Testemunho De Benção Recebida , Uma Nova Vida !!!



Meus queridos , não existe nada melhor que começar um perìodo de Jejum com a noticia de uma benção recebida , de um desejo atendido , de uma prece respondida pelo Senhor !!!

E é isso que eu venho partilhar aqui hoje , uma resposta do Senhor !!!


Olá Meire, HOJE VIVO UMA VIDA NOVA !!!!
Nem sei mais se voce utiliza esse endereço de e-mail , mas hoje senti em meu coração o desejo de te agradecer por ter se colocado a disposição para ouvir meus desabados e temores há mais de um ano .

Vou partilhar como anda minha vida : estou namorando um novo rapaz há um ano e três meses !!! Nunca fui tão feliz na minha vida sentimental . Meu relacionamento é uma benção de Deus e namorar esse rapaz tem sido de fato um carinho de Deus para com a minha vida . Aprendi demais com o passado e ele também . 

Hoje , aparamos as arestas , estamos centrados , focados e somos maduros . Procuramos manter o diálogo , respeito , atenção e parceria . Ele cuida tão bem de mim e eu amo cuidar dele . Nosso namoro vive longe de brigas e desconfianças , me sinto segura ,  amada , feliz , a auto estima está lá no alto rs . 

Resumindo : Deus restaurou meu coração e quando eu libertei e abandonei o passado , Ele me surpreende com um homem de caráter , temente a Ele , inteligente , que me trata como uma princesa , fora que é lindo rs . 

Eu o amo com toda a sinceridade que há em mim e me sinto amada como nunca . Parece um sonho , vivo o que sempre sonhei . Deus tem poder para restaurar relacionamentos e poder também  para reconstruir nosso coração e escrever uma nova história linda . Daí a importância de descansarmos somente nEle . 

Ficaremos noivos em dezembro deste ano e nos casaremos em dezembro de 2016 . Finalmente a minha vida tomou um rumo , ao ler os e-mail que te mandei em 2013 , vi o quanto estava sem expectativas , sempre citava meus dias cinzas e hoje , graças a bondade de Deus , tudo está tão colorido . Fora que conclui minha faculdade , passei em três concursos públicos e estou na expectativa de começar a planejar meu casamento . Meu coração transborda de gratidão à Deus e sou grata também  por Ele colocar pessoas especiais, assim como voce , no caminho de tantas e tantas vidas que precisam de uma palavra de consolo . 

Fique com Deus , beijos!  



Esse testemunho é mais do que um testemunho de relacionamento restaurado ou novo , é a prova do cuidado , direção e provisão do Senhor , quando verdadeiramente descansamos Nele e entregamos em Suas Mãos !!! 
E assim como Ele agiu na vida da minha amiga Juliana , assim também agirà na sua vida , não importando qual tribulação ou provação que voce passa , pois Seu braço é estendido e Sua mão é forte o suficiente para alcançar todas as areas das nossas vidas !!!
Tenham fé , aprendam à descansar e Ele nos presentearà com o Seu melhor !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. exatamente oq eu sentia e dizia no inicio do meu namoro..que hj acabou...

    ResponderExcluir
  2. Paz amiga,muito lindo seu testemunho te dejeso toda felicidades....Eu tambem busco pela restauação faz dois anos, ttem hora que fico muito triste não sei que devo fazer mas creio que Deus agira na minha vida... nos podemos conversar para vc me dar um conselho...fica na paz....Renata.

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga. Gostei do seu testemunho. Pois Deus sempre atende os nossos pedidos, conforme a vontade do nosso Pai celestial. "Tudo posso naquele que me fortalece " Fp 4:13. http://hildasbordados.blogspot.com.br/ .Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas