Testemunho De Bençãos Recebidas !!!


Amados irmãos

Hoje é dia de nos alegrarmos com mais testemunhos da graça de Deus !!!
Tenho certeza que a maior alegria não é o tamanho da benção mas sim o fato de termos sido respondidos pelo Senhor !!!

Lembro me , que no meu deserto eu estava morrendo de vontade de comer feijão , rsrsss , coisa rara aqui , então pedi ao Senhor que me ajudasse a encontrar e Ele me direcionou até um supermercado onde havia feijão branco naquela semana para vender ,  voces nem imaginam como eu me emocionei ....
 È maravilhoso ver Deus cuidando de nòs nas mìnimas coisas ...

Louvado seja o Senhor que não despreza nenhum de nossos desejos  !!!


Hoje venho contar as bênçãos que o Senhor me proporcionou através do ultimo jejum : a primeira foi a cura da enfermidade dos olhos do meu pai , há um tempo ele fazia tratamento no hospital São Paulo , depois de muito correr em nossa região a procura de uma solução , descobrimos que ele teve tuberculose no olho esquerdo e foi encaminhado para esse hospital .

 Eu nem sabia que tuberculose poderia se manifestar nos olhos , pesquisei e realmente ela pode se manifestar em vários órgãos , porém de uma forma não contagiosa . 
Ele fez o tratamento , foi muito doloroso , mas agora posso glorificar ao Senhor por ter concedido a cura ao meu pai !! 
Agora ele só precisa passar daqui uns meses para ver a situação se voltou ou não a doença , mas creio que a cura já foi decretada !!

A segunda benção foi a cirurgia da minha mãe , ela precisou retirar o útero devido a um mioma e precisou fazer também uma abdominoplastia porque estava com um problema na barriga , vazava pus . 
Entreguei tudo a Deus , ela também , pois tem muita fé , não tínhamos dinheiro , mas graças a Deus deu tudo certo e hoje dia 30/06 fez um mês que ela operou e a recuperação não poderia ser melhor , o Senhor é tão bom , tão maravilhoso que não deixou minha mãe sentir dor nenhuma , ela não sente absolutamente nada , até o médico se surpreendeu porque ele disse que todas as pacientes que passam por essas cirurgias mal conseguem andar direito , precisam tomar muitos remédios para dores , disse que é um caso raro , que não se conforma ! 
Ela só respondeu : Dr, é Deus na minha vida !! Rssrs e Deus realmente é perfeito ! 
Estamos muito felizes com o resultado , recuperação...
Outra benção que para muitos pode ser pouca coisa mas para mim foi grande : eu queria colocar piso no fundo do quintal de casa e fui em uma loja , gostei do piso , porém muito caro , sai de lá triste porque não iria conseguir comprar , fui em outra loja e no caminho fui falando 'Senhor , eu gostei daquele piso mas eu só posso gastar até tanto , por favor faça com que nessa loja eu encontre algum mais em conta' .
 Entrei na loja e sabe o que aconteceu ? O mesmo piso estava em super promoção pela metade do preço !! 
O Senhor é ou não perfeito ? 
Ele ouviu meu pedido !
Desculpem o tamanho do testemunho , mas precisava contar as bênçãos de Deus em minha vida , ainda não fui presenteada com a restauração do meu noivado , mas creio que muito em breve voltarei para testemunhar esse milagre em minha vida . 

Irmãs não desistam, nosso Deus é fie l!! 
Fiquem na paz ! 

Fernanda.

Querida Fernanda , obrigada por partilhar conosco suas benção recebidas , temos certeza que em breve , teremos mais testemunhos seu dando glòrias à Deus por mais bençãos derramadas em sua vida !!!

" Porque Deus é bom e Sua benignidade dura para sempre " !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Glórias a Deus,irmã n se intimide,conte mesmo cada benção que o Senhor te entregar,porque ele está te testando pra ver se você é fiel nesse pouco pq dai ele vai te dar o muito que é a sua restauração. Deus abençoe seus pais,e a cura já foi decretada no céu,aleluia

    ResponderExcluir
  2. Irma Fernanda obrigada por compartilhar esse mutirão de bençãos que o Senhor é continua fazendo na sua vida e na vida da sua família.

    O Senhor é realmente Lindo e Tremendo. Amei a rapidez do Senhor ao atender o desejo do seu coração de lhe dar o piso igual ao que vc gostou só que num preço bem melhor. Deus Eh Deus né amadas? E quem se encosta em Deus não cai. Amém.

    Irma sinto em meu coração que o Senhor está trabalhando no coração do seu noivo mesmo Que vc não esteja, o Senhor irá te honrar muito breve em nome de Jesus com esposo e um lar que honra a Deus. Amém?

    ResponderExcluir
  3. Meire a paz do senhor, te enviei um email hoje,não deixe de me responder, acho que eu estou em adultério,me ajude por favor.. não sei mais a quem perguntar.. me ajude não tenho paz..

    ResponderExcluir
  4. A paz minhas queridas!!
    Amém irmã, eu creio que sim, em breve irei testemunhar a restauração do meu noivado em nome de Jesus!!
    Irmã que certeza hein! Fiquei até feliz por vc ter sentido isso em seu coração!!
    Que Deus abençoe todas nos!! 😊

    ResponderExcluir
  5. Deus tremendo Lindo, é fiel em todo o tempo. O Deus de Abraão de Izac e de Jacó ainda vive, e nos ama incondicionalmente. Feliz d+ por você Fernanda de tantas bençaos recebidas, e muitas ainda estão por vir. Fiquem todos na paz. Bjo Meire.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas