Testemunho Dos Proposito De Deus !!!




As vezes acontece um vendaval em nossa vida e , nós  tentamos entender porque Deus permitiu este vendaval .
Eu tenho dois filhos  , um de 31 anos  e outro de 26 anos . (filhos de pais diferentes )
O meu filho mais velho  é calmo  , tranquilo e  , mesmo já sendo casado é incapaz de levantar a voz pra mim .
O meu filho mais novo era agressivo,grosseiro e estava se tornando um alcoólatra .
As vezes ele saia com amigos e ficavam bebendo até de madrugada , quando eu reclamava ele me respondia até com palavrões .

Eu não conseguia dormir enquanto ele não chegava em casa , pois por duas vezes eu fui acordada de madrugada  para socorre-lo , uma vez ele caiu de moto e estava bebado e eu tive de leva-lo para o hospital e na outra vez  ele foi detido pois  tinha bebido e estava dirigindo .( eu tive de pagar fiança para ele nao ser preso ) .

No mes de agosto de  2014 aconteceu um grande vendaval em minha vida e eu não entendia por que Deus  tinha permitido este vendaval .
As vezes Deus me dá revelação em sonho . Eu tive uma revelação em que Deus me mostrou este meu filho rebelde  .
Eu sonhei que eu levava meu filho  para uma consulta médica  e na consulta eu trocava de lugar com ele .
Nesta consulta  eu conversava com um médico e ele me dizia seu nome , eu dizia a ele que eu estava chegando atrasada ; ele sorria pra mim e dizia que """EU NÃO ESTAVA CHEGANDO ATRASADA , QUE EU ESTAVA CHEGANDO NA HORA CERTA "".,
Quando  acordei  fiquei receosa pois eu sabia que aquele médico que eu vi nos meus sonhos tratava de câncer . 

Nesta época a empresa eu que eu trabalho pediu que fizéssemos exames periódicos , inclusive mamografia .
Eu não ia fazer  os exames pois eu tinha feito mamografia a menos de um ano , mas depois do sonho eu resolvi fazer o exame e veio a  suspeita de cancer de mama . Eu procurei o médico que eu vi nos meus sonhos , fiz biopsia e foi confirmado o diagnostico de cancer de mama . 

Quando veio o diagnostico final meu mundo desabou , a unica sensação que vinha no meu coração era que Deus tinha um proposito para tudo isso. Eu tirei licença do meu trabalho  e fui cuidar de minha saude .
Quando contei para meu filho mais novo que eu estava doente  ele chamou a namorada para ir na igreja que ela frequentava para participar das novenas e fez um proposito com Deus de mudar de vida ,  de não colocar uma gota de álcool na boca enquanto eu não tiver o diagnostico de cura ( a namorada dele é católica mas , ás vezes ela me leva para assistir o culto e assiste o culto comigo) . 
Ele nunca mais bebeu , ele passou o natal e o ano novo junto comigo em casa tomando refrigerante. 

Neste primeira fase do tratamento eu me afastei de amigos , de meus colegas de trabalho  e até de minha família . As únicas pessoas que eu conseguia conversar era com minhas noras e meus filhos .
Eu fiz 4  sessões de   quimioterapia e depois do dia  20 de fevereiro vou fazer novos exames .
A duas semanas atras eu tive outra revelação em sonho. 
Neste sonho eu estava no hospital e recebia alta e , Deus  entregava em minhas mãos meu filho mais novo ainda criança e Ele dizia que eu já estava curada e , que era hora de eu enfrentar  as pessoas de frente .

Um dia depois deste sonho Deus me mostrou as mudanças de meu filho mais novo , pois eu saí com a namorada dele para assistir o culto e , ao chegar em casa ele tinha lavado toda louça  do almoço que eu tinha deixado na pia da cozinha ( até este momento ele nunca tinha lavado um copo ....)

Vendo o meu sofrimento meu filho se transformou .... hoje  ele é tranquilo , atencioso ,me respeita e foi libertado do vício da bebida .

Eu entendi que o proposito de Deus permitindo esta doença era o resgate do meu filho pois , se ele continuasse no caminho que ele estava meu sofrimento seria muito  maior .

Na última semana de fevereiro vou fazer novos exames  e sei que terei mais bençãos para contar .
Eu agradeço do fundo de meu coração a todas as pessoas que oraram por mim.
Eu glorifico o nome do Senhor ... Eu agradeço a Deus pela vida da Irmã Meire , por suas orações .

A paz do Senhor  ......


Esse lindo testemunho é da minha querida amiga , Meg , uma mulher batalhadora , guerreira e serva do Senhor ...
 E em breve teremos mais um testemunho seu , Glorificando ao Senhor por sua cura completa , pois por Sua infinita misericordia , não poderia ser diferente ... 
À Ele toda honra , gloria e louvor pelas bençãos derramadas sobre nòs   ...

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Lindíssimo! Como Deus é perfeito... Que a paz reine em sua casa!

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus ! O Senhor é maravilhoso ! Toda honra e toda gloria a ele que e o unico Senhor de nossas vida.

    ResponderExcluir
  3. Grande é o SENHOR, e MUI RICO EM MISERICÓRDIA, assim também irá fazer na minha vida e na de todos vocês, EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas