Abrindo Nosso Perìodo De Jejum !!!




Queridos irmãos apartir de agora todos os propositos e pessoas estão nas mãos do Senhor , por isso todas as tribulações que estavam sobre nòs , serão  agora  tratadas pelo Pai !!!

Somos 183   pessoas unidas em oração e jejum , buscando no Senhor as respostas que precisamos , Ele não ouvirà apenas algumas e fecharà Seus ouvidos à outras , mas TODAS igualmente serão atendidas e respondidas por Ele , amém ??!! 


" Somos um record em participantes , esperamos ser também record em bençãos recebidas " 

Não esqueçam de ser fiéis ao seu voto até o fim , aconteça o que acontecer , pois o inimigo é especialista em trazer provações duras que farão alguns pensar que é o fim , não caiam nessa armadilha !!!

Não fixamos nenhum horario para as orações , pois sabemos que cada um tem uma rotina e disponibilidade diferente , cada um escolha seu horario  para orar , mas não esqueçam de ler e meditar nos textos apresentados para o jejum ...

 Intercedam uns pelos outros , todos juntos somos um corpo com Cristo !!!

E tomem posse de todas as promessas que estão  contidas nos textos que usaremos ...


Porque assim diz o SENHOR : Certamente que passados setenta anos em Babilônia , vos visitarei , e cumprirei sobre vós a minha boa palavra , tornando a trazer-vos a este lugar .

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito , diz o Senhor ; pensamentos de paz , e não de mal , para vos dar o fim que esperais .

Então me invocareis , e ireis , e orareis a mim , e eu vos ouvirei .
E buscar-me-eis , e me achareis , quando me buscardes com todo o vosso coração .

E serei achado de vós , diz o Senhor , e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações , e de todos os lugares para onde vos lancei , diz o Senhor , e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei .


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Querida, vi hj o inicio...gostaria tbm de participar...estarei em oração e entregando ao pai tbm...

    ResponderExcluir
  2. Amém,eu creio que sera de vitória para honra e glória de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Meire!
    Que Deus dê força a cada um de nós para permanecermos fiéis ao Jejum, ao proposito e principalmente com Deus! Amém!?

    Meire, quando jejuamos, creio que acontece com todos, muitas pessoas vem nos oferecer algo, mas como o jejum tem que ser em secreto, como fazer para dizer a uma pessoa que insiste em saber o porque ou fica até com raiva quando não aceitamos. Esse é um dos maiores problemas em relação ao Jejum. Preciso da resposta, se puder me ajudar. Muito obrigada! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. ola meire, comecei a campanha e lhe so, logo no terceiro dia fui abatida porum desanimo e vontade de dessistir de meu casamento, o Sehr falou comigo poderosament atraves da mensagem de um pastor ontem, com versiculos importantes em minha caminhada "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer" e "Bem aventurados os que choram pq eles serao consolados", me animei com isso, hj, depois de quase u mes sem nos ver, meu esposo teve aqui. Parece que oinimigo tenta nos derrotar mesmo, tenta minar nossa paciencia, a vinda dele aqui quase acaba em briga, mas gaças a Deu ele saiu daqui alegre. è muito dificil comear um proposito desses, pois o inimigo se levanta trazendo a triteza em nosso coraçao. Mas com fé em Deus, vou terminar essa campaha vitoriosa.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!estou passando pir tantos problemas,peço que orem pir mim.casada 28anos meu espiso me largou quase um ano,pir iutra bem mais nova,n tenho casa propria,ele n estar pagando aluguel,tenho passado myita necessidade,n arrumo emprego pela idade e n tenho qualuficaçao,ele nunca deixou eu trabalhar,ainda por cima ele fica brincando comigo,luga diz q vai voltar,depois diz q nunca prometeu voltar,a amante dele me liga,me esculhamba,ele n liga nem pros nossos netos,meu emaill é franca_castrosalvador@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog , eu pediria pra voce me escrever por e-mail para blogvidanova@outlook.fr e me contar exatamente como tudo aconteceu , o que ele alegou para te deixar , como é seu comportamento hoje com voce , enfim , todos os detalhes importantes para entender melhor sua historia e poder te ajudar da melhor forma à luz da Palavra ;
      Estarei esperando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Orem por mim,meu email é franca_castrosalvador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite...gostaria de saber como é essa campanha do jejum, eu ja estou fazendo jejum mas do meu jeito, sozinha, toda terça feira eu fico 24hs apenas bebo agua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas