Testemunho Da Maior Benção Recebida ...



Amados irmãos , hoje é dia de Louvar ao Senhor  por essa querida irmã que recebeu a maior  benção que podemos desejar : a presença do proprio Deus conosco !!!

Pela graça e misericordia do Senhor , eu tive a chance que essa irmã testemunha , de conhecer esse Deus de uma forma tão maravilhosa que todo o resto passa a ser secundàrio e espero de todo meu coração que todos alcancem o mesmo !!!




Boa tarde Irmã Meire , meu Nome é Kellyn e eu todo dia entro em seu Blog para ver testemunhos e palavras para me ajudar..

Estava passando por um momento muito dificil , me sentindo sozinha , um ninguém , e sabemos como o inimigo é sujo e faz de tudo para que nós pensamos isso mesmo , faz de tudo para que não vejamos o quanto Deus nos ama , e o quão importante somos para Deus .

Eu vinha todos os dias aqui lia e relia os testemunhos de restauração , eu chorava , chorava e não entendia o por que de estar passando por esse deserto , essa dor que eu sentia machucava minha alma , foi a pior dor que ja senti , a dor do desprezo , a angústia , e eu tentava mais não conseguia achar uma saída , as pessoas que eu conhecia dizia pra mim sair , ir pra balada , me divertir , mas irmã algo dentro de mim me dizia que não era isso que eu deveria fazer , na hora eu concordava me animava , falava eu vou curtir a vida mesmo , sou nova , mas não dava muito eu ja falava que não ia , sentia uma força dentro de mim dizer que não era isso..

Comecei a me afastar das pessoas , comecei a ir mais na igreja , eu chorava e pedia pra Deus me ajudar , eu queria e precisava de Deus mais do que nunca , eu sentia paz somente na presença dEle , mas quando eu ia embora  pra minha casa , a dor voltava e o inimigo com suas flechas vinha em meus pensamentos , e eu sentia vontade de me matar , sentia que a vida não tinha mais sentido , sentia raiva porque todo mundo estava vivendo , todo mundo estava normal , só eu que parecia que tinha parado..

Mas repito , algo dentro de mim não deixava eu fazer nenhuma bobagem  ,eu logo lembrava da minha mãe , eu sei que foi Deus que me segurou e não permitiu que o inimigo me derrubasse .
Até que um dia foi como um basta , chega , eu quero Deus na minha vida, eu quero me entregar, esse problema já não é mais meu , eu entreguei a Deus , mais eu entreguei de verdade , eu falei agora eu vou descansar em Deus , agora eu quero mais desse Deus , eu quero conhecer , eu quero sentir , eu quero ama-Lo , quero servi-Lo .

Irmã minha vida mudou de uma maneira que eu fico impressionada , Deus me tocou , e eu senti uma felicidade que eu nunca tinha sentido antes , é uma felicidade totalmente diferente , porque ela não vem e vai embora , como a que as coisas do mundo oferecem , ela vem e fica .

Quando o Espirito Santo me tocou , eu me senti cheia , eu senti que tudo que fosse vir apartir daquele momento em minha vida seria pra transbordar , porque Deus ja tinha me enchido , eu to escrevendo isso , e a irmã não imagina a felicidade que eu sinto , porque Deus é tão maravilhoso , tão perfeito .

Eu ainda to no deserto  , minha benção ainda não chegou , mas eu to feliz , porque eu sei que tenho Deus comigo , sei que Deus é maior que tudo , e sabe irmã eu falava , Senhor não vou dizer que te amo sem realmente sentir, não quero mentir , não quer vir e dizer que te amo pelo que Tu me da , quero te amar pelo que Tu és na minha vida..

E hoje eu digo de boca cheia : EU AMO DEUS PORQUE ELE É MARAVILHOSO , PORQUE ELE ME AMA , PORQUE ELE CUIDA DE MIM , PORQUE O SENHOR É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA , PORQUE SEM ELE SOU NADA ,MENOS QUE NADA ,PORQUE ELE ME TRANSFORMOU , ELE ME AMA COMO NINGUÉM JAMAIS VAI ME AMAR , EU AMO O SENHOR ,EU AMO AMO AMO.....


Eu pedi ontem pro Senhor me dar uma resposta , se eu deveria lutar ainda  ou deveria desistir , e a palavra foi sobre Ana , sobre a persistencia dela , ela não desistiu ,  ontem foi dito para que não desistissemos , mas persistimos .. e uma irmã veio me abraçou e disse DEUS MANDOU DIZER QUE É PRA VOCÊ ENTREGAR NAS MÃOS DELE E ESPERAR , PORQUE ELE VAI ABENÇOAR , SÓ ESPERA ... 

Ela me disse que fazia tempo que ela queria me falar que sentiu que Deus mandou ela me dizer.. irmã ontem eu chorei muito , agradeci , louvei , senti a maior alegria da minha vida , porque Deus realmente me ouviu , e tem me ouvido em tudo , nos detalhes mesmo , eu nunca mais abrirei mão da minha vida com o Senhor , eu sei que o deserto foi para me aproximar mais dEle ,pois estava bem afastada ,e eu to amando conhece-Lo mais e mais , e ver que a minha história vai ser como a de muitos no seu Blog , eu vou contar meu testemunho , e vou ajudar , porque Deus tem me ajudado e tem cuidado de mim..



Não hà benção maior , nem nada mais importante que isso , quando aprendermos a ser feliz apenas com a presença de Deus , alcançaremos todo o resto ...
Querida Kellin , obrigada por partilhar conosco seu testemunho , que o Senhor seja presença constante em sua vida e seu maior motivo de alegria !!!


Fiquem na Paz 


Comentários

  1. Ohhh Deus Lindooooo!!!

    Glórias Glórias e Glórias ao nosso Grandioso, Bondoso, Amoroso, Perdoador e Miseridioso Deus. Amém Amém e Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja o nosso Senhor!!!!

    Minhas irmãs,essa é a verdadeira restauração.. a sua restauração com o seu Senhor, pq Ele é,so Ele é e deve ser a primicia de todas as coisas, a nossa alegria,a nossa esperança, pq SO ELE PODE NOS DAR ESSE AMOR! E Ele sabe, que quando nós vivemos isso, e nos prova pra saber se realmente Ele é o primeiro amor da nossa vida, Ele acrescenta tudo oq Ele sabe que precisamos, pois quem conhece mais nossas necessidades,sonhos, do que o nosso Pai Celestial? Deixe ir TUDO e passe esse momento sozinhas com Deus pq estamos no deserto para isto, conhece-lo e depender Dele e do Seu amor!

    Desejo do fundo do meu coração que vocês vivam isso, pois eh nesse momento somente com o Senhor,que encontramos a felicidade, e quando Ele nos trouxer nossos amados, ja estaremos felizes e prontas pra viver enfim o que Ele planejou. Senhor Obrigada,Obrigada meu Pai!!! TE AMOOOOOOOO!!!! Nayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Nayara por tão lindo e inspirador post. Deus é contigo! Amém

      Excluir
    2. Amém minha irmã (ou irmâo)
      O que pudermos ajudar,com a mesma consolação que o Senhor nos dá, meu email : nayara_bsoares@hotmail.com
      Deus é por todas nós!

      Excluir
  3. Oiii Kellyn, que coisa linda é o seu testemunho, meus parabéns! Deus é maravilhoso mesmo! Eu gostaria de entrar em contato contigo. Aqui está meu e-mail: mih_barros93@hotmail.com

    Estou no aguardo, flor! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me perdoe só agora que vi seu comentário ,me adicione no whats 041 97368018 .. Tenho muito o que contar ,meu desejo foi atendido e Deus restaurou meu namoro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas