Recomeçar ...






Meus amados , recomeçar é uma benção !!!

 È verdade que recomeçar dà trabalho , cansa ,  enquanto não està tudo no lugar , bate a ansiedade , mas uma vez tudo concluido  a alegria é enorme !!! 
Nada se compara ao prazer das coisas novas !!!

Voce que està lutando pela restauração da sua familia , do seu relacionamento , que luta contra os vicios , que luta contra uma doença  , estou aqui te convidando a recomeçar ... 
Não estou dizendo para "partir pra outra" , mas recomeçar sim , recomece sua batalha lutando apenas um dia de cada vez , não conte o tempo no deserto , recomece todos os dias , até o dia que isso não serà mais necessàrio ...

Quando estamos à algum tempo no deserto , jà não caminhamos  , pois passamos a contar o tempo que ficou pra tràs ,  ficamos procurando por sinais para dar o proximo passo  e se esses sinais não vem (ou se nãos os vemos)  , não avançamos , paramos no meio do deserto esperando sermos "salvos" ...

Nos esquecemos que Deus  nos levou ao deserto para aprendermos com essa caminhada , por isso Ele não irà nos buscar no meio do caminho  antes de aprendermos tudo que Ele quer nos ensinar ...

Pra não transformar seu deserto numa masmorra , numa prisão de onde voce nunca mais conseguirà sair , é preciso recomeçar cada dia com novas expectativas , sonhos e fé ...

Temos que parar de olhar o que tìnhamos , o que ficou para tràs e olhar para a frente e sonhar com as maravilhas que o Senhor tem preparado para te entregar , no fim desse deserto ...

Não acumule magoas , decepções e derrotas , recomece a cada dia com esperança renovada  ...

Somos tão apegados na tristeza , cultivamos tanto o sofrimento que sò nos lembramos do que nos faz mal  , e com uma rapidez incrivel  nos esquecemos das pequenas vitorias que tivemos , das bençãos que mesmo no deserto nos alcançam ... 

Se voce acha que em seu deserto não hà nada de bom , sò tem areia , é porque voce tem se mantido de cabeça baixa , tem andando rastejando  , não tem erguido seus olhos para comtemplar a vista espetacular , a noite mais estrelada , os pequenos oasis que de vez em quando voce encontra pelo caminho e nem tem prestado atenção na presença do Senhor , que tem andado todo tempo ao seu lado ...


Por isso apartir de agora , esqueça o que se passou , não reclame do que perdeu , pare de olhar pra tràs e  olhe pra frente ... 
Perdoe diariamente quem necessita do seu perdão , livre se de todas as amarguras , angustias  e rancor , renove seus bons sentimentos , cultive a esperança e alimente sua fé !!!

Lembre se que voce sò foi parar nesse deserto para ser transformada , corrigida e ensinada pelo Senhor , por isso "deixe ir" a pessoa que voce foi no passado  , não traga de volta aquela que entrou nesse deserto , pois nem que voce tenha caminhado apenas alguns dias , voce jà não é mais a mesma pessoa ... 
Voce jà està mais forte , mais sàbia e mais proxima do Senhor ...

E mesmo que voce não veja nada , assim mesmo  voce està cada dia mais perto do fim  , da saida do deserto , da sua vitòria ...

Basta continuar seguindo  em frente ...


Fique na Paz 


Comentários

  1. VC escreveu isso pra mim? Rsrs
    É como se VC tivesse me olhando de longe e vindo com essas palavras nesse momento mais que oportuno me ajudar. O deserto nos ensina muitas coisas, principalmente o quanto Deus fala conosco nas pequenas coisas, me alegro e tomo posso de cada ponto e vírgula ai no texto acima... Deus é tremendo e nunca me deixa desistir. Entre erros e acertos, agora em maio completa 1ano que Deus me "colocou" no deserto, tem me ensinado e me transformado muito...e mesmo sem eu merecer Ele NUNCA deixa minhas orações serem em vão. Quero um dia vir aqui e partilhar com vcs meu testemunho e o quanto Deus quis ser ainda mais tremendo em minha vida. Saibam que receber o sofrimento como forma de correção, é crer e ter fé que Deus batalha por nós. Me emociono nesse momento em lembrar-me de todas as lágrimas, noites sem dormir, jejuns, orações, propósitos e enfim, quantas vezes pensei em desistir, mas nosso Deus é maravilhoso, e sempre me diz "levanta-te e marche!" 1ano de espera, lutas, ventos, risos, choros, aprendizado, coração contrido, esperança, e uma palavra pequena, que foi capaz de transformar minha vida e me fazer uma nova mulher: FÉ! Fé em Deus e de acreditar que só Ele pode me dar o que preciso e que me ama como ngm...e que tudo, mais tudo que estou passando é para o meu bem...pois Ele quer me fazer feliz...e sinto cada vez mais que fará, pois eu creio no Deus que tudo pode, e o impossível por mim e por VC Ele vai fazer!!! Paz a todos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmã Meire por este texto edificante, pois me caiu como uma luva. Ontem estava falando a Deus que estou há mais de 4 meses no deserto e sinto como se a derrota fosse iminente. Porém este texto me ajudou e muito.

    ResponderExcluir
  3. Amém, que palavras mais que verdadeiras. Cada vez que venho aqui me sinto muito confrontada, pois ultimamente os pensamentos, decisões, atitudes, a minha vontade....tudo é contrário a estas palavras, como é difícil Deus! Parece que esses posters são escritos para mim, para a situação em que estou vivendo. Que o Senhor me ajude a ser sensível a sua voz eu que esteja pronta para ser moldada e transformada por Ele.
    Meire, que o Senhor continue derramando sobre você a sua unção e que possa sempre te usar como instrumento e canal de bênção na vida de tantas pessoas, inclusive eu.
    Aurenice

    ResponderExcluir
  4. Bárbara Medeiros30 de abril de 2015 16:51

    Amém!!!!!
    Deus tem te usado de forma tremenda na minha vida..

    ResponderExcluir
  5. Gloria a Deus por essa palavra , eu estava precisando ler isso estava pensando que minha desistencia era o melhor caminho, agora levanto a cabeça pois em meio a tanta luta eu ainda creio tenho fe na minha vitoria, agora mais que nunca EU NAO VOU DESISTIR...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas