Viva O Dia De Hoje !!!



“Portanto , não se preocupem com o amanhã , pois o amanhã trará as suas próprias preocupações . Basta a cada dia o seu próprio mal .” Mateus 6:34
Minha definição pessoal de ansiedade é partir mentalmente de onde se está e ir para o futuro . Uma das coisas que precisamos entender é que Deus quer que aprendamos a ser pessoas que vivem o momento presente . Muitas vezes passamos o tempo no passado ou no futuro .
Precisamos aprender a viver o Agora – mentalmente e também física e espiritualmente . Há uma unção para o dia de hoje . Em João 8:58 , Jesus se refere a Si Mesmo como o EU SOU . Se você e eu , como Seus discípulos , tentarmos viver no passado ou no futuro , vamos ter uma vida bem difícil porque Jesus sempre esta no presente . Foi isso o que Ele quis dizer quando falou em Mateus 6:34 : “Não se preocupem com o amanhã , pois o amanhã trará as suas próprias preocupações . Basta a cada dia o seu próprio mal ” .
Hà muitas pessoas que sofrem por avanço , imaginam que certas situações ocorrerão daquela forma e mesmo sem ter nenhum poder de previsão do futuro , tomam como certo e garantido o que imaginaram e trazem o sofrimento que "até" poderà acontecer no futuro , para seu dia de hoje !!!
Jesus nos disse claramente que não precisamos nos preocupar com nada . Só temos de buscar o reino de Deus, e Ele nos acrescentará tudo o que precisamos , quer seja alimento , roupas , abrigo ou crescimento espiritual (ver Mateus 6:25-33) . Não precisamos nos preocupar com o dia de amanhã , porque amanhã terá os seus próprios problemas e se confiarmos e entregarmos à Deus , Ele trarà a solução . Precisamos concentrar nossa atenção total no dia de hoje e parar de ser tão intensos e preocupados .
Acalme-se e relaxe ! Ria mais e preocupe-se menos . Aprenda a viver contente em toda forma e circunstancias  . Pare de arruinar o dia de hoje se preocupando com o amanhã . Nós precisamos parar de perder o nosso precioso “agora”, porque ele nunca mais voltará . Da próxima vez que você for tentando a ficar ansioso ou chateado com alguma coisa – especialmente se for algo do passado ou sobre o futuro – pense no que está fazendo e volte sua atenção ao que está acontecendo hoje . Ore e entregue essa situação nas mãos do Senhor e assim como entregamos uma encomenda nas mãos de outra pessoa e paramos de nos preocupar com ela , assim temos que fazer com tudo que deixamos nas mãos do Senhor  ...
Aprenda com o passado e prepara-se para o futuro , mas viva somente no presente .

Fiquem na Paz !!!

Comentários

Postagens mais visitadas