Bençãos Recebidas ... Obrigada Senhor !!!





Queridos irmãos 

Hoje quero Glorificar o Nome do Senhor , pois Ele tem feito maravilhas em minha vida !!!

" Deus é bom e infinito em misericordias " , isso é a mais pura verdade !!!

Isso não quer dizer que quem segue a Deus não tenha tribulações , na verdade é até o contrario , quem segue à Deus TEM SEMPRE tribulações , pois o diabo é inimigo da nossa relação com Deus e trarà todas as aflições que puder para nos atingir ...

Mas não hà nada que ele possa fazer para nos separar do amor de Deus , Aleluia !!!

Meus amados , eu tenho sempre comigo uma lista de oração , é  uma lista das aflições que estão sobre minha  vida e minha familia  e quando começamos um jejum , eu uso essa lista para interceder e quando o jejum é terminado eu guardo novamente essa lista e continuo intercedendo até o proximo jejum e vou seguindo assim até ter todos os pedidos atendidos (ou transformados ) ...

E quando começamos o Jejum do Salmo 91 , quando fui consultar minha lista , para adicionar outros pedidos , eu tive a surpresa de ver que 2 pedidos jà haviam sido respondidos , um estava 90% completo , outro estava em andamento e por isso esperei estarem completamente resolvidos para dar meu testemunho , não dei antes não foi  por falta de fé que eles se completassem , mas para que pudesse dar todos os detalhes dessa benção e aqui estou hoje , com coração cheio de gratidão e alegria , partilhando com voces mais duas vitòrias !!!

Uma delas pode parecer pouco , mas somente quem passa pelo mesmo é que sabe do que estou falando : a sensibilidade dentària !!!

Eu nem sabia que era possivel isso aparecer do nada , sem ter nenhum problema dentàrio , e descobri da pior forma :  experiencia na propria pele !!! 
Fiz todos os tratamentos dentarios quando planejei engravidar , então estava com os dentes todos saudaveis e  no final do ano passado , de repente começou uma dor estranha , que aparecia quando eu bebia liquidos quentes ou frios , e foi aumentando gradativamente , até chegar ao ponto da escovação ser extremamente dolorosa , eu pensava mil vezes antes de escovar os dentes , era terrivel !!! 
O simples contato da agua fazia o nervo do dente doer ... E isso foi se espalhando por toda a boca ...

Procurei especialistas que apenas puderam me indicar cremes dentais especiais para dentes sensiveis , o que nada resolveu ... 
Segundo pude perceber , o tratamento para esse problema é raro , caro e por isso não é todo profissional que faz e não acaba com o problema , apenas melhora ...
Então minha unica opção foi buscar o médico dos médicos !!!


Entreguei isso nas mãos do Senhor , orei todos os dias , jejuei por esse pedido durante alguns meses e quando fui prescrever meus pedidos para o jejum , eu observei que a sensibilidade tinha caido uns 90% , dei Glorias à Deus e jà comecei o jejum do Salmo 91 agradecendo por essa benção , que hoje pela misericordia do meu Senhor , està completa !!! Obrigada Senhor !!! O que era impossivel aos homens não foi para o Meu Deus !!!


A outra benção se tratava de um imòvel que estavamos tentando vender à mais de um ano , imòvel esse que tinhamos que pagar todos os meses quase 700€ de financiamento ,  tem sido  um fardo muito pesado nesse perìodo de crise ...

Meu marido jà tinha colocado em varias imobiliarias , tivemos dezenas de visitas e nada de vender ... 
Nisso eu errei , deveria ter jejuado desde o princìpio por essa venda e confesso que não fiz , achei que  não seria necessario , que eu deveria me concentrar em coisas mais graves  , ah ! Como me arrependo de não ter entregado isso nas mãos do Senhor antes !!!

Mais uma vez a misericordia do Senhor me alcançou e esse imòvel foi vendido , hoje jà està sendo habitado pelos novos donos . 
Depois de quitar esse financiamento não sobrarà quase nada , quase nada mesmo , mas jà não esperàvamos beneficios financeiros e sim nos livrar de uma grande dìvida e assim foi feito , Glòrias à Deus !!!

Meus queridos , como podem ver , não podemos ter receio de entregar TODAS as nossas aflições ao Senhor , Ele não é limitado , não precisa agir em uma coisa de cada vez e não existe nada que Ele não possa fazer !!!

Ele pode agir em todas as areas da sua vida , basta que para isso voce O busque com toda sinceridade de seu coração , com obediencia e com afinco !!! 
Como eu disse , essas benção foram buscadas durantes meses antes de serem respondidas , não desisti por não ter sido respondida rapidamente e nem por não ter nenhum sinal de melhora ...
Continuei buscando pois a Palavra diz que aquele que busca encontrarà , e o bate lhe serà aberto .... 
E assim é ... 
Se voce não recebeu uma graça é por ter desistido antes do tempo !!!



Buscai ao Senhor e a Sua força; buscai a Sua face continuamente. Salmos 105:4

A bênção do Senhor é que enriquece ; e não traz consigo dores alguma .Provérbios 10:22



Fiquem na Paz 





Comentários

  1. Lindo testemunho do poder de Deus.
    Valdirene Cimpianu

    ResponderExcluir
  2. Que benção Meire!!! Que Jesus continue lhe abençoando, você e sua família!
    Um grande exemplo pra mim e para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, a Paz do Senhor. Achei o site buscando no Google por ajuda para salvar meu casamento, que apesar de ter apenas 3 anos já passou por momentos infinitamente dolorosos, com traições, violência psicológica e emocional e uma violência física. Tenho uma filha de 10 anos que sofre muito com tudo isso. Amo meu marido e desejo do fundo do meu coração que possamos ser testemunho vivo da obra e misericórdia do Senhor. Fiquei na dúvida quanto ao email do blog, para poder lhe mandar um email e obter um aconselhamento. É blogvidanova@outlook.fr mesmo, com "fr" ou "br"? Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada é com fr mesmo. Pois a irmã Meire vive na França.

      Excluir
    2. Obrigada querida , por responder por mim , nem sempre consigo responder à todos rapidamente ...

      Excluir
  4. Olá. Gostaria muito de pedir oração para restauração do meu casamento. O inimigo sempre consegue desestabilizar as pequenas vitórias que conseguimos, ele entra pela fresta que é meu marido, que se perde na bebida, traições, mentiras, indiferença. Nunca passamos dias tão terríveis como agora. Meu nome é Regina, meu marido é Jesiel e minha filha Ângela que sofre com tudo isso. Agradeço imensamente. Deus abençoe. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Regina , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voces ...
      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas