Testemunho De Bençãos Recebidas !!!



Queridos irmãos , mais uma vez vamos louvar ao Senhor por tantas bençãos derramadas e vamos Glorificar Seu Nome com mais um testemunho  !!! 
Glòrias e Glòrias Senhor !!!
Lembrando que o mesmo Deus que tem agido na vida desses irmãos queridos , age na nossa !!!


Paz do Senhor irmã Meire , eis-me aqui mais uma vez para testemunhar o agir do Senhor na minha vida .

Primeiramente quero dizer que aquele dia não me batizei pois senti que não era o momento , acabei de trocar de ministério e ta tudo acontecendo muito rápido !!
Mas Deus sabe de todas as coisas .

Bom , depois daquele dia o Senhor continuou trabalhando , Meu Deus como eu te amo !
Quero dizer pra irmã do testemunho de conversão verdadeira que eu achei lindo o agir de Deus na sua vida , continue firme e deixa Deus trabalhar. 

Vamos lá.. desde criança , minha mãe sempre foi de jogar , tipo bingo , baralho , dominó , até meu pai jogava .
Mas ai conforme os anos foram se passando , minha mãe foi ficando cada dia mais viciada a ponto de ir todo dia pra casa da amiga dela jogar , passava a noite toda ..
E eu sempre orando e cada vez piorando , cada vez que eu ia pra igreja ela ia para o jogo , e ai meu pai e eu já estávamos ficando preocupados , achando que talvez já tivesse se tornado uma doença .

Um belo dia orei ao Senhor e me derramei aos pés Dele , disse que a partir daquele dia eu não ia mais orar pela minha familia , entreguei todos nas mãos do Senhor e disse que se Ele quisesse salvar Ele ia salvar um por um , não só meus pais e meus irmãos mas também meus tios e primos , pois como eu disse minha familia é grande , e apenas um irmão do meu pai que mora no Pará e uma irmã da minha mãe que mora em BH e os filhos deles são evangélicos . 

Estava me sentindo cansada e esgotada de ficar pagando preço com quem não quer nada com Deus .
Claro que muitas vezes as pessoas são oprimidas pelo diabo e devemos orar por elas mas também tem vezes que Deus quer trabalhar na vida da pessoa permitindo  algo assim como Ele fez com nós para trazer a pessoa pra presença Dele e a gente fica orando pedindo misericórdia atrapalhando a Deus . 

Pois a Palavra Dele diz que é melhor vir com uma perna ou um olho do que ter os dois e ser lançado no inferno .
 A Palavra Dele também diz que todo empregado é digno do seu salário , sendo assim fui trabalhar pra Deus .
E irmãos o Senhor se move pela Palavra Dele a partir do momento que você obedece a Ele ,tudo absolutamente tudo , Ele prepara. 
Fui seguindo a vida , no dia 09/06 cheguei do trabalho e passei na casa da minha mãe , para minha surpresa ela me disse que sentiu um algo muito forte , e que foi chorando orar e pedir pra Deus libertar ela do jogo , que depois disso quando ela acordou a vontade de jogar tinha sumido , ela foi varias vezes na amiga dela ficou vendo o povo jogar mas simplesmente não sentiu mais vontade desde o dia em que ela orou . 
Glória a Deus que já vai fazer um mês que minha mãe não vai mais lá .

E essa amiga dela estava brigando muito com marido , eu conversei com ela emprestei o livro O Desafio de Amar 365 dias que ganhei da minha tia quando viajei em Janeiro e é uma benção . 
Ela começou a ir a igreja e estão vivendo cada dia melhor .
Claro que ela ainda não está totalmente liberta mas Deus ta trabalhando e quanto a minha mãe creio que logo ela também estará indo a igreja . 
E referente ao culto que ia haver na minha casa dia 28 , irmãos , foi o melhor aniversário da minha vida . 

O culto foi uma benção , eu sabia que o Senhor ia mover o sobrenatural na minha casa , mas foi só quando eu realmente entreguei minha familia nas mãos do Senhor que Ele pode trabalhar . 
No culto meus pais estavam presentes , pensei que meu pai não viria já que ele não gosta , mas o homem pode fazer seus planos mas é o Senhor quem controla o coração dele . 
Todos que não gostavam de 'crentes' estavam presentes e amaram o culto , o Senhor usou meu pastor para falar com algumas pessoas e uma delas foi minha tia , que no final do culto aceitou Jesus , nossa como estou feliz com Deus . 

Logo serão meus pais que já prometeram uma visita a igreja , mas ver que num culto tão simples uma alma aceitou a Cristo não tem explicação , eu tinha certeza que o Senhor ia fazer um algo .
Eu amo os cultos nos lares porque através deles as familias se unem mais , fiz campanha em alguns lares e nossa vi coisas tremendas  , vidas sendo transformadas em questão de dias .
Em um dos cultos o rapaz estava bebado se manifestou e tudo , depois da campanha que durou três dias o cara hoje ta na igreja firme , o casamento dele tem sido restaurado , tremendo irmãos , o filho deles que no dia também tinha uma opressão muito forte do inimigo , foi liberto , ele e a esposa que também estão firmes na casa de Deus .

Fui num outro de um casal que havia se separado , foi revelado obra de macumbaria que foi quebrada naquele dia , eles voltaram também se converteram e hoje inclusive o irmão é obreiro  a irmã está no circulo de oração , foi questão de meses .
Aquele que obedece a Deus ele transforma em meses ou em dias , tenho visto isso na vida de muitas pessoas que me procuram pedindo ajuda , quando eu falo do amor de Deus elas mudam o foco e Deus transforma rápido demais , tenho só acompanhado e agradecido a Deus por essas vidas que Ele coloca em minhas mãos . 

Irmãos tem coisas que Deus faz que eu só acredito porque estou vendo , é muito tremendo e lindo .
A obra que Deus tem feito na vida da minha mãe é linda .
Talvez ela possa até cair não sei , mas eu vou voltar nesse blog e dizer que Minha Familia está firme com Deus , isso eu tenho certeza ,. 

Irmaos não desistam do que vocês tem colocado nas mãos do Senhor , apenas confie , pois não Servimos Deus de baal , se for problemas financeiros não se preocupem porque nosso Deus não é pobre , Ele é o dono do ouro e da prata .
Se for problemas de saúde , Ele é o Deus da cura , se for em prol de justiça Ele é o nosso Juiz , ainda antes que houvesse dia o Senhor é , e não há um que escape de Suas mãos..

Por acaso falaria Deus e não cumpriria ? O Senhor não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa .
O que Ele prometeu Ele vai cumprir , porém há um tempo determinado para todas as coisas em baixo dos céus .
Más igual eu disse né , o Senhor quer obediência , pois aquele que diz que me conhece mas não me obedece está mentindo , não vão nessa de confiar naqueles que conhecem a biblia porque até o diabo conhece a Biblia , temos que obedecer o que está escrito lá e meditar nela dia e noite , para que não venhamos desviar , já que nos ultimos dias que são esses , muitos não suportarão a sã doutrina e com comichão nos ouvidos procurarão para si mestres e doutores que falam o que eles querem ouvir , desviando da verdade e voltando as fábulas , pelo amor de Deus não voltemos as fábulas e sim fiquemos firmes na verdade do Senhor amém ?

Irmã Meire Deus abençoe sua vida grandemente !!
Quero também dizer que agora só utilizo email ,não tenho nada de redes sociais e logo também não terei mais celular ,enquantos muitos não vivem sem celular eu não posso viver sem Jesus ,e podem acreditar Ele tirou totalmente essa vontade louca que eu tinha de ficar pendurada no celular conversando no whatsapp ou falando ao telefone . 
Queria aproveitar a oportunidade para deixar um beijo para meus amigos que conheci no Blog , dizer que amo muito a todos e estou com muita saudade , e vou deixar meu email para vocês me mandarem mensagens ok?
Fiquem com Deus !!

Minha querida amiga  Dulce Raiza é sempre uma enorme alegria saber das bençãos e cuidados do Senhor na sua vida , tenho certeza que voce alcançarà tudo que tem colocado nas Mãos do Senhor , pois Ele é contigo e tem se alegrado com suas obras ...
Continue firme amiga , estamos juntas no amor de Cristo ...


Fiquem na Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas