Por Que Nos Preocupamos ???



     " Não andeis ansiosos de coisa alguma " (Filipenses 4:6)

Meus irmãos , por que não conseguimos seguir esse pequeno versiculo ?

 Por que insistimos em nos atormentar com as tribulações , quando na verdade deverìamos entregar nas mãos do Senhor e simplesmente ... Descansar !!!

Descansar é provar nossa confiança no poder do Senhor , jà a preocupação é a comprovação da falta de fé verdadeira ...

E medo é simplesmente a fé no diabo !!!

Quando tentamos "enxergar" a saida ou solução por nossos proprios olhos e não vemos , começamos a ficar ansiosos e a preocupação toma conta do nossos pensamentos .
Preocupação é um veneno para todo nosso ser , tanto fisico , como emocional e espiritual , ela faz de uma pequena tribulação , uma grande sombra , aumentando em muito sua verdadeira importancia ...

Quantas vezes não damos importancia demais à coisas pequenas ? À detalhes que poderiam ser vistos como insignificantes ? À situações que não mudam em nada nossas vidas ?

Quem vive ansioso , sofre por antecipação , nem sabe se aquilo que teme acontecerà mas jà esta vendo esse desfecho e sofrendo as consequencias ,  deixando a angustia invadir sua alma , perdendo a paz , a tranquilidade , o sono e até a fome ...

O comportamento dos cristãos deveria ser de serenidade , mesmo em meio à tempestades , pois Nòs temos Deus conosco no barco !!! 
Se estamos passando pelo deserto , Sua mão està sobre nòs , se estamos na cova dos leões , Ele estarà conosco fechando a boca dos leões , se estamos diante de um mar imenso e intransponivel , Ele abrirà esse mar diante de nossos olhos !!!

Isso por si sò jà deveria ser suficiente para que nossa mente se abrisse , nossa fé se tornasse férrea  ,  pois Deus é maior do que qualquer provação desse mundo !!!

O que é nossas tribulações diante do tamanho e poder do Nosso Deus  ???

Mas em vez disso vivemos perguntando : "onde esta Deus que não me ouve ???

Deus deve estar dizendo o mesmo de voce : " Mas por que ele não Me ouve ??? Por que não confia plenamente em Mim ? 

Onde està nossa fé meus irmãos ??? 
Pois confiar quando tudo vai bem e quando temos a resposta da nossa oração assim que colocamos os joelhos no chão é facil , mas temos que provar nossa fé orando e buscando por anos , se for necessario , sem se abater , sem desfalecer e sem duvidar jamais que o Senhor farà !!!

Prove aquilo que voce ora : " Senhor confio em Ti " 

Muitas vezes perdemos grandes bençãos porque vivemos murmurando por  pequenas coisas ...

" Em tudo , Ele nos suprirà " 

Esse deveria ser nosso lema de vida , deveriamos repetir para nòs mesmos até que realmente começassemos a viver segundo essa palavra ...

Meus amados , Deus prometeu-nos vitòria em todas as circunstancias !!!
 Se voce anda com Ele , se obedece à Sua Palavra , se vive em temor e tremor diante Dele , pare de se acovardar , então  pare de sabotar sua fé com ansiedade e preocupação e apenas creia :
" ELE TUDO FARÀ !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Irma Meire como se explica uma esposa e mãe de família está a 2 anos clamando ao Senhor pela restauração da família dela e as coisas parecem pior a cada dia que passa?

    Eu mesma já fiz várias campanhas de jejum e orações com ela e em campanhas anteriores até vimos um leve sinal de melhora na situação mas nada de restauração eles vivem dentro da mesma casa, dormem quase todos os dias na mesma cama ( isso qdo ele dorme na ksa )

    Mas praticamente não se falam mais. Essa mulher chorava todos os dias durante 2 anos, lutou, chorou se humilhou, lavou, passou, cozinhou, cuidou do marido e dos filhos e nada de restauração até agora.


    Isso mexe com minha fé :(

    Pq eu vi a luta dela em clamor pela a restauração da família dela.

    Ela acha que é vontade de Deus que eles não sejam restaurados.

    Mas como se Deus é o Deus da família e contra o divórcio?


    Como se explica Irma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida , Deus jamais pode contrariar Sua propria Palavra , caso contrario Ele nao seria nem Deus supremo e nem justo !!!

      Tenho certeza que Deus quer a cura e restauraçao dessa familia sim !!! Entao por que nao aconteceu ? Nao tenho a resposta , somente Deus sabe o que impede ou o porque da demora , pois nao é por ter se passado 2 anos que nao acontecerà , até pode ser amanha !!!

      Em estudos na Palavra eu vi que certas atitudes atrasam nossa bençao , nao sei se é o caso da sua amiga , as vezes buscamos uma bençao , mas nossa motivaçao é errada , as vezes fazemos "tudo" mas ainda existe falta de perdao , magoa e rancor em nosso coraçao , as vezes obedecemos na aparencia mas no nosso interior ha revolta , orgulho , justiça propria , soberba ...
      Sera que sua amiga esta demonstrando amor por seu marido de maneira clara ? serà que ela esta honrando ele ? Sera que esta fazendo sua parte nessa restauraçao ? ou esta apenas orando e esperando que Deus mude tudo ? Porque todos que testemunharam a restauraçao sai unanimes em dizer que ela começa em quem busca !!! Sou prova disso , enquanto nao fui transformada na esposa que o Senhor me chamou a ser , nao vi nenhuma mudança em minha situaçao . Temos que fazer nossa parte e entregar o outro nas maos do Senhor ...
      Mas enfim , somente Deus conhece a verdade no coraçao humano ...

      Mas eu sei que a Palavra que diz que aquele que buscar acharas é verdadeira !!! Como disse antes Deus nao pode contrariar Sua propria Palavra ...

      Eu creio que a vontade do Senhor é que todas as familias sejam curadas e restauradas pois a familia é a gloria do Senhor na terra ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Muito Obrigada irmã Meire pelas suas sábias palavras. Pensei em buscar sua opinião sobre esse assunto pq li sobre sua história que aparentemente a olhos humanos parecia quase impossível de ter seu casamento restaurado. Mas o Senhod foi fiel em te honrar pela sua fé e luta e pelo prazer que o Senhor tinha e tem em vc e sua família. Amém.


      Aproveito a oportunidade para parabenizá-la por não ter se esquecido do que o Sengor fez na sua vida e no seu casamento e por vc se deixar ser usada pelo Senhor para encorajar tanta mulheres.

      É realmente uma honra ser usada por Um Deus Tão Grande. Glória a Deus por isso. Amém

      Excluir
  2. Amém. Deus tocou no meu coração que eu precisava excluir minha conta no facebook, mesmo precisando dele para trabalhar. Eu obedeci. E no dia que exclui eu conheci esse blog... onde tem me ajudado muito nesse deserto que estou passando. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Meire vou enviar meu número para whatsapp por email... Se puder me chamar, eu agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas