Cuidado do Senhor !!!



Queridos irmãos , somente quem està no deserto , doente , ou  perdeu tudo o que tinha , é que sabe dar valor aos pequenos cuidados e bençãos que o Senhor , generosamente , nos concede ...

E é sendo fiel no pouco que alcançaremos " o muito" do Senhor , esse é o caso da minha querida amiga Camila , que atravessa o deserto no seu casamento , mas pela fé em Deus , alcançarà a vitòria , pois fez a escolha certa : escolheu  a porta estreita !!!

Bom Dia irmã tudo bem ?

    Gostaria de compartilhar contigo uma benção que ocorreu na manhã seguinte após os término do jejum , primeiramente gostaria de te agradecer por essa obra tão bonita que você realiza para ajudar mulheres que estão passando por situações como a minha . 

Já se passaram 8 meses que o meu esposo saiu de casa depois que conheceu OM em outro estado , desde então venho buscando a Deus por um milagre , já tentei desistir de buscar por ele , mas sempre que peço a Deus para me liberar Ele sempre me mostra que ainda não é o fim , que há propósito nisso tudo . 

Em fevereiro ele me pediu perdão e voltou para casa , mas após uns dias o comportamento dele mudou e novamente se foi , em maio (na semana do inicio do jejum) soube que ela estava grávida dele , não o procurei , achei realmente que fosse a hora de parar de buscar pela a restauração do meu casamento , mas no mesmo o dia mais uma vez o Senhor me disse em um culto "Não Desista", pra mim seria muito mais fácil desistir , pois , tenho 25 anos e não tenho filhos , mas estou sendo obediente ao Pai que até aqui me sustentou e que me fez conhece-Lo face a face nesse deserto que estou atravessando e com certeza Louvo a Deus por isso. 

    Dia 12 entreguei meu jejum , e Deus falou ao meu coração que tinha novidade para o meu problema , e fui dormir , no dia seguinte , por volta das 8:30 da manhã meu celular tocou , era ele ! 
Atendi e ele me disse que precisava dar algumas satisfações a mim , eu fiquei escutando e ele disse " Sei que te contaram que ela está grávida , mas é mentira , ela disse que estava mas é mentira , estou te ligando porque não é justo você passar por isso , ainda somos casados no papel e imagino como você se sentiu".

Além disso ele estava calmo e com a voz branda conversando comigo , deixou transparecer que está acompanhando os lugares que eu vou com as pessoas de nossa igreja . 
Amada irmã foi um presente muito lindo do Senhor pra mim , mesmo sabendo que ele ainda está com ela foi só uma amostra que o Senhor me deu para fortalecer a minha fé e me mostrar que Ele não está de braços cruzados por mim ! 

Creio que Deus completará a obra que Ele começou de 18/12/2009 quando nos casamos , enquanto isso estou Servindo Aquele que hoje é o motivo da minha alegria .
Em breve creio que irei te contactar para compartilhar o milagre por inteiro minha irmã !


Tenha um dia abençoado
Beijos
Camila


Camila , obrigada por partilhar conosco esse cuidado do Senhor , que Ele te fortaleça e te dê sabedoria para não te deixar cair nas armadilhas do inimigo , pois sua benção està vindo ao seu encontro , basta crer e esperar !!!


Fiquem na Paz e na certeza que Ele cuida de nòs !!!

Comentários

  1. Que Deus maravilhoso... Estou no deserto há 9 meses e orando pela restauração do meu casamento. E com a espera as vezes sinto-me fraca, mas qdo leio testemunhos como esse sinto minha Fé fortalecida e inabalável. Obrigada e sei q logo contarei a minha bênção aqui. Deus é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Esse testemunho como outros servem para o fortalecimento da minha fé e creio também ser resposta do Senhor para muitas de nós que estamos passando pelo mesmo deserto. Em breve, Em nome do nosso pai celestial, estaremos testemunhando o milagre no blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas