Testemunho De Bençãos Recebidas !!!



Amados irmãos , os frutos da nossa Campanha de Jejum jà começaram a se mostrar !!!
Graças ao Pai , jà temos varios testemunhos de pedidos atendidos , bençãos recebidas e milagres acontecendo !!! 
Louvado seja Senhor , por Tua infinita misericordia e amor por nòs ...

Hoje venho partilhar  o agir do Senhor na vida da nossa irmã Layla e através do seu testemunho , glorificar o Nome do Senhor !!!


Graça e paz amados irmãos e irmãs . Com muita felicidade venho escrever meu primeiro testemunho , participando pela primeira vez de uma campanha de jejum . 

Foram um dos pedidos que o Senhor me concedeu . Deus nos conhece e sabe do que precisamos muito mais do que a gente pensa .

Venho lutando a um ano por uma porta de emprego , enviava currículo , participava de seleções e muitas vezes passava , e quando chegava já na reta final nunca dava certo . 
Em muitos momentos chorei , me angustiei e acabei entrando em uma opressão tão grande que ficava bem , mas horas depois ficava triste , desanimada .

Venho lutando sozinha (com Deus...rsrs) pela minha família e pela restauração do meu casamento , que em nome de Jesus já foi restaurado , eu creio .
Voltando , sei que em meio a tudo isso encontrei o blog da Irmã Meire , que Deus abençoe esse ministério maravilhoso e agraciado que já restaurou varia vidas e famílias . 

Através desses testemunhos e estudos fui me fortalecendo . Minha fé foi aumentando e a minha confiança também . Sei que ainda preciso de muito mais do Senhor .
Aprendi que além de fé precisamos do complemento dela que é atitude . Fiz como meu pastor sempre diz " Saia de sua zona de conforto e tome uma atitude , levante-se".

E foi o que fiz , deixei a tristeza de lado e fui entregar meu currículo em uma empresa , quando cheguei lá , perguntaram se eu queria fazer o processo seletivo no mesmo dia e eu disse que sim . No mesmo dia fiz a prova com mais de 40 pessoas na sala , e dentro de mim eu estava confiante e sabia que aquela vaga seria minha , só não imagina que de 40 pessoas só passou eu , e a vaga já é minha . 
Fui deixar a documentação hoje e já vão assinar a minha carteira , Glórias a Deus .

Eu só tenho a agradecer ao meu Deus grande , que mesmo em meio as minhas falhas , Ele ouviu o meu choro e o meu clamor . 
Eu queria irmãs poder contar ainda mais sobre o testemunho da minha vida , sobre o que Deus fez e está fazendo na minha vida .
Mas terei outras oportunidades , só digo para vocês que não desistam primeiramente da vida de vocês com o nosso Deus , coloque-O em primeiro lugar em suas vidas , não desistam da suas famílias , dos seus esposos e esposas , filhos ...

Sejam transformadas pelo poder do Espírito Santo de Deus .
Deus só quer um coração disponível a obedecer e confiar Nele .
Persistam sempre , não deixem que o inimigo desviem vocês da luz ,foquem em Jesus .

Essa foi a passagem da minha vitória dia 08/06 Salmos 31:2(Inclina os teus ouvidos pra mim , vem livrar-me depressa ! Sê minha rocha de refúgio ,uma fortaleza poderosa para me salvar).

Ele me ouviu e me salvou .
Em nome de Jesus irei testemunhar a restauração do meu casamento .
Fiquem na paz de Deus !! Todas as benção do Senhor sobre a vida da Irmã Meire e de vocês leitores .


Querida irmã te agradecemos por partilhar seu testemunho e sabemos que esse é apenas o primeiro de muitos que ainda virão , pois as bençãos do Senhor são sem limites !!!

Todas as sortes de bençãos serão derramadas  sobre nossas vidas , em nome de Jesus !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas