Abrindo Nosso Perìodo De Jejum !!!



Queridos irmãos

Apartir de agora nosso jejum està oficialmente aberto , jà fiz minha oração de abertura entregando todos os propòsitos e todas as pessoas que estão conosco nessa Campanha , por isso apartir de agora não poderemos aceitar mais nenhum propòsito , pois eles agora pertencem ao Senhor e é responsabilidade Dele !!!

Vamos aproveitar esse perìodo para aprender mais do Senhor , dedicar mais tempo à leitura e meditação da Palavra , nos afastar das coisas do mundo e buscar crescimento espiritual ...

Lembrando de interceder todos os dias por todos os irmãos , pedindo ao Senhor a mesma misericordia que queremos para nòs , na vida desses irmãos também ...

E vamos orar com fé e manter nossa esperança no Senhor !!! 

È muito  comum o inimigo trazer varias aflições durante o perìodo de jejum , para nos fazer desistir ou duvidar , por isso resistam irmãos !!!
 Estamos com o mais forte , nada pode prevalecer sobre nòs !!!

Lembre-se das promessas do Senhor e alimente sua mente de esperança todos os dias , não dê a mìnima brecha para o inimigo agir , sejam fortalecidos no Senhor !!!

Pois Deus nos diz :

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito , diz o Senhor ; pensamentos de paz , e não de mal , para vos dar o fim que desejais.

Então me invocareis , e ireis , e orareis a mim , e Eu vos ouvirei .
E buscar-me-eis , e me achareis , quando me buscardes com todo o vosso coração .

E serei achado de vós , diz o Senhor , e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações , e de todos os lugares para onde vos lancei , diz o Senhor , e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei .


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Amém !!! Estarei orando por todos !!!gloria a Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém...estarei orando a cada um de nós.
    Que Deus nos dê fé e esperança para conseguirmos nossos propósitos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!

    http://encorajamento.blogspot.com.br/search/label/jejum

    A paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas