Testemunho De Pedido Atendido Pelo Senhor !!!



Amados imãos é com muita alegria que venho partilhar mais um testemunho de um pedido feito durante o jejum e que pela misericordia e bondade do Senhor , foi atendido !!!


A Paz do Senhor á todos !
Venho através do meu testemunho contar o que Deus fez em minha vida através da Campanha do Salmo 91 que terminou no dia 30 de abri . 
Dentre os pedidos de oração que mandei no e-mail da irma Meire estava orando por uma porta de emprego melhor , pois estava trabalhando em um lugar que não estava gostando a minha patroa gostava muito de mandar e quando chegava o dia de me pagar sempre me pagava menos "colocava desculpas para não me pagar dizia que estava devendo muito ,e eu ganhava muito pouco ganhava apenas 200 reais por mes e trabalhava de segunda á sabado .

Eu trabalhava limpando a casa de uma mulher . Ela combinou comigo de olhar a sua filhinha de 3 anos e ajudar a sua madrastra á limpar a casa e combinou de me pagar 250 reais e de trabalhar de 8 ao meio -dia como não estava conseguindo trabalho aceitei porque tem uma frase que diz "quem quer trabalhar não escolhe serviço . "
 E também é muito ruim voce ter que pedir dinheiro a sua mãe pra tudo . 

Comecei á trabalhar lá , com o tempo a mulher que me chamou para trabalhar comecou á mandar muito , o combinado de pegar ás 8 da manha e largar meio dia ,  tinha dias que eu largava as 3 da tarde . Saia de lá tinha dias muito cansada , com dor no corpo , a mulher mandava sem parar , começou á me explorar .

Mas quando ela ia me pagar , em vez me pagar 250 reais  me pagava 200 reais , sempre falava algo dizia "que estava apertada ., sempre arrumava desculpas" .
Eu amava olhar a filhinha dela . O problema era a mãe da menininha ,  mas aprendi uma coisa , em vez reclamar á melhor solução é orar . Ai orei e jejuei durante a Campanha das 7 semanas para que Deus abrisse uma porta de emprego melhor porque eu não estava aguentando aquela situação .

Deus é Fiel , no dia 30 de março (segunda feira) fui na oração de manhã da Igreja que reúno antes de pegar serviço (eu falei com Deus  que durante as 7 semanas iria na oração de 7 ás 8 da manhã).
Fui trabalhar  , oito e pouco o meu celular tocou era o dono da Loja que trabalhei ano passado (ele teve que me dispensar) . 

Ai ele perguntou se eu estava trabalhando ai falei que estava mas que estava querendo sair ai ele me perguntou se eu não queria voltar á trabalhar lá . Ai eu respondi que sim .

Deus é muito bom , mesmo não merecendo Ele responde as nossa orações . 
Hoje estou trabalhando na loja , os meus patrões são evangélicos , são muito bons para mim ,o horário do meu serviço é muito bom . 
Sinto falta da menininha que olhava pois ela é um amor de criança . 

Em tudo Deus tem um propósito , trabalhando na casa da mulher eu falei de Jesus para o pai dela que esta com 93 anos porque ele achava que não existe céu ou inferno ai falei pra ele que Jesus salva , cura , liberta e que um dia Ele irá voltar para nos levar para o céu mas para morarmos no céu temos que aceitar a Ele como Salvador .

Também foi bom trabalhar lá (eu já admirava  quem trabalha limpando casa de família hoje eu admiro muito mais) porque é um trabalho   digno  (só acho que o trabalho deveria ser mais valorizado) . 
Que Deus abençoe todas as mulheres  que trabalham em casa de família .

Deus é Fiel  , na 3º semana da Campanha do  Salmo 91 Ele me respondeu  sou muito grata á Deus .
Agradeço á você irmã Meire  que se dispõe á montar essas Campanhas . 
Já é a terceira bênção que recebo através do Blog Vida Nova este é o meu terceiro testemunho .

Que  Deus abençõe á tua vida , tua família  e  o teu ministério que através deste Blog muitas pessoas possam ser abençoadas por Deus .

E se você que tem passado por momentos difíceis  te digo uma coisa : Ore ,confie e espere . Porque a Bíblia fala em Mateus capítulo 21 vers.22 " E tudo o que pedirdes em oração ,crendo o recebereis " .

Está aí a resposta para o teu sofrimento : Ore ,entregue nas mãos de Deus , creia que Ele vai te abençoar e assim sua benção chegará! Que Deus abençõe á todos !!!


Que possamos nos espelhar no exemplo da nossa querida irmã Cicera , e orar buscando em Deus tudo que precisamos ou queremos , pois se é lìcito e justo com toda certeza Ele farà !!!


Fiquem na Paz

Comentários

  1. Oh amiga fico mtu feliz de ver seu testemunho aqui. Olha eu n tenho te respondido pq vc já sabe, mas tenho visto e acompanhado todas as suas bênçãos. Que Deus abençoe sua mudança e como eu sempre digo os pensamentos do senhor são maiores que os nossos. Essa sua mudança tem um propósito mtu grande e creio q um novo tempo chegou na sua vida. Chegou o tempo de cantar.. Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Deus é tremendo. Toda honra e toda Glória seja dada a ti Senhor. Amém por essa vitória. Em breve testemunharei a minha vitória.

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de conhecer o blog e estou encantada e precisando muito de ajuda.. venho de uma longa batalha de jejuns, buscas e muitas respostas porem no momento só tenho o silencio... te peço que me mande um email para que eu possa lhe contar minha historia, preciso muito de sua ajuda.. mandei um email para o email que esta aqui no blog, mas caso não seja esse te peço que me mande um email dudinhah.22@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eduarda , seja bem vinda !!!

      Minha querida se sua batalha for em relaçao à casamento , entao por favor me escreva para blogvidanova@outlook.fr
      mas se for relativo à namoros eu sinto muito mas nao aconselho e nem acompanho pois jà tenho mais pessoas do que posso dar conta e por isso tive que me concentrar apenas nos casos mais graves , que sao os casamentos , mas se esse for seu caso eu orarei por voce da mesma forma ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Parabéns irmã pela tua vitória!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga Raiza tbm te amo vc ,e mto importante para mim!!! :-)

    ResponderExcluir
  6. Amém Claudinha se Deus quiser daq a pouco tempo vc irá mandar teu testemunho para o Blog Via Nova já e o terceiro testemunho meu que eu mando pro Blog.

    ResponderExcluir
  7. Eduarda creia e não desanime pois a tua parte vc esta fazendo orando e jejuando mas lembre se q a Bíblia fala q tudo tem o tempo então e o tempo d vc orar e jejuar mas chegara o tempo q DEUS te dará a tua benção!!!Se vc precisar de ajuda o meu email e :ciceramedina2014@hotmail.com pode mandar email pra trocarmos experiencias.Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas