Convite Ao Jejum , Oração E Adoração Ao Senhor !!!




Queridos irmãos 

Nossa ultima Campanha de Jejum foi uma verdadeira benção !!!
 Muitos  jà receberam suas graças e muitos outros jà conseguem ver Deus trabalhando em sua situação !!!

Tivemos o prazer de partilhar varios testemunhos de bençãos e ainda temos mais 7 testemunhos aguardando serem postados aqui , para Gloria do Senhor !!!

 " Porque Deus é bom e infinita Sua misericordia "

Sabemos que Jejum não é troca , mas comunhão  com Deus , onde deixamos o alimento fisico e as distrações do mundo para nos alimentarmos da presença de Deus e nos aproximarmos mais Dele .
 Mas não é errado buscar Sua mão para nos livrar de nossas provações , todos na Biblia jejuaram buscando uma resposta , direção ou cuidado do Senhor ...

Por isso seja qual for sua provação , dor ou sofrimento , voce esta convidado à unir se a nòs nesse proximo jejum , basta apenas que voce creia no mesmo Deus que nòs : Jesus Cristo !!!

Nosso Jejum começarà dia 15 de Julho  e entregaremos dia 05 de Agosto  , totalizando 3 semanas , a forma de jejuar serà livre , cada um oferta ao Senhor o que vier em seu coração ..

 Lembrando que Jejum não é apenas deixar de comer , isso é regime ...

 Jejum é comunhão com Deus , portanto voce tem que trocar sua refeição ou alimentos preferidos pela presença do Senhor , usar esse tempo para se afastar das coisas do mundo e buscar as espirituais ...

Jejum é consagrar sua vida ao Senhor por determinado tempo !!! ( duração do Jejum )

Durante o Jejum afaste-se de redes sociais , se voce não utiliza ela para levar o Evangelho nem para seu trabalho , veja menos televisão , leia diariamente a Biblia , ore mais intensamente , ouça pregações e louvores , testemunhos , sermões , estudos biblicos , ou seja , se edifique na Palavra de Deus , pois é atraves dela que voce se aproxima mais do Pai ...

Todos que quiserem participar serão bem vindos , basta me enviar seus propositos para blogvidanova@outlook.fr , mas peço por favor que me enviem somente os propositos , não precisam me explicar o motivo porque buscam essas bençãos , isso é entre voces e Deus , pois eu tenho que ler e responder sozinha à todos os e-mails , portanto quanto mais claros e objetivos forem , mais facil se torna para mim ...

Não esqueçam de informar que o e-mail é referente ao jejum , pois assim eu coloco todos à parte , para serem respondidos como prioritàrios ...

Todos serão respondidos , por isso peço que me enviem seus pedidos no maximo até dia 14 ao meio dia , pois eles serão entregues ao Senhor no dia 15 ainda de madrugada  pois a Palavra diz : 
Eu amo aos que me amam , e os que cedo me buscarem , me acharão. Provérbios 8:17


Nessa Campanha não usaremos nenhum texto especifico , ou seja , a leitura da Biblia e as orações serão segundo a vontade de cada um e os ultimos detalhes serão postados dia 10 de Julho  !!!

Que todos possamos encontrar o Senhor nas nossas tribulações !!!


Fiquem na Paz 


Comentários

  1. Parabéns irmã Meire por mais essa iniciativa maravilhosa sempre nos incentivando a buscarmos uma maior comunhão com o nosso Criador, que é Nosso Deus e nosso Pai.

    Eu amor fazer campanhas de jejums e orações, afinal a Palavra do Senhor diz que o inimigo se derrota com orações, jejum e obediência ao Senhodr. Aleluia!!

    Eh lá vamos nós em mais uma Campanha para mais vez testemunharmos a Bondade, Fidelidade, Perdão e Misericórdia do Nosso Deus para conosco. Amém


    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus. Vou participar com certeza. Pode colocar meu nome é só peço que ore pela minha vida espiritual. A graça de Deus me basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dulce

      Proposito anotado e seja novamente bem vinda ao jejum !!!
      Amanha tem os detalhes postados no Blog ...

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Quero participar. Coloco todas as áreas . Espiritual. Saúde. Profissional, financeira, familiares, física. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Zul

      Seus propositos jà estao anotados , estamos juntas no jejum ...
      Veja amanha os detalhes no Blog ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Estaremos juntas em oração... Desde já peço que ore por mim!

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz!
    Meu nome é Ibhraim sera que homem também pode participar? Estarei tb jejuando nesses dias no proposito da Restauracao do meu casamento e ministerio... Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ibhraim

      Seja bem vindo ao jejum e fique tranquilo que nao é o unico homem por aqui ..rsrs
      Seus propositos jà estão anotados ....

      Por favor nao esqueça de orar por todos que estarão juntos nessa Campanha ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas