Testemunho Do Cuidado Do Senhor !!!


Meus amados , todos os dias temos as mãos do Senhor sobre nossas vidas , todos os dias somos cuidados , dirigidos e livrados por Ele , eu creio que muitas dessas livrações nòs nem tomamos conhecimento , pois Ele parà a mão do inimigo antes que ela se manifeste em nossas vidas  ...
Por isso devemos manter sempre nossos corações  gratos ao Senhor , por bençãos que generosamente recebemos , todos os dias , mesmo que nossos olhos não viram ...

E o testemunho de hoje é um relato de bençãos que pudemos ver , e onde sabemos que foi apenas a mão do Senhor agindo por nòs !!!


" Um dia desses em Janeiro eu briguei  feio com meu irmão e tive que sair de casa , dar uma volta para arejar a cabeça , acabou que encontrei um amigo que me levou até a casa de sua namorada e enquanto conversávamos ; eu , ele e sua namorada , a sogra de meu amigo ficou sabendo da minha situação familiar e acabou me dando boníssimos conselhos , me emprestou um livro sobre "doenças da alma", para que eu entendesse melhor meu irmão , foi de grande ajuda . Apliquei um pouco dos conceitos do livro , principalmente a parte de evitar reclamar ou brigar quando meu irmão está drogado ou quando ele está sendo extremamente grosseiro e as brigas diminuíram um pouco , até pudemos conversar normalmente um pouco algumas vezes . Aplicar isso é difícil pois tenho de suportar uma série de abusos , falta de educação e outras coisas desagradáveis dele , é sofrido mas mostrou algum resultado . Creio que foi Deus quem me conduziu desse modo .

E por último também gostaria de agradecer a Deus por um livramento ocorrido em minha família no último Domingo (15/03) . Estava com um colega na sala da minha casa quando o carro do meu pai bateu na porta e na parede da sala destruindo-as . Graças a Deus ninguém se feriu . Meu havia bebido e disse que no instante em que ia estacionar o carro na garagem "teve um branco" e acabou pisando no acelerador .
Graças a Deus ninguém se feriu . Gostaria de agradecer e testemunhar as duas coisas , a ajuda para com meu irmão e o livramento da morte ou de um ferimento grave ."


O texto entre aspas acima pode ser publicado como testemunho para glorificar a Deus , é justo e necessário !!!


Fique com Deus !


Esse testemunho é do meu querido amigo Bruno , que tem enfrentado um grande deserto em sua vida , mas o Senhor tem caminhado com ele , lhe fortalecendo , ensinando , guiando e o protegendo !!!
Tenho certeza que meu amigo sairà do deserto vitorioso e forte como um guerreiro , em Nome do Senhor Jesus !!!


Fiquem na Paz 





AVISO : meu notebook travou por 3 dias , e não foi possivel fazer a postagem de quinta feira e nem responder aos e-mails , por isso peço um pouco de paciencia para as pessoas que me escreveram e esperam uma resposta minha ou o envio dos livros em PDF ...Obrigada pela compreensão ...



Comentários

Postagens mais visitadas