Testemunho De Casamento Restaurado !!!



Meus irmãos , todos nòs ansiamos por testemunhos de casamentos restaurados , não é mesmo ? Saber que Deus agiu em situações parecidas ou pior que a nossa renova nossas esperanças e fortalece nossa fé ... 

Testemunhos são alimentos de quem està no deserto , por isso hoje estou muito grata à Deus pelo testemunho dessa querida irmã que preferiu não se identificar , mas Deus a conhece e sabe a luta pela qual passou , a honra e gloria dessa vitòria é toda Dele !!!


Eu fiquei casada ah 7 anos , terminamos uma vez e voltamos , dai quando foi novembro de 2014 nós separamos novamente e eu voltei pra Goiânia e ele ficou em Arapoema em TO , depois de um mês ele  veio pra Goiânia e ai passou uns dias e voltou , e eu com o coração triste angustiado pois ja tinha certeza que minha familia tinha se acabado , mais dois meses depois ele retornou pra Goiânia dizendo que era para trabalhar . 

Mais nunca desisti de buscar em oração pra Deus restaurar meu casamento , foi quando pensava que tinha acabado ,  uma colega de serviço encontrou seu Blog e me falou desta campanha de jejum e decidimos fazer esta campanha , dia 2 de junho a nossa filha de 4 anos falando no telefone com ele questionou :
-Pai voce lembra que voce brigou com minha mãe e não pediu perdão ? 
então ela insistiu que ele pedisse perdão e assim ele pediu , e ela falou pra mim tambem pedir e eu pedi perdão e ficou por isso . 

Dias depois dia 11 de Junho ele me ligou perguntando se realmente eu gostava dele , apesar de tudo que ele fez , e se eu teria coragem de voltar  , eu disse que sim porque o amo , ele disse que se nós colocarmos Deus sera que nosso casamento daria certo  ? eu disse que sim , e voltamos  , ele esta indo pra igreja seu comportamento é diferente agora .

Sou muito agradecida pela benção que Deus me concedeu e pelas orações de minhas irmãs que estão nessa campanha .

Nunca desista daquilo que voçê almeja , com Deus tudo se resolve .



Como podem perceber essa benção foi recebida apòs uma Campanha de Jejum do Blog , nossas orações estão sendo ouvidas pelo Pai e na hora certa , todos de igual modo seremos abençoados !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Bom dia amadas, estou separada a 11 meses, ja li o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento e tem me ajudado muito. Faço jejum toda semana, gostari de saber como é a campanha de jejum do blog.
    Meu e-mail é: denize_fabiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A Deus toda Honra e Glória por ouvir o nosso clamor durante a nossa campanha.

    Eu estava tão ansiosa por algum testemunho daquela nossa campanha porque durante minhas orações pedi muito ao Senhor que fizesse um mutirão de bênçãos e atendesse de uma só vez o clamor de cada um de nós durante aquela nossa campanha.

    Louvado seja o Senhor que nos ouviu e eu creio que muito cada de um de nossos se for pra honra e glória do Senhor estão sendo atendidos como resposta do Senhor a nossa campanha.

    Não vejo a hora de ler mais e mais testemunhos de cada de nós que participamos daquela campanha. Como vc disse irmã Meire testemunho eh alimento indispensável para quem está no deserto!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém e Amém minha irmã! !

    Meire, minha irmã esses testemunhos é a mais pura prova do amor do nosso Deus por nós. Acordar e ler essa bênção recebida me deu uma alegria tremenda, como é lindo o nosso Deus. Irmã eu também recebo a palavra "Nao desista daquilo que almejas" e glorifico a Deus por sua vida... Amém e Amém

    Sandra Carla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas