Testemunho Do Cuidado Do Senhor ...



Meus queridos irmãos , esse é mais um testemunho da nossa querida Dulce Raiza , que fez questão de partilhar conosco todo o cuidado que o Senhor tem tido na vida dela  , até nos minìmos detalhes ... E a pedido dela , divulgamos sua foto, no lugar que ela chama de "inspirado por Deus " ....


Irmãs , cada dia que passa me apaixono mais por esse Deus maravilhoso . Esse mês completou um ano que me entreguei pra Jesus e conheci a irmã Meire .  E ela vem sendo testemunha da infinita misericórdia do Senhor e como Ele atende rápido minhas orações . Pois os irmãos podem ver , quantos testemunhos venho compartilhando . 
E eu gosto de compartilhar cada bênção que o Senhor me dá só pro nome Dele ser glorificado e mostrar que Ele ouve cada detalhe das nossas orações . 

Bom , pra quem não sabe eu sou separada , meu ex marido está em Belém-PA ele é de lá . E eu sou de SP .  Só que eu já viajei pra alguns lugares ,  porém a cidade de Belém é meu lugar favorito ,  pra ser mais exata um ponto turístico de la chamado Estação das Docas . A primeira vez que pisei naquele lugar eu senti a presença de Deus . Não sei explicar , eu não buscava Deus igual hoje ,  porém eu orava . Enfim , pra mim a estação das Docas é o lugar mais lindo do mundo , eu sinto paz ali e sinto Deus . Quando me separei , a primeira coisa que pensei foi : Nunca mais vou ter um motivo para ir a Belém , e consequentemente não vou mais a doca . (A Doca é pra mim como se fosse o Monte) . Não me pergunte por que , más sinto mais a presença de Deus lá do que no monte . Mas enfim , o tempo foi passando ..  Até aí tudo bem . Só que Deus me mostra as coisas em sonho antes de acontecer . E uma noite tive um sonho onde eu me via na Doca , na verdade tive uns dois sonhos . Porém quando eu orava pedindo discernimento pra entender eu ouvia uma voz lá no fundo do coração dizendo que um dia  eu voltaria lá . Mas quando isso acontecia eu falava com Senhor que jamais voltaria em Belém pois meu ex marido poderia pensar que eu estava indo atrás dele . 

Só que Deus sabe de todas as coisas e também sabe dos desejos do nosso coração . E quando foi no final do ano eu decidi tirar uns dias pra viajar , porém a principio subiu o desejo de viajar pra Belo Horizonte e visitar minha tia . Mas Deus além de dizer pra mim que não era pra ir , Ele ainda confirmou na boca de alguns vasos . E eu sem entender só obedecendo , até porque o Senhor fechou a porta e as passagens por incrível que pareça estavam uma fortuna . Mas enfim , chegou o final de ano e eu entrei em acordo no meu trabalho pra viajar agora em Janeiro e orei a Deus pedindo um destino . E Ele me deu .. Parauapebas-PA onde moram meus tios por parte de pai . 

E como eu estava  querendo viajar para conhecer os familiares que ainda não conheço e levar a palavra de Deus para os que ainda não conhecem adivinhem ? Para chegar no aeroporto de carajas tem que fazer conexão em Belém . E lá fui eu viajei dia 23 e como Deus é lindo demais , cheguei na casa dos meu tios e eles já são convertidos . Na verdade as esposas deles são e eles já estão começando a caminhar com Jesus . Por enquanto só um que não é ,  mas Deus vai trazer eu creio .  

O mais incrível é que Deus me levou aquele lugar pra reforçar a Palavra Dele , deu a oportunidade de conhecer dois tios que eu ainda não conhecia e talvez nem viesse a conhecer . E também pra me mostrar que a promessa Dele na minha vida está se cumprindo porque Ele me disse que ia salvar um por um , pois Ele é o Deus de perto e o Deus de longe e eu nunca pensei que seria viva pra ver meu tio que outrora era mulherengo , se casar e aceitar Jesus , na verdade eu não pensei que seria viva nem pra ver eu mesma buscando a Jesus rsrsrs .. 

Mas voltando pro meu desejo , eu passei seis horas em Belém cheguei  de viagem e estava orando a Deus pois eu ia pegar um ônibus e ir do aeroporto pra Doca e ficar por lá , porém estava com medo de me perder pois não conheço a cidade , e nem morta ligaria pro meu ex me levar . Mas Deus prepara tudo , tenho uma amiga lá na cidade que também é amiga do meu ex , ela foi o anjo que Deus colocou no meu caminho pois ela foi quem insistiu que eu viajasse pra Belém para conhecer meu marido pessoalmente , quando a gente já tinha terminado , inclusive  ,  Deus usou ela como instrumento para restauração do meu namoro naquela época e assim que eu falei que estaria na cidade o pai dela se ofereceu para me levar de carro Oh Glória , ele que está passando por uma enfermidade , mas Deus tem dado força e Vitória pra ele . 

E aí ontem ela apareceu no aeroporto com pai dela e me levaram pra passear na Doca . Aí não posso descrever a felicidade de ter ido lá de novo , poder tomar um açai e o melhor ainda , não fiquei essas horas sozinha . 

Aí tô feliz demais irmãs , Deus é lindo as vezes a gente não entende o trabalhar Dele .. Mas no deserto Ele nos  abençoa tão grandemente . 

Deus é  bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom .


Muitas vezes pensamos que não vale a pena partilhar uma benção ou cuidado que julgamos tão pequeno , mas eu acredito que temos que  aprender a dar graças sobre tudo , pois a Palavra diz : 
Bem está, servo bom e fiel . Sobre o pouco foste fiel , sobre muito te colocarei ;


Fiquem na Paz

Comentários

  1. Glória a Deus! Ele trabalha nas grandes e pequenas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Belo testemunho! Cara Meire, tu ainda faz acompanhamento em caso de namoro? Venho trocando emails contigo a quase dois anos e ultimamente não venho obtendo resposta. Me chamo Bruno. Caso tenha entendido mau peço desculpas. Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruno , eu sò nao aceito casos novos de namoro , os que eu jà acompanhava eu continuo , como é seu caso , por acaso jà te respondi hoje por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Bruno podemos conversar? Trocar experiencia? Qual seu email?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas