Bençãos No Deserto ...




Amados irmãos , o testemunho de hoje é muito parecido com tudo que vivi com o Senhor durante meu deserto , eu descobri um Deus que me amava , que cuidava de mim nos mìnimos detalhes , que preenchia minha vida de amor e alegria . Sim amados , mesmo em meio ao deserto é possivel ser feliz !!! 
Basta descobrir a maravilhosa companhia do Senhor ...


Amadas ,

Venho testemunhar a forma como o meu Senhor tem me conduzido no meu deserto .
Meu Jesus tem sido tão misericordioso e cada dia me sinto mais fortalecida na Palavra Dele , meu peito se enche de alegria ao falar do meu Senhor que dá vontade de explodir e de sair contando e dizendo para todos na rua “ DEUS é muuuuito bom , Ele é maravilhoso”.
O meu relacionamento com o pai do meu filho , que considero como “marido”, embora  não tenhamos nos casado no papel e nem na igreja AINDA , mas acredito fielmente que o meu Senhor irá nos abençoar com essa graça . Eu vou resumir um pouco , pois não quero detalhar todo o processo , deixarei para fazer dessa forma , tão breve Deus nos abençoe com a nossa restauração . Amém !
Por muitas brigas e até agressões físicas da minha parte , decidi largar tudo e ir embora . Chorei dias e mais dias sem forças pra lutar , só alimentava mais o meu rancor , até então só enxergava-o como o único culpado de tudo . EU era a “santa” . Passarem-se uns dias , após tanto chorar e implorar a Deus pra me mostrar o caminho . Eis que meu Senhor me diz pra eu não me preocupar , pois Ele tinha o controle de tudo . Aleleuiaaa ! 
 Eu sempre fui uma serva transgressora e obstinada , só procurava a Deus quando as coisas estavam ruins . E assim que tudo “melhorava” aos meus olhos eu sequer orava para agredecer . Esquecia-O completamente !
Mas como Deus não é homem e NUNCA nos abandona . Supliquei e meu Pai me ouviu e me respondeu ! Glória a Deus .
Eu poderia ter começado a seguir os conselhos mundanos de ir seguir minha vida , o que mais ouvi foi :  vai seguir sua vida , logo aparece alguém , vc é  jovem e bonita e blá, blá blá ..  Amadas !!! Eu tinha tudo pra cair nessa armadilha , mas Deus me disse NÂO !
Ele me pôs uma CERTEZA tão grande no peito e me fez bater o pé firme no chão . E dizer Não pra qualquer cilada .
Eu comecei a obedecer ! Na mesma semana eu me recolhi . Exclui tudo o que me separava de Deus e que minha carne pudesse cair em tentação . Eu não tenho mais nenhuma rede social( não sinto falta alguma) , excluí da minha vida todos os contatos que eu mantinha com “pretendentes em potencial ” . 
É !!! Eu realmente comecei a enxergar que o problema estava em mim , eu abri todas as brechas para o inimigo brincar e sapatear no meu relacionamento com o homem que amo , o homem que Deus pôs na minha vida pra ser pai do meu filho tão amado (a minha benção do Senhor) .
O Senhor passou a me guiar , eu entrava na internet com sede de conhecer Deus de me reaproximar . Então era sempre levada a sites que edificavam a Palavra , passei a ler a Bíblia com prazer . Quis conhecer Cristo , Aquele que me deu a vida e morreu por mim .
Comprei e baixei livros , e me enviaram daqui do Blog alguns que tem me ajudado muito nesse tempo .
A mulher sábia edifica a sua casa , mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar” Provérbios 14.1
Essa ERA eu , essa FUI eu ! Meu Jesus tem me modificado tão graciosamente , com paciência e amor . Eu era a mulher mais impaciente do mundo , não tinha paciência nem com meu filho , discutia na rua , no metrô e com minha mãe , ou seja , estava sempre com as armas nas mãos . Minha língua afiada , que só destruía as pessoas .
Hoje eu enxergo que preciso mudar muito ainda , mas até aqui a mão do Senhor tem me sustentado .
Tem dias que vou trabalhar triste e dps começo a orar , cantar e tudo passa . Sinto o sol bater em mim e é como se fosse meu Jesus me abraçando e dizendo : “ Filha , aquiete-se e sabei que eu Sou Deus”
Amadas , nada é impossível pra Ele . Ele muda corações e Eu sou a prova viva disso para a honra e Glória do Senhor .
Ele cuida de tudo , absolutamente TUDO . Quando entreguei nas mãos Dele a vida do meu “marido” tive a certeza que só Ele era capaz de fazer a restauração . Sinto que Ele trabalha pra que isso aconteça . Aprendi também que temos que deixar ir ,  no início eu me humilhava pedindo pra voltar aos prantos e a resposta era sempre a mesma : “ é melhor não” . Aquilo me cortava , me partia ao meio . Mas vi que essa não era a saída . Passei a me humilhar para o Senhor e hoje a tranquilidade que sinto , nem eu mesma consigo entender . As coisas de Deus ultrapassam nosso entendimento mesmo .
Nessa caminhada recebi confirmações do cuidado dEle para comigo , além de Ele me manter calma e paciente , ainda me surpreende .
Pode parecer “bobeira” para alguns , mas semana passada eu estava voltando cansada , após um dia de trabalho e toda vez eu aguardava meu ônibus por quase 1 hora no ponto , eu quase sempre voltava em pé pra casa . Até que nesse dia , no ponto mesmo comecei a falar com meu Jesus e disse a Ele que não aguentava mais aguardar tanto no ponto e que sentia muito também por todas aquelas pessoas que estavam ali cansadas e esperando . Bem , disse assim ao Senhor com toda a certeza que toda a vez que eu chegasse no ponto eu pegaria meu ônibus em 10 min no máximo !!!  
Amadasssssss ... Eu pulo de alegria todo dia , eu chego no ponto e meu ônibus vem rapidamente e ainda vazio . Tenho vontade de abraçar Ele e dizer obrigadaaaaaa meu PAIIIII !!! Hahah , Muita alegria .
Muitas bênçãos eu tenho recebido , no trabalho , em casa , com meu filho e família , sem contendas , glória a Deus .
Ele tem feito tudo permanecer tranquilo para eu me dedicar a Ele .
Pedi hoje uma resposta em específico sobre o problema , porque estava me sentindo enfraquecer . ( o inimigo não dorme , ele fica o tempo todo tentando tirar sua fé) . Vigiem !
Aí escrevi numa folha a pergunta que eu queria e pedi ao Senhor que me respondesse com : Desista ou Não desista , exatamente com essas palavras . Abri um texto de reflexão e na segunda frase estava lá : NÃO DESISTA ! Exatamente assim . Aleeeeluiaaaaaa !!!! 

Amadas , escrevi muito eu sei. Se eu pudesse escreveria um livro só para agradecer Aquele que tá presente e nos ama infinitamente . Deus !  Abram seus olhos espirituais e assim como Ele me respondeu eu digo a vocês : NÃO DESISTAM !
Tudo para honra e Glória do nosso Senhor Jesus Cristo .
Fiquem em paz !

Marta 

Inspirem-se nesse verdadeiro testemunho de caminhada com o Senhor , pois a maior benção não é ter nosso desejo realizado , a maior benção é o proprio Deus !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Oi Marta, bom dia... Sempre entro aqui no blog pra me encorajar e firmar com esses belos testemunhos, mas hj, o seu em especial falou grandemente ao meu coração, VC parecia relatar tudo absolutamente TUDO que estou vivendo, como se nosso problema fosse realmente o mesmo... Enfim, tenho passado tbm pelo deserto, mas a certeza que Deus ta no controle de tudo, faz tudo valer a pena. Assim como Ele te deu a palavra NÃO DESISTA, Nosso Senhor me deu várias tbm, e uma delas foi Isaias 35, se puder reflita nessa palavra VC tbm. Creio na nossa vitória, e creio que Deus é fiel...e sou agradecida a Ele por NUNCA desistir de mim, com toda a impaciência que tinha, Ele tem cuidado e tratado, e de todos os detalhes entre eu e o pai do meu filho Ele tem cuidado... Para honra e glória do Senhor tbm irei testemunhar a obra completa de Deus na minha vida em breve... É assim como VC disse mesmo, no deserto podemos sim nos alegrar no Senhor! Graça e paz querida... "Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer!"

    ResponderExcluir
  2. Querida irma Marta,
    Me identifiquei muito com sua historia..
    Se possivel deixe seu e-mail aqui para que a gente possa se comunicar.

    A paz do Senhor!Que Ele continue guiando e fortalecendo sua caminhada.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas