que estou procurando. Meu email: sweetchild_44@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá! !!!
    Boa noite tbem estou passando pela mesmo problema que vc ja passou.... oro todas as noites pra DEUS restaurar meu casamento.... tem hora que parece que não vou aguentar, penso em até desistir....mais ai vêem os amigos e falam pra não desistir e colocar na mão de Deus que ele vai restaurar meu casamento.... ja fiz de tudo pra ele ver que eu mudei que não sou mais aquela mulher e esposa egoístas que eu era, só que ele não consegue ver isso... Não sei mais o que fazer estou ficando desesperada com essa situação.... estava indo na igreja fui um bom tempo mais acabei parando de ir por motivos de doenças. Só que depois que parei de irrigação meu casamento desandou... preciso de ajuda por favor. Desde já agradeço e fico no Brasil de uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! como eu te entendo... vou orar por si..Tenha força! Sei que não é facil...beijinho e coragem!!

      Excluir
  15. Bom dia. Escrevo de França e hoje recebi um mail com este um novo comentario a este post. Penso que Deus qui que eu "re-lesse" o seu testemunho, pois vejo nele muita semelhança ao que me aconteceu e esta a acontecer. ainda ando no deserto...E tem sido bem dificil. ultimamente tenho pensado em desistir... estou sozinha, divorciada e com a minha menina, e embora tenha o apoio da minha familia, graças a Deus mas eles não sabem que travo esta luta pela restauração do meu casamento.e ficaram revoltados com o meu ex-marido. como mudei de paìs não conheço praticamente ninguém. Louvado seja deus pois tive logo um trabalho quando cheguei aqui. tento mostrar felicidade perante minha familia mas não tenho sempre conseguido louvar e estar com Deus. Eu afastei-me de Deus e o meu casamento desabou! O meu ex-marido tambem veio para frança para poder estar mais perto da filha e acompanhar seu crescimento, sei que ja teve ou tem alguém na vida dele. Da-mo nos bem, somos de certa forma amigos e eu não deixo que ele veja que estou a sofrer. Deus tem me ajudado muito, mas eu ja cheguei a pedir a Ele que me tire todo sentimento! Ando muito confusa! eu creio no Deus do impossivel! Mas ultimamente... O seu testemunho deu me uma nova força! Voltei a le-lo e deu-me animo! pelo menos mais esperança...lutar sozinha é complicado mesmo sabendo que Deus esta comigo...mas eu tenho medo de não conseguir ouvi-lo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Liliane , seja bem vinda ao Blog ... Minha querida voce nao precisa lutar sozinha , por acaso eu também moro na França , e é daqui que aconselho e acompanho centenas de esposas no mundo todo ... Graças à Deus que Ele nao tem fronteiras !!!

      Se quiser me escrever para blogvidanova@outlook.fr , eu te passarei meu whatsapp e poderemos manter contato sempre !!!

      Estou me colocando à sua disposiçao , o que eu puder fazer por voce farei com todo amor de Cristo e o que nao puder , vamos orar buscando ...

      Ficarei aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  16. Olá gostaria de receber o livro mulher sabia (joceliaeorlando@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , jà te enviei o livro ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. A Paz do Senhor,

      Estou no processo de Restauração do meu casamento, estou namorando com meu ex, mas ele ainda está com a OM, estou aplicando todos os princípios, contidos no livro Como Deus Pode e vai Restaurar seu Casamento, como também os cursos, vídeos etc. mas gostaria de ter o licro uma mulher sábia, se puder me enviar eu agradeço.
      Meu email é araujojmonica@gmail.com

      Excluir
  17. Olá gostaria de receber o livro mulher sabia (joceliaeorlando@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria de receber o livro uma mulher sábia
      Meu imeil
      E
      i.r.araujo@hotmail.com

      Excluir
  18. Meu casamento acabou meu esposo estava me traindo .eu descubri e agora entrei com o pedido do divórcio. Mais ñ quero ainda.gostaria que Deus. RESTAURASE MEU casamento. Gostaria da ajuda..

    ResponderExcluir
  19. Meu casamento acabou meu esposo estava me traindo .eu descubri e agora entrei com o pedido do divórcio. Mais ñ quero ainda.gostaria que Deus. RESTAURASE MEU casamento. Gostaria da ajuda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paloma , seja bem vinda ao Blog , minha querida jà estaremos orando por seu casamento , se quiser conversar , desabafar ou pedir algum conselho por favor nos escreva para blogvidanova@outlook.fr e te ajudaremos com nossa experiencia e conhecimento da Palavra ...

      Fique na Paz

      Excluir
  20. Pode me enviar o PDF do livro Uma mulher Sábia?
    claudiasantoscesar@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Estou passando por uma situação parecida e tenho certeza da vitória. Gostaria desses livros vc pode manda pra mim
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  22. Pode me enviar veronicanunes2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Veronicanunes2008@hotmail.com manda para mim

    ResponderExcluir
  24. Querida queria estes dois livros se puder me enviar te agradeço,aline-cristina23@live.com

    ResponderExcluir
  25. Por favor gostaria que me enviasse os dois livros em pdf,aline-cristina23@live.com

    ResponderExcluir
  26. Por gentileza,poderia me enviar o livro Mulher Sábia? Meu enmail é elcilenipenha@bol.com.br.Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  27. Oie Bom dia, dentro de tantos testemunhos e observando que a maioria sao mulheres que procuram a restauração do casamento. Eu como homem desejo lutar pelo meu e gostaria que voce me enviasse os livros que voce tem para obter conhecimento na restauracao do meu casamento, vai fazer 6 meses que estou separado, meu email ---> marcosjorge001@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcos , seja bem vindo , vou te enviar um e-mail com livros que te ajudarao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  28. Meire sua historia é muito parecida com minha estou em.oração e tenho fe q Deus resgatar meu casamento Seu testemunho foi muito importante para mim... E me da esperança estou nesse vale temos um filho de um ano e 8 meses eu errei muito .. Mais Deus te me transformado através da dor, dei entrada no divorcio e tudo mais estou nesse vale, mais tenho fe em Deus q meu marido vai amolecer o seu coração e as magoas vai ser retiradas e amor vai prevalecer em nome de Cristo janeiro vou dar a ultima cartada para nosso casamento.. Parei tb como VC de manda MG e outras coisas . vou sentar com ele e com fe em Deus sinto q o coração dele vai amolecer.as vezes temos. Passar pelo vale pra Deus nos transformar nossas vidas e a nos mesmos. gostaria muito q VC me mandasse o livro o email priscilapires_21@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog , esse testemunho nao é o meu e sim da uma amiga que acompanhei que se chama Kleyciane ...

      Estou te enviando os livros, espero que sua vida seja edificada por essa leitura ...

      Fique na Paz

      Excluir
  29. Ola q testemunho lindo, to numa situação dificil meu marido di q nao me ama, estamos na msm casa dormimos juntos ele me trata bem , so está esperando eu arruma emprego pra ele podi sair de casa , a unica coisa q nao temos relação sexual , mais ele e carinhoso comigo , saimos nos divertimos etc ...ja estamos assim tem 1 mês ja peço q ore pela restauração do meu casamento pois o amo mt ... E por favor mande os livros por meu emaik aledias673@gmail.com agradecerei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alessandra , seja bem vinda , estamos orando por voce e os livros jà foram enviados ...

      Fique na Paz

      Excluir
  30. Boa tarde estou nesse deserto,machuquei muito minha mulher com minhas atitudes(fui grosso ignorante agressivo)éramos cristão até que eu arrumei um trabalho que ela não aprovava e daí me envolvi com outras mulheres e comecei a agir dessa forma com ela,ela me traiu e foi embora agora está com outro rapaz namorando,eu a principio fiquei aliviado e arrumei outra mais alguns dias depois a ficha caiu,voltei prós caminhos do senhor e agora luto por essa restauracao ela diz que não me quer que não tem mais volta isso tudo me dói muito por que casar sempre fOi um sonho e eu destruí esse sonho.Peço a oração de todos sei que esse blog e voltado pra mulheres mais peço que orem por mim tínhamos um bom casamento eu era um bom marido e ela uma boa esposa mais demos brecha e o inimigo aproveitou pra destruir minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu amigo , seja bem vindo , infelizmente voce nem deixou seu nome para orarmos por voce e nem seu contato , pois apesar desse blog ser destinados às esposas , tem inumeros homens que nos procuram e eu direciono todos para um grupo de homens , de um querido amigo meu , homem temente e servo do Senhor que tem ajudado homens que estao passando por essa situaçao , entao por favor , deixe seu contato para eu possa te indicar ...

      Ficarei aguardando


      Fique na Paz

      Excluir
  31. Boa tarde estou nesse deserto,machuquei muito minha mulher com minhas atitudes(fui grosso ignorante agressivo)éramos cristão até que eu arrumei um trabalho que ela não aprovava e daí me envolvi com outras mulheres e comecei a agir dessa forma com ela,ela me traiu e foi embora agora está com outro rapaz namorando,eu a principio fiquei aliviado e arrumei outra mais alguns dias depois a ficha caiu,voltei prós caminhos do senhor e agora luto por essa restauracao ela diz que não me quer que não tem mais volta isso tudo me dói muito por que casar sempre fOi um sonho e eu destruí esse sonho.Peço a oração de todos sei que esse blog e voltado pra mulheres mais peço que orem por mim tínhamos um bom casamento eu era um bom marido e ela uma boa esposa mais demos brecha e o inimigo aproveitou pra destruir minha família.

    ResponderExcluir
  32. oi meire lindo testemunho! como DEUS eh maravilhoso. estou na mesma luta, orando jejuando e crendo na restauraçao do meu casamento. vc pode me enviar uma copia do livro dos livros p mim. mulher sabia, como DEUS pode e vai restaurar seu casamento. email (cristinajessyca377@gmail.com) obg, DEUS abencoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessyca seja bem vinda ao Blog , os livrso jà foram enviados ...


      Fique na Paz

      Excluir
  33. Oi. Testemunho Maravilhoso! Deus seja Louvado. Gostaria muito de lê o livro Mulher sábia. Seria possível enviar em pdf para mim? vanilzaor@hotmail. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog ...Tentei te enviar o livro mas da erro no endereço e-mail que voce deixou , por favor verifique se esta correto ...Ficarei aguardando

      Fique na Paz

      Excluir
  34. Me envia o livro de uma mulher sabia, meu e-mail andressaurbano7@gmail.com, obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia gostaria de receber os dois livros por email estou numa luta meu marido foi embora de Casa por causa que descobri uma traição e já vai fazer um ano e eu luto pra que ele volte muitas vezes pensei em desistir mais sei que Deus é comigo e eu vou ter meu casamento restaurado
    Email:neia.als1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , os livros jà foram enviados ...

      Fique na Paz

      Excluir
  36. Olá!Eu tbm estou passando pelo deserto,estou firme na presença do senhor!Meu marido foi morar com OM e se diz apaixonado!As vezes penso em desistir pq me vem na cabeça que Deus terá algo melhor pra mim.Mais quando paro e oro não é isso que eu quero,só me vem na cabeça a restauraçao,já passei por algumas humilhaçoes mais creio e sei que Deus está permitimdo por algum propósito.

    Vc pode me enviar o livro Mulher sábia
    thayane.morais@hotmail.com
    E se puder me ajudar em oraçao ( Thayane e Allan)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thayane , seja bem vinda ao Blog , jà coloquei seus nomes em nossa lista de oraçao e iremos interceder por seu casamento , o livro jà foi enviado !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  37. Oi você poderia me enviar os livros por e-mail:
    lucy-freitas@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida seja vinda ao Blog , jà te enviei os livros ...

      Fique na Paz

      Excluir
  38. Gostaria de receber o livro: Mulher sábia em pdf
    deyaasb@hotmail.com
    Fique na paz obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andreia , seja bem vinda ao Blog , jà te enviei o livro ...

      Fique na Paz

      Excluir
  39. Gostaria de receber o livro mulher sábia meu email é deocilopes@hotmail.com também mandei um e mail em janeiro e ainda não recebi resposta.estou precisando de orientação p restaurar meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Deoci , jà te enviei o livro e também jà respondi seu e-mail de janeiro no dia 18/2 , quando voltei das férias , depois desse nao tenho mais nenhum e-mail seu ...

      Fique na Paz

      Excluir
  40. Olá,bom dia!
    Estou vivendo no deserto e seu testemunho edificou muito a minha vida, acredito nas promessas do meu Deus para o meu casamento, creio na restauração do meu casamento, você poderia me enviar os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento e Uma Mulher Sábia para o meu e-mail adelanytakara@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adelany seja bem vinda ao Blog , jà te enviei os livros e coloquei seu nome em minha agenda de oraçao

      Fique na Paz

      Excluir
  41. Mandei um e-mail e estou esperando anciosa a resposta. Estou precisando de ajuda e orientação. Por favor me envie o pdf dos dois livros se possível. Meu endereço é eunice_gabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eunice , peço desculpas pela demora mas como me ausentei alguns dias os e-mails se acumularam , mas estou respondendo à todos por ordem de chegada , daqui a pouco chegarei no seu ...
      Jà te enviei os livros


      Fique na Paz

      Excluir
  42. Oi!!!! Seu testemunho só me dá forças para caminhar e não desistir. Gostaria de obter o livro Mulher sábia e tb gostaria de oração. Obrigada! Simone.barbosa.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Simone , seja bem vinda ao blog , jà te enviei o livro e tbm jà coloquei seu nome em minha agenda de oraçao , estarei intercedendo por voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. ola por favor me manda os livros.lucianarochacoelho2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana , seja bem vinda ao Blog , os livros jà foram enviados

      Fique na Paz

      Excluir
  45. pode me enviar o livro tambem ?
    sgillmara@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gilmara , seja bem vinda , os livros jà foram enviados

      Fique na Paz

      Excluir
  46. Por favor pode enviar os livros: valverissimoferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , os livros jà foram enviados ...

      Fique na Paz

      Excluir
  47. A leitura dos livros está sendo uma benção na minha vida. Obrigada

    ResponderExcluir
  48. manda pra mim os livros em pdf por favor me ajudem estou desesperada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , como poderemos te enviar se voce nao deixou seu e-mail ???

      Excluir
  49. Irmã, estou na mesma situação, mas te digo uma coisa: não desista!
    Salmos 27:14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

    Deixa eu fazer uma oração por você:

    “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

    Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a, a saber, que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

    Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

    Visite o link abaixo, você irá encontrar e desfrutar das maravilhosas promessas e sua esperança e fé serão renovadas.
    Não deixe de ler os livros: "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" e "Uma mulher sábia".

    Deus abençoe você e sua família!

    https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/esperanca-finalmente/jornada-da-restauracao

    ResponderExcluir
  50. Olá,
    Quando o desespero ameaça me alcançar, além de rezar muito ao meu bom Deus, são nas palavras dos testemunhos que me encho que esperança e aumento minha fé, obrigada por compartilhar sua vitória.
    Gostaria de obter o livro "Uma Mulher Sábia", poderia me enviar por email?
    ana.carolina.radavelli@gmail.com

    Obrigada e que Deus Abençoe todas as famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana Carolina , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Ola estou no deserto
      Meu casamento de 8anos foi destruído eu não vou desistir da gente quero muito restauração e transformação.
      Só que a situação é difícil tem horas que a gente não sabe como agir
      Muita tribulação humilhação hoje ele está com outra pessoa mas tenho fé que Deus vai restaurar tudo isso

      Excluir
    3. Também gostaria de ler o livro se tiver como mandar eu agradeço

      Excluir
  51. Olá gostaria de receber o livro mulher sábia em PDF meu email é lalinhaevi.gui@gmail.com.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado ...


      Fique na Paz

      Excluir
    2. Olá , gostaria de obter os livros também . Thiellesantos24@gmail.com Deus abençoe!

      Excluir
    3. Olá, estou passando pela mesma situacao e muito ruim . Mas creio na restauracao da minha famila e gostaria de receber o livro. Meu e-mail thiellesantos24@gmail.com

      Excluir
    4. Ola Thielle , seja bem vinda ao Blog , os livros jà foram enviados ...

      Fique na Paz

      Excluir
  52. Minha história é muito parecida com a de Kleyciane, a diferença é que meu marido com 4 dias que saiu de casa foi morar com outra, estou em oração e creio que ele vai voltar transformado em nome de Jesus, oro a Deus várias vezes ao dia pela restauração de meu casamento, por favor mande os livros pra mim. cinara_wtb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cinara , seja bem vinda ao Blog , os livros jà foram enviados !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  53. Paz do Senhor, gostaria de receber o livro mulher sábia em PDF, Por favor email jessikaalves23@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessika , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado

      Fique na Paz

      Excluir
  54. Olá gostei muito do testemunho das irmãs e gostaria de receber o livro mulher sábia laysdebora_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi irmã mim envia esses livro por pdf.
    iarles.maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , os livros jà foram enviados !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  56. Lindo testemunho. Para onde enviamos o nosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Evelyn , seja bem vinda ao Blog !!!

      Se vc tem um testemunho e gostaria de partilhar conosco pode nos enviar por e-mail para blogvidanova@outlook.fr e farei uma postagem com seu texto , sem mexer em nenhuma palavra ... Nos avise também se irà querer se identificar no testemunho ou nao ...

      Que o Senhor te conceda muitas bençaos para partilhar !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  57. Bom Dia, vc poderia me enviar esses livros pra eu poder ler, lindo seu testemunho, tenho fé que um dia também vou poder contar o meu!
    E-mail veronicasmoura@hotmail.com, veronicasmoura@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Veronica , seja bem vinda ao Blog , os livros jà foram enviados para os dois e-mails que vce deixou ...

      Fique na Paz

      Excluir
  58. Bom dia, por favor você pode em enviar o pdf do livro A mulher sábia. Estou no processo de restauração em breve testemunharei o que o Senhor esta fazendo em minha vida.
    E-mail:ainos.sm77@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  59. Estou passando pela mesma situação, meu marido quer se separar de mim,
    Quero muito esses livros.
    larissacabralfsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , disponibilizei todos os livros no OneDrive , voce pode acessar à todos ele , baixar e até partilhar se quiser , basta copiar esse link , colar no seu navegador e entrar :
      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE


      Fique na Paz

      Excluir
  60. Olá! Uma benção este testemunha e eu creio que assim como a irmã teve sua vitória eu terei a minha em nome de Jesus. Gostaria que me mandasse o dois livros em pdf e-mail: candidamaia@yahoo.com.br
    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , os livros jà estao disponiveis ao publico atraves do DriveOne , voce pode ver os titulos nessa postagem e entrar no link para baixar quais voce quiser :
      http://minhavidanovahoje.blogspot.fr/2016/07/livros-gratis-para-baixar-aqui.html

      Fique na Paz

      Excluir
  61. Por favor mande-me os livros.
    Me chamo Rosilene.
    Email: rpferreira.rose @gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Por favor mande-me os livros.
    Me chamo Rosilene.
    Email: rpferreira.rose @gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rosilene , obrigada por sua visita ao Blog !!!

      Voce pode baixar esses livros e muitos outros diretamente daqui , apartir de agora :
      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Aproveite!!!

      Fique na Paz

      Excluir
  63. boa tarde!
    estou passando por um processo díficil e gostaria muito de receber os testemunhos no meu email elainenanefaria@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  64. eu gostaria muito de receber o livro ....francisca.souza79@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Francisca , seja bem vinda ao Blog , vc pode baixar todos os livros aqui nesse link : https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Nao dà para clicar e entrar , tem que copiar e colar no seu motor de busca ...

      Fique na Paz

      Excluir
  65. por favor me envia os livros
    veonicamenez@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Veronica , seja bem vinda ao Blog , os livros estao disponiveis para baixar aqui https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Não dà para clicar e entrar diretamente no link , tem que copiar e colar no seu motor de busca ...

      Fique na Paz

      Excluir
  66. Bom dia, como é dificil falarmos de casamento.. o meu ja entreguei nas maos do Senhor e estou procurando fazer a vontade de Deus, buscando seu Reino e sua Justiça e creio que as demais coisas nos seroa acrescentadas.... Como muitas outras mulheres encontrei depois de 8 anos morando junto, meu esposo com outra... outras... mas quando sai de casa me senti liberta pois a pior coisa do mundo é vc esta com um traidor lado a lado fazendo tudo debaixo do seu nariz... espero perdoar tudo e começar de novo. estamos separados a 7 meses e ainda gosto dele.. nao queria realmente começar de novo com outra pessoa... ate que seria mais facil porem nao sinto paz em deixalo.. peço a Deus todos os dias que restaure, liberte e que ele me acompanhe na igreja pois so voltarei casada.

    ResponderExcluir
  67. Olá, poderias me mandar estes livros por email por gentileza, gisellijusten@hotmail.com. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  68. Gostaria que alguém me enviasse o livro a mulher sabia por email.jaquelinelud@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado

      Fique na Paz

      Excluir
  69. Olá! Gostaria de receber o livro Mulher Sábia por e-mail: keninha233@yahoo.com.br.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kenia , seja bem vinda ao Blog

      O livro jà foi enviado

      Fique na Paz

      Excluir
  70. Gostaria do livro , mulher sabia, meu email maura@brigadamilitar.rs
    gov.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , seu livro jà foi enviado

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Seu envio deu erro , por favor verifique seu e-mail e me passe ...

      Ficarei aguardando

      Excluir
  71. Eu tou com meu casamento destruído. Meus filhos e eu estamos sofrendo muito. Por favor me ajude mande o livro pro meu imail

    ResponderExcluir
  72. Meu imal
    Silviaangelicadorosario@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silvia , seja bem vinda ao Blog , os livros ja foram enviados

      Fique na Paz

      Excluir
  73. Boa tarde,sera que vc poderia enviar os livros
    marcelacarsal@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Por favor gostaria que me enviasse os livros Deus abençoe...
    Suzy_htinhasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , para aceder aos nossos livros basta entrar aqui :

      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Fique na Paz

      Excluir
  75. Bom dia gostaria de receber os livros elisandra.s.neves@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elisandra , voce pode ter acesso à todos nossos livros por aqui :

      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Aproveite !!!

      Excluir
  76. Amei o testemunho, mais ainda pq meu nome também é Kleyciane, quando li a última parte senti como se fosse uma profecia pra minha vida! Glórias a Deus por isso! Gostaria de receber o livro mulher sábia. Meu email é kleyciane_paz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kleyciane , voce pode ter acesso à todos nossos livros atraves daqui :

      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Fique na Paz

      Excluir
  77. Lindo testemunho, espero em em breve contar o meu também, poderiam me enviar os livros, grata.luciana-botelho3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , os livros pode aceder diretamente aqui :

      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Fique na Paz

      Excluir
  78. Estou passando por este problema é tá muito difícil suportar, são 20 anos de união, peço que orem para que meu casamento seja restaurado, minha mulher está irredutível querendo a separação, ela afirma para mim que não me ama mais, me ajudem, coloquem nosso nome em suas orações, não quero minha família destruída!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimo testemunho! Estou passando por isso a exatas 2 semanas.. Não fui sábia. E esta semana assinei os papeis do divócio. Mas creio em um Deus que restaurará meu casamento em nome de Jesus!

      Excluir
    2. Ola Marcelo , seja muito bem vindo ao Blog , sabemos muito bem a dor pela quak vc tem passado e saiba , voce nao esta sozinho , estamos juntos em oraçao pela restauraçao da sua familia !!!

      Nao desista ...

      Fique na Paz

      Excluir
  79. Olá a paz do Senhor a todos!
    Sou a Jaqueline,e estou no deserto desde outubro de 2016,lendo esses comentários e testemunhos vejo como Deus é grande e bom para nós ajudar e dar forças.Passei por várias etapas desde outubro,fui humilhada,pisoteada,apunhalada,ouvi horrores da parte dele,mas eu via que não era ele,eu orava e jejuava a ponto de meu corpo todo tremer da fraqueza,não conseguia me alimentar emagreci 8 kilos em 1 mês,mas sempre confiando em Deus.Sempre fui uma ótima esposa nunca levantei a voz para ele sempre respeitei,mesmo estando certa eu sempre corria atrás dele,os afazeres domésticos sempre de pé,fazia o prato dele,entregava todo meu dinheiro a ele pra ajudar nas contas e um belo dia ele simplesmente me disse não sinto mais nada por vc...meu mundo desabou fiquei sem chão pensava em morrer mas me lembrava de meu filho de 15 anos,pensa meu esposo é meu primeiro namorado,depois com os dias ouvia dizer segue sua vida arrume outro cara pra vc,casar com virgem que besteira sendo que as outras já sabem o que o cara quer não ficam enrolando...gente como eu disse ouvi horrores da pessoa que eu mais amava e confiava.Mas eu via no olhar dele que ele estava enfeitiçado não era ele que agia.Em todos os momentos Deus foi me mostrando todas as obras de bruxaria e macumba que tinham sido lançadas sobre a vida dele conforme eu orava e jejuava eu via as obras de satanás sendo desfeitas,mas levou um mês pra ver realmente acontecer pois no primeiro mês eu orava e pedia pro Senhor como Ele deveria agir e percebi que não acontecia nada então comecei a questionar com Deus o porque disso Ele me tocou para entregar nas mãos Dele e fazer a vontade Dele,a partir daí que pude contemplar o agir Dele Deus falou que desembanhou a espada e se essa pessoa nao se humilhar o machado ja esta posto na arvore,e que Deus vai fazer justiça com uma pesdoa da minha familia,nada disso eu pedi a Deus mas e ele que sabe como trablhar para destruir o ego da pessoa.E Deus sempre usando seus servos no altar e falando comigo nas orações e me dando sonhos e visões,tudo tudo que eu vou fazendo sempre peço direção de Deus,nada faço por impulso,e tudo que Deus me mostra e fala comigo na palavra está acontecendo,no momento demos um tempo,e Deus já me alertou que é ele que está trabalhando e que eu vou me surpreender com o agir.pois sempre peço mudança,pois dá maneira que está eu não quero,quero um esposo espiritual e que volte ao primeiro amor com Deus e comigo,pois todos esses anos vivi uma vida mentirosa e não sabia pois ele estava na igreja comigo.Gente por favor não agem com suas próprias mãos, deixem nas mãos de Deus ele sabe como a pessoa volte ao primeiro amor,pode ser na doença,no desemprego,na solidão etc...pois uma pessoa que está do seu lado feliz e de repente diz que não te ama mais pode contar que é obra maligna,pois eu nesse sofrimento todo ainda o amo e continuo intercedendo por ele.não sigam conselhos de pessoas que dizem ao contrário pois elas não estão passando por isso,falar é fácil,quero ver passar pelo que estamos passando,muitas das vezes falamos da boca pra fora mas quando acontece conosco agimos bem diferente,ali Deus nos prova se realmente temos amor para com o próximo, se vamos desistir de lutar e parar,mas vamos continuar lutando.Estou chegando no meu limite e Deus já falou que está chegando ao fim a minha prova de fogo,então vamos seguir em frente pois a vitória será maior que a primeira.

    ResponderExcluir
  80. Oi gostaria de ler esse livro meu email e elainecfp86@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , voce pode baixar esse livro e muitos outros diretamente daqui : https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Fique na Paz

      Excluir
  81. Por favor, preciso com urgência destes livros, se alguém puder me enviar, meu e-mail é milva.limarques@gmail.com. Agradeceria muito se puderem enviá-los, que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  82. Ola querida Boa tarde. Participei de um grupo seu no watts a alguns anos atras quando eu estava separada depois sai do grupo e disse que quando o Senhor restaurasse meu casamento voltaria .. e assim foi para gloria do SENHOR, o Senhor restaurou meu casamento depois de 3 anos de espera .. O Senhor e bom. ainda existe grupo do watts ?

    ResponderExcluir
  83. Por favor eu gostaria de obter os livros em PDF estou passando por esse deserto mais creio que Deus é fiel para cumprir suas promessas.
    fernandinha_santos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho do Porto, mas mudo para as cidades de Sydney na Austrália com o meu marido. As Palavras não podem explicar o quanto estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento arruinado, meu marido deixou eu e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que ele queria um divórcio comigo, então eu disse a ele que sabia, então ele nunca mais voltaria para casa, seu amigo me disse que ele mora na Austrália agora com outra mulher. e ele faz todas as comunicações inválidas.Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais vimos o pai deles. Tentei ser forte para os meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por seis anos, porque eu realmente o amava. Eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta à minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de uma intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida. Ela me encaminhou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para o seu casamento feliz então eu decidi colocá-lo para uma tentativa eu ​​enviar uma massagem para seu e-mail doctorigbinovia93@gmail.com e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, e ele fez um amor feitiço para mim. Para minha grande surpresa, meu marido me ligou em apenas três semanas e me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação. Ele pediu desculpas pelo erro e pediu desculpas pela dor que causou. Então ele veio com muito amor e alegria de volta para nós, e a partir daquele dia, nosso casamento foi agora mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que rezou para que ele tivesse vivido por mulheres e crianças para ajudar em seu tempo doloroso. E também é um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp ele sobre +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  85. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é micheal e eu sou de Den Ham, mas eu mudei para Chicago EUA com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na Coca cola empresa e ele me disse que seu um feitiço rodízio, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feitiço, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e Drosagiede me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. Drosagiede se certificar de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagiede75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  86. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é rodrigo e eu sou de lisboa, mas mudo para Chicago com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na empresa de coca cola e ele me disse que o seu um feitiço, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em conjuradores, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e seu nome é Drosagiede ele me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. ele se certifica de que tudo correu bem e que minha esposa me veria novamente depois de um trabalho maravilhoso em Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho-o se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagide75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  87. excelente testemunho, nos faz ter mais foça para lutar pela restauração de casamento!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas