Testemunho De Vitòria !!!




Meus amados , hoje é dia de alegria , é dia de agradecer à Deus pelas bençãos recebidas por nossa querida irmã Cristiane !!!

Obrigada Senhor !!!




Bom dia Meire , hoje quero compartilhar com todos , o meu testemunho de vitória que o Senhor meu Deus deu a mim e ao meu marido.


Dia 14/08/2014 estava de férias do trabalho e era folga do meu marido , haviamos descutido  depois do almoço e ele de costume nas folgas foi pescar com o irmão , sempre oro a Deus , pedindo que ele leve e traga-os são e salvos para casa . 
E já alguns dias antes  Deus me incomodou pra que eu lesse a Sua Palavra , então li a Biblia e orei , poucos minutos depois , o meu celular toca , era o meu cunhado , pedindo pra eu ligar para o SAMU , pois eles haviam sofrido um acidente , a mãe sentia muita angustia como se algo ruim fosse acontecer . Pedi pra falar com o meu marido , pois já estava muito nervosa e ele não deixou , disse que ele estava bem .

EU não sabia se EU orava , chorava ou ligava para emergencia . Chamei a minha mãe , contei a ela pois estava tão nervosa que não sabia onde estava a carteira com os documentos do meu marido ,  meu irmao me levou á maternidade , cheguei desesperada mas eles ainda nao haviam chegado , demorou muito pra chegarem , deu tempo do meu irmao voltar em casa umas 3 vezes . 
Estava muito assustada , nervosa , tremendo , orando , chorando , até que eles chegaram na ambulancia , meu marido estava de olhos fechados amarrado e com o colete no pescoço , falei com ele mas não me respondeu , o meu cunhado mal conseguia andar e o outro cara que também se envolveu no acidente estava na maca , os enfermeiros disseram que ele estava bem , depois de muito tempo consegui entrar na sala e falar com ele . 

Ele estava todo ralado , sangrava muito pois havia quebrado a perna poucos sentimetros do tornozelo e foi fratura exposta , demoraram muito pra conseguir a vaga em outro hospital e mais ainda pra nos levar ao hospital , numa cidade vizinha .

Antes do acidente DEUS me acordava todas as madrugadas , e foi assim durante um pouco mais de um mes , todas as madrugadas .
 E por incrivel que pareça , nesta madrugada não acordei ,  passei o dia acordada , a noite no corredor do hospital orando e lendo a Palavra de DEUS , CLAMANDO à única pessoa que poderia me ajudar naquele momento , ao Espirito Santo .

 Os enfermeiros passavam e me viam de joelho lendo , orando , chorando e louvando ao Senhor no corredor daquele hospital e depois de 2 horas de cirurgias ele saiu da sala e pude ve-lo , ele estava vivo , e dopado , ai me senti aliviada , graças a DEUS !

Não dormi a noite , apenas consegui cochilar por uma hora deitada nos bancos da recepção , as horas nao passavam , de manhãzinha consegui ir ao quarto onde ele estava para ve-lo , falar com ele, pois graças a DEUS  tinha a Casa de Apoio de uma igreja , que eu fiquei hospedada durante os 15 dias que ele ficou internado , Deus é tão maravilhoso que ficamos juntos durante essa prova que passamos , não precisei voltar pra casa e deixa-lo lá ; pois não temos parentes e nem amigos nesta cidade .

Depois de uma semana , ele ja estava impaciente e queria ir embora , pois estava com  pinos na perna e um no pé , mas ainda tinha que passar por outra cirurgia .
Eu sempre orava de madrugada , agradecendo ao Senhor por seu amor , cuidado e proteção .

Liguei pra uma pastora e Deus falou comigo e me pediu pra que eu entrasse em Sua presença por 3 dias , que Ele me entregaria a benção que eu precisava e disse que Deus havia dado um livramento de morte , graças a Deus ,  Seu nome seja louvado .

 Eu fiz como o Senhor havia me mandado e  no terceiro dia recebemos a benção que estavamos precisando e esperando , a cirurgia que ele precisava fazer foi marcada , para o proximo dia.
 Mas nesta cirurgia na qual ele retirou os pinos e colocou platina , ele sangrou muito , na hora da visita ele estava fisicamente mais mal do que no dia do acidente , estava frio , palido e sangrava muito , quando vi me assustei , mas não duvidei , pois Deus já havia dado o livramento e 4 dias depois ele teve alta , no dia 28/08/2014 fomos embora pra casa .
Ele fez a fisioterapia e no primeiro retorno dentro de 12 dias os medicos já o liberaram para andar de muleta , dou graças a Deus , louvo ao Senhor por seu amor , cuidado e proteçao por nós , pois Ele foi fiel , não nos abandonou , no momento mais dificil Ele estava lá  comigo .

Pois neste 15 dias vi muitas pessoas perderem pais , maridos , irmaos e avòs , sempre que tinha oportunidade ia a igreja , louvava a Deus e  agradecia , apesar de toda dor , em uma cidade onde nao conhecia ninguem , pude fazer grandes amizades e  louvo a Deus pois Ele é um Deus poderoso .


Jeremias 6:5 diz
 " Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração."

Salmos 91:2 diz
 " Direi do Senhor : Ele é o meu Deus , o meu refugio , a minha fortaleza , e Nele confiarei."

Salmos 61:3 DIZ
 " Pois tens sido um refugio para mim , e uma torre forte contra o inimigo."

Salmos 46:1 diz
 " Deus é o nosso refugio e fortaleza , socorro bem presente na angustia."

 Agradeço a Deus por este lindo testemunho de vida e de vitoria, pois só quem conhece o nosso DEUS sabe o quanto Ele é   MARAVILHOSO e FIEL .


 Cristiane ,  nòs é que te agradecemos por partilhar conosco sua batalha , mas sobretudo por partilhar sua fé e sua vitòria !!!
Louvado Seja o Senhor , para todo o sempre !!!


Fiquem Na Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas