Testemunho De Milagre Instantâneos !!!



Olas meus queridos irmãos...

Recebi esse testemunho e não poderia deixar de partilhar com voces , pois ele é a prova do que sempre insisto em dizer : Deus cuida de nòs até nas minìmas coisas !!!
Não existe nada pequeno ou insignificante que não podemos levar até Ele !!! Mas temos que aprender a viver em completa dependencia Dele , tanto nas grandes coisas , como nas pequenas !!!


Querida irmã Meire , vim aqui hoje dar um testemunho de um milagre instantâneo que Deus fez na minha vida , sei que é algo muito simples para alguns , mas para mim significou muito e só Deus sabe o quanto . A algum tempo atrás se instalou uma crise financeira muito grande em minha vida e da minha família , graças a Deus o alimento nunca faltou , mas faltou dinheiro pra comprar coisas simples de uso até mesmo diário , como um guarda-chuva !!!
 Aqui aonde eu moro , vem chovendo muito especialmente a tarde e a noite , que são os horários que eu geralmente tenho algum compromisso , e por falta de dinheiro , muitas vezes , tive que sair debaixo de chuva ou deixar meus compromissos de lado , eu vinha comentando com a minha mãe que precisava de um guarda- chuva , e ela sempre dizia que eu teria que esperar , Deus abrir a porta de emprego pra ela ou pra mim , pra que eu pudesse ter um guarda-chuva , eu ficava triste com isso , porque desde de pequena nunca tive um guarda-chuva só meu e eu até cheguei a ganhar um guarda-chuva da minha líder da igreja mais estava quebrado , e quando vinha um vento forte vish era só Deus pra me amparar... 
No dia 25/02 eu tinha dentista marcado , e como sempre fui com o dinheiro contado somente de pagar o dentista , que era o que minha mãe havia me dado , o único dinheiro que ela tinha , e nesse dia antes de ir começou uma chuva forte eu até estava desistindo de ir , mais algo em mim me tocou pra ir mesmo assim , me arrumei e esperei a chuva diminuir e fui , como eu tinha um cartão de ônibus do ano passado com algumas passagens então fui de ônibus , e chegando no terminal , eu sai e fiquei debaixo de um local coberto porque , quando cheguei ao centro a chuva havia aumentado novamente , e foi quando uma senhorinha surgiu do meu lado , e perguntou , voce vai pra que lado? Eu mostrei e ela disse se voce não se importar de andar com uma velha então vem comigo , ela estava com um guarda-chuva , ali Deus já começou agir porque se não eu teria que ficar um bom tempo esperando , e fomos conversando , e ai ela disse : filha voce não quer ir na lojinha comprar um guarda-chuva ? Eu respondi , eu até gostaria mais não tenho dinheiro pra isso ! E ela então disse não se preocupe eu vou comprar pra voce!!!! 
E me levou até a loja me mandou escolher e comprou o guarda-chuva pra mim , eu até me emociono , porque aquela mulher nem me conhecia , e foi tão boa comigo , tenho certeza que Deus a colocou no meu caminho pra me ajudar !!!! 
Deus é maravilhoso , Ele sabe de tudo que precisamos e nos dá no momento exato !!! 
Gloria Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida , e creio que em breve também virei aqui dar meu testemunho da restauração do meu namoro !!! Beijos e fiquem na paz !!!

Deus nunca desampara aos Seus !!! 
Esse testemunho é da minha querida amiga Elaine , que tem caminhado com fé e obediencia no Senhor e em breve estarà testemunhando coisas grandiosas , para Honra e Gloria Dele  !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Cara q coisa linda de Deus. É um pouco parecido com testemunho de milagre instantâneo que compartilhei no grupo do WhatsApp. Deus é fiel demais ele Colocou pessoas n nosso caminho p nos ajudar. Ontem passei pelo msm mas foi meu cartão do ônibus q venceu a validade e meu cartão do banco deu um de louco e simplesmente bloqueou n consegui tirar dinheiro nem colocar crédito n cartão do ônibus através do débito automático aquela chuva q n parava e Deus enviou uma amiga q n via há 7 anos q por milagre estava lá resolvendo umas coisas e passou o cartão dela n ônibus p eu ir pra casa. Aí Deus como eu te amo obg por resolver cada detalhe da minha vida. Louvado e engrandecido seja teu santo nome.

    ResponderExcluir
  2. Deus é tremendo...

    Ele realiza o milagre na hora certa, no momento necessário e no local que seu amado filho(a) precisa estar.

    Mexeu comigo esse testemunho, uma necessidade tão simples, mas que para ela era tão necessário.

    Me senti profundamente grato à Deus pois Ele tem cuidado de nós, tem nos dados o que é necessário, mesmo que um guarda-chuva (rsrs, não é riso de ironia).

    Esse é o meu Deus, em quem confio a minha vida, ainda que a alegria não tenha se instalado como companhia diaria, mas estou aprendendo a ter um coração grato pelas pequenas coisas.

    Passei a anotar as coisas que em meu dia acontecem, para poder agradecer uma a uma.

    Que Deus cuide de cada uma das coisas que em nós atende por necessidade no dia chamado hoje.

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  3. glória a Deus, que ele seja sempre louvado

    ResponderExcluir
  4. Deus maravilhoso mudou meu cativeiro em questão de horas!!
    Depois de alguns dias fui acumulando uma divida de mais ou menos 23,000 e saio totalmente do meu controle, em seguida comecei a perder orçamentos um atras do outro, em seguida uma pessoa que não ia com minha cara começou a me tirar serviços sucessivamente até eu perder o contato com a firma que prestava serviço a dez anos, fiquei completamente desesperado sem nenhum tipo de saída completamente sem esperanças de nada, pessoas me cobrando, banco querendo tomar meus bens, e sem dinheiro pra comida, só lembrando com mulher e dois filhos pequenos...Dai instantaneamente DEUS reverteu tudo em segundos fiquei conho quem sonha como diz a bíblia o Senhor multiplicou tudo de uma forma inescapável, fiquei como bobo do tamanho do agir do SENHOR simplesmente inescapável!!!!!!!!!!!!!!! DEUS É INEXPLICAVELMENTE PODEROSO, ABSOLUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas