Pedidos De Orações


 " Orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos . " Tiago 5:16


Meus queridos irmãos , estou abrindo esse espaço para pedidos de orações ,  estarei refazendo minha agenda de oração , pois tem pessoas que estão nessa agenda à muito tempo  sem  darem nenhuma  noticia , não sei se jà receberam suas benção ou mesmo se ainda buscam essas bençãos !!!

Por isso peço que  as pessoas que querem orações  me escrevam com seus nomes e seus pedidos ,  que durante todo esse ano eu estarei intercedendo por seus pedidos ...

As  pessoas que jà me escreveram desde janeiro desse ano com pedidos de orações não precisam mais enviar , pois eu jà passei todas elas para a nova agenda ...

"Amado Pai Celestial , peço que receba em Suas mãos , cada uma destas pessoas que apresentarei em Sua Santa presença  ...

Peço que segundo Sua infinita misericordia e amor , nos visite com todas as sortes de bençãos ...

Somente o Senhor sabe a verdadeira  necessidade de cada um e segundo Sua sabedoria , dê-nos as  providencias  necessarias ...

Sabemos que nada podemos por nossas proprias mãos e esforço , por isso viemos até Ti e clamamos por Tua ajuda !!! Conceda-nos Senhor o desejo do nosso coração !!!

Não nos desampare Senhor !!! E nem se faça de surdo e mudo perante nossas orações , mas pelo amor do Teu Nome , aja  em nosso socorro , não nos deixe ser confundidos ,  nem envergonhados e nem permita que os que nos desejam mal prevaleçam contra nòs !!!

Somos Teu povo ,  somente em Ti està nossa confiança , força e esperança !!!

Em Ti esperamos , e Ti cremos  e em  Ti temos a certeza da nossa vitoria !!! Amém ... "


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Peço oração para que Deus restaure meu casamento, que nós possamos ser transformados em nossas atitudes, pela minha família e por um bom emprego.

    Adriele e Almir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriele seus nomes e pedidos jà estao anotados ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Olá boa tarde!!
      Conheci seu Blog ontem, me identifiquei muito com vários comentários postados La!!!
      Estou passando por um momento tão difícil em minha vida atravessando um deserto tão grande precisando muito de ajuda espiritual... vou contar um pouco da minha historia

      3 anos atrás eu vivia um em um relacionamento marcado por traições e brigas... sofria muito... depois de 4 anos terminamos, ai comecei a buscar ao Senhor participar de campanhas de circulo de oração,busquei mesmo o senhor e sempre pedia pra Ele sara meu coração e que colocasse alguém na minha vida que cuidasse de mim me amasse e me aceitasse do meu jeito...um certo dia Deus usou um pregador pra me dizer que meu namoro tinha acabado porque não era da vontade dEle e que Ele iria colocar alguém na minha vida que iria me amar e cuidar de mim... alguns meses depois eu conheci um rapaz eu estava preste a mudar de cidade mesmo assim um mês depois de conhece ló começamos a namorar... pense em alguém perfeito cuidava muito bem de mim,me ajudava na área espiritual mesmo morando em outra cidade a gente lia a bíblia todas as noites por telefone RS era perfeito...mas eu era do tipo mandona que quem dava a ultima palavra era eu... humilhava ele demais com palavras e queria tudo do meu jeito... e ele sempre me alertando pedindo pra parar com aquelas brigas e eu não dava ouvido...ate que no dia 14/02/2015 faltando exatamente um mês pra completarmos dois anos de namoro ele resolveu da um basta... terminou comigo... nunca imaginei que iria sofrer tanto como estou sofrendo... perdi a vontade de viver corri atrás dele pedir perdão disse que iria mudar fiz o possível que estava ao meu alcance mas ele permanece decidido e me disse que não volta mais que nunca mais ele voltará.... pensei em fazer um propósito com Deus comecei fiz uns 3 dias e nesse período pedi a ele mais uma chance e ele me disse não novamente... me revoltei com Deus e desisti desse propósito...mas ao passar dos dias minha dor so vem aumentando e algo dentro de mim gritando pra eu pagar o preço, pedindo pra eu buscar... ontem procurando ajuda por sites aqui na net encontrei seu blog.... peço que me ajude me oriente pois quero lutar para restauração do meu namoro sei que vale a pena e o que estou passando foi por descuido meu... meu coração se encontra desesperado eu choro todas as noites e dias RS tenho medo do senhor não me ouvi ou não me responder.... me ajuda preciso muito restaurar meu relacionamento mais pra isso preciso ser merecedora desse amor quero que DEUS me ensine ser uma pessoa mansa e humilde de coração.... aguardo uma resposta .
      Meu nome é Shirley
      Deus abençoe
      meu e-mail é shirleymielly@hotmail.com
      por favor me ajude...

      Excluir
    3. Ola Shirley , sej bem vinda ...

      minha querida eu sinto muito mas nao acompanho ou aconselho casos de namoros, pois jà dou assisntencias a mais pessoas do que posso dar conta , mas estarei orando por voce pedindo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor na sua vida , pois somente Ele sabe o que é realmente melhor pra voce ...
      Meu unico conselho é que vce se concentre no seu relacionamento mais importante : com o Senhor !!!
      Pois tudo que voce deseja e necessita vem das maos Dele ...

      Fique na Paz , estou orando por voce

      Excluir
  2. Boa noite amada! Me chamo Francielli Machado e sou se Florianópolis. Estou lutando pela restituição do meu noivado e da união da minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Francielli , jà anotei seus pedidos , fique na Paz

      Excluir
  3. Ola Meire, gostaria que estivesse orando pela restauraçao da minha familia,( esposo) JONAS,(filhos) Ariane, Gustavo,Isabelli.
    Tambem pelo meu irmao Francisco que esta com cancer no intestino, estamos a espera de um milagre...meu imail , costa.cida40@yahoo.com
    Desde ja te agradeço.
    fica na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida !!!

      Jà anoteis seus nomes e pedidos ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Boa noite... Preciso de ajuda, meu casamento esta acabando.. Estou fazendo o que posso.. Meu marido não quer voltar para igreja e não ne trata muito bem. Meus pais querem que eu me separe dele.. Mas não posso pensar só em mim... Mas no filho que estou esperando. Vida nova me ajude. Por favor.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Caroline , seja bem vinda ... Minha querida jà anotei seu nome e o pedido de restauraçao da sua familia , por favor se quiser que eu te aconselhe e acompanhe me escreva para blogvidanova@outlook.fr e me conte mais sobre a luta pela qual tem passado e à Luz das Escrituras eu te ajudarei em tudo que estiver em nossas mãos ...

      Ficarei aguardando ...

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Querida Meire!

    Quero apenas expressar a gratidão que tenho no coração pela sua preciosa vida e pelo carinho tão denso com que sempre me acolheu em momentos de desabafos e desesperos.

    Meu motivo de oração e pedido não mudou, e você conhece ele "de cor", mas há aquela que é "a oração que é um pedido" e estava relendo algumas anotações e queria apenas fazer delas uma oração-pedido.

    Quando a gente começa a ser engolido pela incredulidade, pela impaciência a gente praticamente começa desistir de esperar e a duvidar que algumas promessas se cumpram.

    Até porque a incredulidade não entra em nosso coração com a gente dizendo "eu não creio em mais nada", mas aos poucos e assim a gente vai abortando aquilo que Deus tem feito.

    Neste cenário real e objetivo, o que fazer? bom! a resposta é conhecida por todos, sim a gente sabe a resposta mas não vive ela, não assume ela, não se dispoe a acreditar nela.. (eu me incluo nisso). A gente precisa vigiar e guardar o coração, precisamos nos alimentar da Palavra, enchendo o coração de fé, para que esse coração tão abatido e endurecido não se consolide em nós.

    E saiba que a Deus sabia disso, e quando lemos "a esperança adiada, entristece o coração", é uma verdade absoluta, pois quando a gente está esperando por algo há muito tempo, e, aquilo só vai protelando, protelando... então o próprio coração vai se ressentindo.

    Nenhuma novidade né? e a constatação que temos é: "é por isso que a fé anda de mãos dadas com a paciência, com a longanimidade com a perseverança". Capaz de dizer "esperei confiantemente no Senhor e Ele ouviu a minha voz, Ele se inclinou para mim".

    E as vezes nessa condição, até mesmo quando ouvimos, ou lemos aqui no blog, outros compartilhamentos "que não são sobre nossa situação" e percebemos que Deus tem feito, a gente começa dizer pra gente mesmo "Deus, se o Senhor estivesse demorando pra todo mundo, seria mais fácil pra mim entender. Mas, parece que alguns estão furando a fila, parece que pra alguns está acontecendo mais depressa".

    Enfim, é preciso se colocar naquele lugar da confiança, que guarda o coração.

    Importante: nem todos estes pensamento são meus, como falei estava relendo algumas anotações, então é uma compilação de coisas que anoto em pregações, leituras e apenas compilei com minhas palavras.

    Que Deus seja conosco, apesar da nossa incredulidade, da nossa fragilidade, da nossa falta de foco muitas vezes, por perdermos a direção, por desistirmos, por pararmos de orar, por não acreditarmos muitas vezes, por ficarmos pedindo sinais, por não termos fé, por não descansarmos nEle, por não entregarmos tudo para Ele. Ufa!! só eu que sou assim? essas são a realidade que Deus conhece do meu coração.

    Obrigado Meire!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu querido amigo , voce nem precisava me dizer pois seu nome jà estava na nova lista , como voce mesmo disse : jà conheço de cor !!!
      Mas nao posso deixar de admirar suas belas palavras , tristes , mas belas e extremamente verdadeiras ... Ah , e como eu conheço esse lugar !!!
      Mas temos que apenas nos afirmar na certeza que Deus esta agindo , em uns mais rapidos e em outros de forma mais lenta , mas cada dia é um dia mais perto da nossa vitoria , mesmo que nada mude aos nossos olhos ...

      Fique na Paz e o meu grande abraço !!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fabricio , seus nomes jà estao anotados ...

      Fique na Paz

      Excluir
  7. Olá Meire!

    Gostaria de lhe pedir orações para meus pais Simone e Marcelo, para que Deus envie Teu amor a eles e que nenhum mal prevaleça no relacionamento deles, que o Senhor os ajude a reconciliar e sessar com tantas coisas ruins que se levatam contra eles. Peço oração também pelos meus dois irmãos... Agradeço de coração e que Deus lhe dê força para continuar sempre nesta caminhada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia irmã meire já coloquei outra vez meu nome pra oração mais venho lhe pedir de novo meu nome e alesandra e de meu esposo e jr estamos separados a quatro meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alessandra , seus nomes jà estao na lista , voce jà me passou esse ano ...Eu continuarei orando ...

      Fique na Paz

      Excluir

  9. Pedindo oracao para que eu tome decisoes acertadas na minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Ola irma,

    peço oração por mim (suellen) e pelo meu esposo (danilo) para que Deus restaure e cure meu casamento.

    ResponderExcluir
  11. Posso mandar o pedido por email Meire?

    ResponderExcluir
  12. Olá Meire , venho acompanhando seu blog a algum tempo, e tem me ajudado muito, adoro ler os testemunhos .
    Peço oração pela minha vida sentimental .
    Agradeço de coração .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudia , seja bem vinda , seu pedido foi anotado

      Fique na Paz

      Excluir
  13. Irmã Meire, posso enviar os pedidos por email?

    ResponderExcluir
  14. A paz irmã Meire . Venho pedir oração pela restituição do meu noivado mas que acima de Tudo eu entenda e aceite os planos de Deus na minha vida . Deus a abençoe . Nossos nomes: Glausya e Daniel .

    ResponderExcluir
  15. Ola irma Meire gostaria de pedir oraçao pela restauraçao do meu namoro..
    nossos nomes: Juliana e Leonardo
    obrigada

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia Meire.
    Venho pedir orações em prol do meu casamento.
    Estamos nos separando.
    Sinto que não e da vontade de Deus,estou lutando,orando,pedindo a Jesus,que seja feita a vontade dele.
    Gostaria de uma orientação sua,tenho 26 anos de idade,estou perdida.
    Não quero ouvir o que os ímpios falam,quero ouvir a Deus.
    Peço a sua ajuda,so quem passou no "deserto"sabe como agir.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rebeca , seja bem vinda ... Jà anotei seu nome e estarei intercedendo por seu casamento , se quiser ajuda na sua situaçao por favor me escreva para blogvidanova@outlook.fr e te ajudarei no que for possivel ...

      Fique na Paz

      Excluir
  19. Olá, irmã Meire, gostaria de pedir oração para a restauração do meu noivado.Adriana e Ed.

    ResponderExcluir
  20. Olá a paz do Senhor, gostaria de pedir oração pelo meu casamento, que o Senhor o restaure, que meu marido volte a me amar e desista do plano da separação, e que principalmente ele volte para Deus pois esta afastado dos seus caminhos!

    ResponderExcluir
  21. Esqueci os nomes Ednuzia e Everton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ednuzia , jà anotei seus nomes e pedidos ...

      Fique na Paz

      Excluir
  22. A paz! Peço oração para meus estudos, pois tenho tido bastante dificuldade. Peço também. pela restauração do meu relacionamento conjugal, estamos a um ano separados e a um ano venho sofrendo e desse relacionamento fomos agraciados por Deus com a vinda do nosso filho que chama. pelo pai a todo instante, tempo e tem um. ano que estou em oração pela restauração. Peço também que intercedam por uma porta de emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudia , seja bem vinda ... Estarei intercedendo por seus pedidos ...

      Fique na Paz

      Excluir
  23. Paz amada, embora não tenho me manifestado aqui no site, tenho esperado no senhor a Restauraçãodo meu esposo e casamento. Meu nome. Valdirene e Florin.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Valdirene , jà estou intercedendo por seu casamento e transformaçao do seu marido ...

      Fique na Paz

      Excluir
  24. Peço orações pela proteção da minha vó Aparecida. Tentaram entrar na casa dela a força e Deus a deu força para impedir segurando o portão e empurrando para fecha-lo. Temos quase certeza que era o vizinho dela. Eles já tem historico de problemas, bebe o dia inteiro e não são pessoas boas, não prestam e querem saber de tudo o que acontece com minha vó o que ela compra, o que ela faz. Vigiam ela e estou com muito medo, queremos que ela mude mas as coisas não se resolvem rapidamente. Ela mora sozinha e longe dos filhos em outro bairro. Por favor Meire, ore por ela pela proteção, pela vida dela, para que Deus afaste esse mal do lar e da vida dela e que possamos achar uma solução pra livra-la deste perigo. Deus foi maravilhoso em protege-la só tenho a agradecer e lhe pedir ajuda. Coloque-a em suas orações por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nathalia , jà anotei o nome de sua avò e estarei intercedendo por cuidado e proteçao do Senhor na vida dela e pode ter certeza que jà tem anjos acampados ao redor dela nesse momento !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  25. Paz do Senhoor !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom , estou aqui para pedir intercessões pelo meu relacionamento que foi destruido pela obra do Maligno .. meu nome é Carolina .. Obrigado .!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carolina , jà anotei seu nome e seu pedido ...

      Fique na Paz

      Excluir
  26. A PAZ DO SENHOR, quero também vos implorar por oração pela restauração do meu namoro, pela minha família e pela minha vida financeira, EM NOME DE JESUS, AMÉM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cade seu nome querida , para que eu posso interceder por voce ???

      Excluir
    2. A PAZ minha querida, mim chamo Joane sou a pessoa que pedi ajuda em oração pela restauração do namoro, pela minha família e pela minha vida financeira esqueci de colocar o meu nome no pedido de oração, é devido a muita preocupação por isso estou refazendo o mesmo. Agradeço por tudo e pela atenção que vcs mim tem dado, CREIO NO GRANDE PODER DE DEUS ETERNO e em vossas orações para mim ajudarem e eu também fazer o que posso por vós também. Bjs, colocarei aqui quando receber de DEUS ETERNO O MEU GRANDE TESTEMUNHO, QUE DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE HOJE AMANHÃ E SEMPRE!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Ola Joane , pedidos anotados ...

      Fique na Paz

      Excluir
  27. A paz..
    Gostaria de pedir oracao,para meu relacionamento
    Transformar a vida do Erick,
    Que Deus faça o que ele achar melhor pra minha vida.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais , jà anotei seus nomes e estarei intercedendo por seus pedidos ..

      Fique na Paz

      Excluir
  28. Ola! Meu nome e Maria de Fátima querina. Peço oração em tudo.mas principalmente pela vida espiritual,pois esta muito debilitada.tem um ano que perdi meu pastor ,e ele era mais que um pastor, era como um pai. E depois disso a igreja foi caindo,tenho receio de sair pois não sei se EDA vontade de Deus,tive uma infância muito difícil e acho que hoje essa minha insegurança e reflexo dessa má formação, casei com 15 anos pois morava de favores, mas quanto a isso não posso reclamar pois estou com ele ate hoje não era casada mais esse pastor nos casou ,meu marido esta afastado, mas e um bom homem, só tem o defeito de ficar olhando os erros dos outros, com isso não esta na igreja. Por favor leia com atenção, e paciência, pois estou aflita não sei como fazer pois tenho tantas dúvida s que nem consigo entender se e Deus falando, ou meu pensamento, pois minha mente e um poço sem fundo, passa tudo que não presta, penso em tudo ao mesmo tempo, e muita confusão, não consigo nem orar, pois entra vários pensamentos, parece que ate estou ficando e depressão, pois tenho vontade só de ficar deitada, e uma fraqueza no corpo , já fui ao medico, fiz todos os exames deu tudo certo mas tem horas que me da tremedeiras sinto fraqueza, mal consigo ficar de pé, se estou na rua ou em uma fila, minha cabeça roda, tenho que sentar, tem pessoa que fala que posso estar sendo vitima de inveja,pois sou costureira, tenho uma pequena confecção, que pra mim não funciona muito pois não estou conseguindo trabalhar, por essa situação. Mas muitos acham que estou nadando e dinheiro. Pelo amor de Deus, ore e me de uma orientação. Preciso muito não sei se preciso ir ao um psicólogo, mas estou relutando pois sei que o Senhor tudo pode. Sempre fui muito agitada, muita disposição, e agora nem limpar uma casa eu tenho ânimo. Estou escrevendo com lagrimas pois já não sei o que fazer, as vezes nem gosto de fazer pedidos assim, pois sei que e muita gente e as vezes não consegue responder a todos. Mas..... Sou de Itaboraí RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria de Fatima , estarei orando por voce , e pediria que voce me escrevesse por e-mail para podermos conversar com mais calma e tranquilidade , envie para blogvidanova@outlook.fr

      Estarei aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  29. Olá irmã, venho pedir oração pela restauração do meu namoro, ele terminou por um mal entendido, uma coisa que não aconteceu, eu estou orando, jejuando, clamando ao Senhor que mostre a verdade, estou no deserto, sem forças, mas sei que Deus vai me dar forças, vai me guiar neste deserto e me manter de pé!! Eu creio que o que foi perdido sera restituído!! Eu creio em um Deus de restituição , que me trará de volta o que é meu!! Que irá sarar minhas feridas e tirar toda a angústia do meu coração e tocar o meu coração e o dele. Meu nome é Geovanna e o dele Orion!!! Gostaria que vc enviasse no meu email tbm a oração de restauração do casamento, para que eu possa ler adaptando ao meu namoro!!! geovanna_nanana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovanna, fique firme minha irmã. Eu também estou lutando pela restauração de meu namoro que terminou por inveja de pessoas de dentro da igreja e por um mal entendido também (profetizaram a minha namorada, que se ela casasse comigo, seria infeliz). Entendo sua dor, mas persevere.

      Excluir
    2. Ola Geovanna , seja bem vinda ao Blog , jà anotei seus nomes e pedidos e estarei intercedendo por voces ...
      Peço que voce pesquise a oraçao na caixa de pesquisa do blog e a imprima ou a envie para seu e-mail , seria mais facil p vc fazer isso que para mim ... Agradeço sua compreensao ..

      Fique na Paz

      Excluir
  30. Oi ...conhecir o Blog atraves de uma Amiga que estar me ajudando nesse deserto qur estou passando.... Estou a 35 dias separada do meu Amor e isso tem sido de Grande sofrimento...Hoje sei que isso foi permitido por Deus para que algumas coisas sejam restruturadas e ajustadas eu creio nisso porque Deus ja me revelou isso, mas peco a ajuda de voces minhas amadas para que possam orar tambem por mais esse milagre, eu me chama Ana Gabriela e ele e o Leonel Filho... Por favor gostaria tambem que houvesse aqui no blog uma especie de.instrucao sobre como iniciar essa batalha,pq eu tenho orado,buscado Deus, mas sinto qur tenho que fazer mais...Me.ajudem!
    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana Gabriela , seja bem vinda ao Blog , jà anotei seus nomes e estarei intercedendo por vcs , mas pediria que voce usasse as palavras chaves que diz respeito a sua situaçao como por exemplo : restauraçao , namoro , fé , e pesquisasse aqui na caixa do blog , ficaria mais simples pra voce e pra mim ...

      Fique na Paz

      Excluir
  31. Ola...suas palavras me tocou grandemente nessa tarde, gostaria muito de me comunicar com VC e ate mesmo partilhar minha situação. Creio em Deus e em Teus planos para nós... Meu nome é Tainara, sou mãe e professora, vivo hoje na busca e entrega a Deus. Tenho passado pelo deserto e sei que Deus me fará vencedora...sou feliz pela escolha que fiz, entreguei meus caminhos ao Senhor e sei que Ele agirá. Meu email é tainarapublicitaria@hotmail.com gostaria tbm de me comunicar com VC pelo wathsapp se for possível. Em breve, em nome de Jesus quero dar meu testemunho, e assim como VC, ajudar aos nosso queridos a se firmar em Cristo Jesus e ter Fé, pois só Ele pode fazer por nós aquilo que aos olhos humanos não tem saída. Fique na paz...aguardo VC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tainara , seja bem vinda ao Blog e obrigada por suas palavras de carinho , mas eu pediria que fosse voce a me escrever pois voce deve imaginar a quantidade de gente que me escreve todos os dias nao é mesmo ? rrsrs
      Ficarei esperando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  32. Olá a paz do Senhor! Peço oração pela restauração do meu casamento. Me chamo Danielly, enviei email hoje contando minha história. Quero e preciso ser acompanhada.,.receber conselhos. Aguardo retorno. Jesus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Danielly , seu nome e seu pedido jà esta na minha agenda de oraçao , logo falaremos mais por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  33. Bom dia, meu nome é Caroline Souza e estou aqui para pedir ajuda na restauração da minha vida espiritual, do meu namoro que o inimigo esta fazendo de tudo pra querer destruir mas eu creio que ele não vai conseguir, na minha família, na minha vida financeira, no meu futuro, na minha saúde que estou com uma infermidade no joelho, no trabalho que perdir mais sei que Deud esta preparando algo melhor pra mim. Agradeço deis de já. Que Deus continue abençoando ricamente todas as áreas da sua vida.
    Meu email: souzacaroline15@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carolina , seja bem vinda ao Blog , estou colocando seu nome e seus pedidos em minha agenda de oraçao e estarei clamando por eles ...

      Fique na Paz

      Excluir
  34. Oi, boa tarde! Gostaria de pedir uma oração pra restauração do meu namoro.. Terminamos faz 4 meses e estamos afastados.. Ele mudou muito por conta de amizades.. Só Deus pra restaurar nosso amor.. Eu creio! Vamos ser uma família de Deus, abençoada e guiada pelo Espírito Santo. Amém! Me chamo Isabela. Me ajudem! Intercedam em oração! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sofrendo demais! Não aguento mais! ��

      Excluir
    2. Ola Isabela , seja bem vinda ...Jà estamos orando por voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
    3. Tenha Fé irmã!
      Estou passando pela mesma situação.
      Mas tenho aprendido muito,mesmo nã entendendo os propósitos de Deus,eu creio que a minha vitória irá chegar.
      Se precisar de ajuda estou aqui.
      Email:rebecagoisl@gmail.com

      Excluir
    4. Tô de cama, tentando não afundar numa depressão.. Buscando Deus o tempo todo dos mEus dias.. Ta difícil! É cada dia que passa fica maior a dor.. Ele Ta vivendo a vida! Só Jesus! ��
      Obrigada meninas!

      Excluir
    5. Isabela,me passe seu email.
      Que eu vou te enviar um texto lindo que encontrei na internet.
      Como Deus está agindo nessa situação.
      Isso irá te fortalecer muito.

      Excluir
  35. Oi Rebeca! Passa o link por aqui.. Pq eu não gostaria de me identificar! Mas muito obrigada! Queria mesmo ler esse texto! Obrigada! Bj

    ResponderExcluir
  36. Paz e graça, meu nome é Maria Ribeiro, peço oração por meu casamento, meu marido voltou a um mês as duas primeiras semanas foram maravilhosas, mas agora está frio novamente, mas creio que Aquele começou a boa obra é fiel para cumprir. amo o blog, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria , seja bem vinda ... Minha querida muitas aqui passaram pelo mesmo , eu esperei por quase um ano depois da volta do meu marido , para ver as coisas realmente transformadas , por isso nem sempre nosso deserto termina com a volta deles , temos que continuar orando , crendo e buscando no Senhor a finalizaçao da Sua obra ... Tenha fé e paciencia , estamos orando por voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Vida nova, poderia me passar seu email?? ou me mandar um email de teste para conversarmos?
      meu email é v.pavani@hotmail.com

      Excluir
  37. Ola, meu nome é Dayana, venho pedir oração para a restauração do casamento dos meus pais, pois estão passando por um deserto muito grande com muitas brigas e desrespeitos, pela vida do meu pai que se encontra caminhando novamente para mundo escuro das drogas e a cura e união da minha família. Sei que Deus ouve minhas orações e vai dar mais essa vitória a minha família, as vezes me sinto fraca com as turbulências do dia a dia, mais não deixo de orar nunca e agradecer por cada dia e por me dar forças para continuar orando. Espero em breve poder vir aqui e contar que recebi mais uma vitória em minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dayana

      Seja bem vinda ao Blog e pode contar com nossas oraçoes nessa batalha que voce enfrenta , estamos do mesmo lado , pela uniao , cura e restauraçao da familia ...

      Fique na Paz pois o Senhor é contigo !!!

      Excluir
  38. Por favor, se eu não conseguir mandar um email pra vcs me mande um pois tenho pouca pratica no envio! O meu é MF.MODA777@GMAIL.COM.aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria , seja bem vinda , jà te enviei um e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  39. Olá me chamo Larissa Braga, antes de me afastar do evangelho foi profetizado em minha vida que deus estava preparando um príncipe para mim, esperei no senhor e meu primeiro e único namorado apareceu, namoramos um ano e alguns meses até que no carnaval desse ano, pois eu estava afastada, tivemos uma briga e desde então terminamos, e foi aí que meu deserto começou. Tomei um propósito de não frequentar mais festas, não beber mais bebidas alcóolicas e retornar para os braços do pai, para que assim eu tivesse o Danilo de volta em minha vida. O Danilo é um homem especial, Deus revelou a ele através de um amigo dele que é Pastor, que ele tinha o dom da palavra. Irmã, peço oração para que Deus restaure o meu relacionamento para que eu possa falar de Jesus ao Danilo, estou começando meu jejum e vou participar da campanha de 3 semanas também,. Desde o fim do nosso relacionamento tentamos conversar mas parece que ele não consegue levar mais a sério, ele ainda frequenta minha casa e eu a dele, as vezes parecemos um casal, até porque nossos amigos em comum sabem que nos vemos as vezes, mas ele não consegue levar a sério, ele ainda bebe e provavelmente sai com outras mulheres, e eu aqui como o quero como meu esposo persevero e não me interesso por homem nenhum pois foi profetizado na minha vida. Irmã ore por mim e pelo Danilo para que nos dois andemos na presença de deus e Danilo finalmente entenda o chamado de Deus na vida dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Larissa , seja bem vinda ao Blog...

      Minha querida jà estamos orando por voces , mas pedindo sobretudo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor em suas vidas , se a profecia realmente veio da parte do Senhor , entao ela se cumprirà de qualquer forma pois Deus tem todo o poder do mundo em Suas maos e o que Ele determina , acontece ... Por isso peça apenas que a vontade do Senhor seja feita em sua vida e o melhor vai acontecer ...

      Fique na Paz

      Excluir
  40. A graça e a paz do Senhor nosso Deus esteja contigo.
    Gostaria muito de pedir que me ajudasse em oração, por minha saude e pela vida do Marcelo...ele esta passando por momentos dificeis em algumas areas da cida dele e carece muito das orações e de sabedoria divina.

    ResponderExcluir
  41. A graça e a paz do Senhor nosso Deus esteja contigo.
    Gostaria muito de pedir que me ajudasse em oração, por minha saude e pela vida do Marcelo...ele esta passando por momentos dificeis em algumas areas da cida dele e carece muito das orações e de sabedoria divina.

    ResponderExcluir
  42. Amada peço que me ajude em oração em favor do Marcelo, em primeiro para que Deus de sabedoria, graça e conhecimento espiritual. E que ajude na luta que ele esta passando na vida dele....financeiramente e ate ameaças q vem recebendo de morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arin, seja bem vinda ao Blog e pode contar com nossas oraçoes , tenho certeza que nosso Bom Deus nao deixarà um filho desamparado ...

      Fique na Paz

      Excluir
  43. Minha querida irmã, estamos passando por dificuldades financeiras em minha casa, investimos muito em uma farmácia e não estamos conseguindo ter retorno financeiro, por favor, me ajude em oração. A partir de domingo 28 de maio estarei fazendo o jejum das 07 semanas e orando o Salmo 91. Creio no milagre de Deus e voltarei pra deixar meu testemunho. Me Chamo Veronica Aparecida Almeida de Jesus, sou casada e mãe de 2 filhos. Que Deus esteja conosco. Graça e paz irmã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas