Testemunho De Relacionamento Restaurado !!!



Meus amados irmãos , hoje é nosso primeiro dia no Jejum de Daniel e nada melhor que começar esse perìodo que serà muito abençoado Glorificando o Nome do Senhor  por mais  uma benção recebida , a restauração de um casamento !!!

À todos que estão no deserto , não se esqueçam : o mesmo Deus que agiu na vida da Patricia , agirà na vida de cada um de voces !!!

E nessa Campanha de Daniel , somos 75 pessoas unidas pela fé e juntos nessa batalha !!!




Gostaria de compartilhar com vocês , tanto para testemunhar , quanto para fortalecer na fé aqueles que precisarem . 
Ano passado , eu havia rompido meu relacionamento , de 2 anos , por conta de brigas , erros , e brechas que havia dado para o inimigo agir dentro do meu relacionamento . Estava ficando cada dia mais complicado . Num ataque impulsivo , acabei colocando os pés pelas mãos , quando vi , havia já falando coisas terríveis , e expulsado ele de casa . No momento confesso que me senti aliviada , e estava confiante que não sofreria , estava sentindo muita raiva pelas coisas que ele havia me falado , e também queria ver como ele reagiria sem mim . Terminamos . 
Aí se foram os meses , e nada diferente que muitos(as) de vocês , meu mundo caiu , desabou . Ele nada fazia , ele nem se quer aparecia . Para quem lê , ou fica sabendo , acha que é drama , eu sempre via pessoas sofrendo por amor , e achava um absurdo . Até passar na pele . Sofri , chorei , e me rendi . Rendi a Deus . 

Eu nada mais podia fazer , nada . Fui atrás , tentei consertar , reverter a situação , e ele estava firme , não queria mais nada . Não cabia mais a mim fazer nada mais , tudo o que eu pude fazer , eu fiz . Orei , pedi a Deus e falei : O Senhor sabe que o que pude fazer , eu fiz , e agora , se for da Tua vontade , faça aquilo que não posso mais fazer . 
Foi um processo . De conhecimento , de confiança , e de amor , pelo que Deus faz . Eu entreguei tudo o que tinha nas mãos de Jesus Cristo . Foi um tempo de jejum , oração e fé . Entrava todos os dias no blog , lia os testemunhos antigos escritos aqui , e me fortalecia . E tinha consciência que Deus  faria exatamente como o testemunho das outras , mas tinha mais consciência ainda , de que servia o mesmo Deus , e que Ele era por mim , assim como era por vocês . E por você que também lê . Não fica ninguém pra trás . Cabe a cada um ter sua intimidade , buscar a intimidade , para que Jesus Cristo venha , de braços abertos , dizer que para Ele nada é impossível . 
Durante esses meses , depois de procurar ele por inúmeras vezes , abri mão do que eu podia fazer , e deixei Deus me mostrar o que Ele podia fazer . Preciso dizer que nesse tempo , ele conheceu outras pessoas , e ficou com outra pessoa . Foi semanas de muito choro . Mas em um dos cultos que eu estava indo , Deus usou uma missionária , para me dizer o seguinte : “O teu milagre para mim é como gotinha no oceano . Não te preocupas porque este jovem virá ao teu encontro!” 
Ah , nossa , chorei muito . Eu pedia a Deus um milagre mas eu mesma não acreditava no que estava pedindo ! Eu sabia que Deus tudo podia fazer , mas quando se tratava do meu relacionamento , eu tinha dúvidas , eu tinha um pé atrás . Algo em mim travava . Como se isso fosse algo difícil para Deus . E exatamente quando Deus falou isso comigo , eu confiei . O que é difícil para Deus ? O que é tão absolutamente complicado e grande que Deus não consiga resolver ? Comecei a enxergar que o Deus a qual eu orava todas as noites , e pedia a restauração do meu relacionamento , é o Criador de todas as coisas , e nada está fora do controle , ou oculto ao Pai . 
E , logo depois de algum tempo , eu já sabia que Deus agiria dentro da minha vida sentimental , ele me telefonou , pediu perdão , e me disse coisas que eu nem mesmo esperava . Voltamos !!! 

Bom , gostaria de falar , pra cada um que lê , que se estiver achando que tudo está acabado , que está perdendo tempo , ou está preocupado de estar fazendo estas coisas em vão , não se preocupa . Nenhum trabalho é em vão para Deus . Ele tudo vê.  Ele tudo sabe . Ele tudo pode . Não só comigo , mas com milhares de pessoas que buscou a mesma ajuda . Hoje em dia o inimigo age muito na vida sentimental das pessoas , porque damos brechas , e é aonde a pessoa “mais sofre”, porém , temos Jesus Cristo , para nos mostrar que Ele tudo pode fazer , e que se buscarmos , de todo o coração , e confiarmos , e termos fé , Ele agirá . 

É questão de fé . Você precisa entender de uma vez por todas que Deus é Deus . 
E que para Ele todo impossível fica pequeno . Ele é o Criador de tudo . Ele é o Senhor dos Senhores . Busque . Ore . Tenha fé!!!!!!!!!!!!
Fiquem todos com a paz do Senhor , beijos.

Querida Patricia , damos Glorias à Deus por seu relacionamento ter sido restaurado , mas  Glorificamos ainda mais por seu novo relacionamento : com o Senhor !!!
 Esse sim é o mais importante , pois é Dele que virà todo o resto ...
Que o Senhor continue a abençoar sua casa , a direcionar seus passos e a te transformar numa esposa sabia , que santifica seu lar !!!


Fiquem na Paz !!!

Comentários

  1. Que coisa maravilhosa eh o agir de Deus em nossas vidas!! O que era impossivel aos olhos humanos, Deus tornou mais do que possivel!! Glorias a Ele somente!!
    Fico muito feliz pela sua vitoria Patricia!!
    Fica com Deus!!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Seu testumho me deu mas forças pra seguir em frente... obrigada... Fico muito feliz com sua vitoria Xara...rsrs... Fique com A Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. A paz! Conheci seu blog esses dias e realmente é uma benção! Estou passando pelo meu deserto, com um termino de namoro de 3 anos e meio, já se passaram quase 4 meses, e Deus tem me sustentado tremendamente! Já não sofro mais, estou muito confiante na provisão de Deus, e Ele tem me dado algumas confirmações que a volta do meu relacionamento é da vontade dEle. Infelizmente eu n poderei fazer o jejum de Daniel junto com vcs, pois vou à um congresso de jovens no carnaval, e as condições lá não são muito boas em relação a conforto e comida, então não poderei selecionar muito o que comer. Mas pesquisando no seu blog encontrei a Campanha de 7 semanas do Salmo 91, que farei jejum apenas de 1 item da minha alimentação. Eu poderia fazer essa campanha sozinha, ou o objetivo é fazer com um grande número de pessoas? Que Deus continua abençoando sua vida!!!! Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luiza , seja bem vinda ao Blog ...Voce pode fazer essa Campanha como quiser , sozinha ou acompanhada ...A primeira vez que fiz foi sozinha e fui grandemente abençoada pelo Senhor depois dessa campanha o Senhor me apresentou ao meu marido ... Que as bençaos que voce busca também venham em sua direçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Glórias a Deus, Ele tudo pode e verdadeiramente tudo contempla, e me sinto feliz por servir-lo, esse testemunho foi um combustível a mais para mim hoje, pois pensei exatamente o que vc disse, pensei que estava perdendo tempo, e que toda fé e oração e entrega foram em vão, mas o Senhor tudo pode, e eu creio no nome de Jesus que ele está agindo sim ao meu favor!!

    Fica com Deus minha irmã!

    ResponderExcluir
  5. MMM1 ---
    Obrigada pelo testemunho. Precisava ler isso. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Estou passando extamente pela mesma coisa,so q meu relacionamento eh de 7 anos e 3 meses... Lendo todos esses testemunhos so aumentou a minha fé q ontem quase q destruiram... Fé em Deus e perseveranca q tudo vai dar certo.. Parabens !!!

    ResponderExcluir
  7. Estou passando pelo deserto também, meu relacionamento era tão perfeito que jamais imaginei que um namoro de 8 anos pudesse terminar do nada. Já pensei de tudo e ouvi da boca do meu ex que ele não me ama mais..só que o meu coração não consegue acreditar nisso e insiste em lutar. Se eu fosse casada teria certeza que Deus ia restaurar, mas sendo namorada eu peço a ele que faça o melhor pois os Planos Dele pra mim são muito maiores que os meus. Queria conhecer alguem para orarmos e jejuarmos..alguem que esta na mesma batalha espiritual que eu e entenda o poder de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb estou precisando de ajuda pois estou na mesma situação.podemos orar uma pela outra.o q acha?

      Excluir
  8. Estou passando por algo parecido, e estou desesperada, peço oração pela restauração do meu namoro, Giovana e Luis Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Giovana , ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Bom eu estou passando por uma situação muito complicada , eu e meu ex terminamos no mês de janeiro por causa de muitas brigas, a vida dele começou a complicar em relação ao trabalho e ele começou a ter muitos problemas e isso acabou afetando a nossa relação e ele também não tinha mais muito tempo para ficar comigo por conta da vida corrida que ele ainda está tendo. Mas as vezes ele ainda demonstra que gosta de mim e que sente falta e se importa, hoje mesmo ele olhou nos meus olhos e disse que ainda me amava só que realmente nao é o momento certo pra gente ficar junto e por mais que a gente tentasse continuar, com certeza nós iríamos acabar brigando de novo como das outras vezes. Mas enfim, ele disse que não quer me ver sofrer e que eu deveria esquecer ele e que eu preciso arranjar alguém que realmente tenha tempo para ficar comigo e que ele quer me ver feliz, e disse que não quer namorar agora porque realmente não dá, mas ele também disse que se ele não tivesse passando por tudo isso na vida dele, a gente estaria juntos e eu perguntei se depois que os problemas na vida dele passar e tudo se resolver e ele ainda me amasse,se ele voltaria comigo, e ele disse que sim. Mas enfim, mesmo ele falando tudo isso de esquecer ele e etc.. Ele ainda demonstra amor, e toda vez que ele vai me abraçar, ele me abraça forte e sem querer a gente se beija, e ele diz que não esta sendo fácil para ele também passar por tudo isso que estamos passando. Mas eu creio que Deus pode restaurar a nossa relação, pois ainda existe sentimento da parte dos dois, mas muitas coisas nos impede de ter um relacionamento saudável e em paz etc.. E eu vejo que nós precisamos mudar muitas coisas, melhorar muitas coisas, e que se a gente voltar eu quero que a gente fique firme nos pés do senhor, pois quero ter um relacionamento mais abençoado e santo, quero fazer a coisa certa. Porque quando a gente estava junto, nós não íamos muito a Igreja, a gente fazia certas coisas antes do tempo e é um pecado muito grande, a gente simplesmente não estava firme nos pés do senhor e creio que essas coisas foram um dos motivos pra gente ter acabado, porque tudo tem consequências ... Por isso que se for da vontade de Deus a gente voltar um dia, eu quero primeiro que a gente mude, quero que Deus nos reconstrua, quero que ele nos mostre a onde mais a gente estava errando pra depois a gente voltar a ter uma relação novamente sendo pessoas melhores e mais maduras e fazendo a coisa certa. Esse é o meu desejo, mas que seja feita a vontade de Deus e por isso eu peço para que vocês orem por nós e agradeço de coração quem fizer isso e que Deus abençoe muito a pessoa que orar pela gente. Mas não está sendo nada fácil pra mim, tem vezes que dá vontade de desistir, tem horas que parece que não vale a pena mais insistir, tem horas que tudo desaba pra cima de mim, mas independente de tudo isso eu creio que o senhor pode mudar a nossa história e reverter essa situação e lendo os testemunhos de restauração de relacionamento eu me sinto mais confiante pra continuar. Mas enfim, eu tentei resumir o que está acontecendo e espero que entendam e possam orar por nós. Fiquem com Deus irmãs e irmãos.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Estou enfrentando um DESERTO na minha vida... Meu marido saiu de casa a quase 6 meses, me deixou com 2 filhas de 6 anos (gemeas)...Estou sofrendo muito, não consigo aceitar essa separação...Ainda não houve divórcio, porem, ele diz que esta prestes a dar entrada...Por favor, peço ajuda em oração, pela restauração do meu casamento, sempre leio testemunhos de restauração é a primeira vez que entro nesse blog, mas ja me sinto edificada...Gostaria de iniciar uma dessas campanhas... Terá outra por esses dias? Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Paz. Tbm estou no deserto e preciso oração pela minha vida sentimental. Estou separada a dois meses e esta muito dificil. Creio em um agir tremendo do Senhor. Orem por nós. Camylle e Rubens

    18 de maio de 2015 04:46

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camylle , seja bem vinda , jà estamos orando pela restauraçao de seu relacionamento ...

      Fique na Paz

      Excluir
  12. Apaz,Eu estou numa situação dificil faz um ano dia 04/06/2015 que meu noivado terminou já orei,fiz camanpanha,jejum,ouvir profecias e até hoje nada. Infelizmente já estou cansada e desistindo pois o AMOR já não e o mesmo da parte dele eu acho. Gostaria de ter essa perseverança que vc teve minha irma. Abraços sejam felizes

    ResponderExcluir
  13. HONRAS E GLORIAS A DEUS, PARABÉNS, POIS A RESTITUIÇÃO GLORIFICA SOMENTE A DEUS, POR ISSO QUE O INIMIGO LUTA CONTRA, UMA PARTE IMPORTANTE DESSE TESTEMUNHO ONDE VOCÊ DIZ: QUE VOCÊ ABRIU MÃO DO QUE PODIA FAZER E DEIXOU DEUS MOSTRAR O QUE ELE PODIA FAZER, O inimigo AGE DE MANEIRA CONTRARIA, NESSAS HORAS DIFÍCEIS DA NOSSA VIDA ele VEM E COLOCA OU TENTA COLOCAR NA NOSSA CABEÇA PENSAMENTOS DE BRIGAS, AMEAÇAS, ESCÂNDALOS, OU ENVIA PESSOAS PARA NOS DESANIMAR, DIZER QUE TEMOS QUE BRIGAR, PORQUE ele SABE QUE SE FORMOS COM AS NOSSAS MÃOS NÓS VAMOS QUEBRAR A CARA E RETARDAR O AGIR DE DEUS, MAS QUANDO COLOCAMOS NAS MÃOS DO MESTRE JESUS E COMEÇAMOS A ENTENDER O QUE VOCÊ DISSE TAMBÉM NESSE TESTEMUNHO, ENTENDER QUE DEUS É DEUS, AI AS COISAS COOPERAM PARA NOSSO BEM, O MELHOR VAI ACONTECER, O MANÁ VIRÁ, A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE O DA PRIMEIRA, A RESTITUIÇÃO DARÁ HONRA A QUEM É DIGNO E CALARÁ A BOCA DO ADVERSÁRIO, DOS ZOMBADORES, DAS INJUSTIÇAS, DEUS TEM A ÚLTIMA PALAVRA, FARAÓ ZOMBOU DO POVO DE DEUS E FOI ENGOLIDO PELO MAR VERMELHO, GOLIAS ZOMBOU DO POVO DE DEUS E DEUS ENTROU A SUA CABEÇA NAS MÃOS DE DAVI. AQUILO QUE É NOSSO É NOSSO, DEUS TEM PARA NÓS E SE O INIMIGO ROUBAR MALDIÇÃO NAS SUA MÃOS SERÁ, DEUS VAI RESTITUIR O RELACIONAMENTO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO, EU CREIO!!! AMÉM!

    ResponderExcluir
  14. Testemunho lindo , Deus e fiel .
    Estou passando por uma crise no meu relacionamento tbm so Deus e eu sei o sofrimento e a dor , mais busquei ajuda no único q pode cura essa dor e salva meu relacionamento no Senhor , fé em Deus sempre , assim como fez na sua vida irmã ele fará na minha pq nosso Deus e poderoso pra cumpri tudo akilo q prometeu nas nossas vidas ... Estou firmada na rocha Deus e comigo nesse barco , o inimigo perdeu eu e minha casa servirá ao Senhor Jesus , e o q Deus uni o homem nao separa ... Ore por mim ... fiquem na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  15. Orem por mim me chamo Alaniza e ele Wandson.Voltamos a namorar mas ele esta frio e distante.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ler seu testemunho e me emocionei pq estou passando pela mesma situação. No calor da emoção disse coisas horríveis e ele está irredutível. Tenho passado por dias muito difíceis mas sei que o meu Deus que tudo pode vai restaurar meu relacionamento em nome de Jesus. Orem por nós por favor. Rosália e Marcos Vinicius e tenho certeza que logo estarei aqui dando meu testemunho da restauração do meu relacionamento.

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de entrar em contato com ela do testemunho com a patricia . voces do blog voces tem contato com ela? tem como dizer a ela que gostaria de conversar com ela ? pois ela teve a restauraco . ficaria agradecida demais . desde ja agradeço; obs toodos os tetemunhos me edificam muito daqui do blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas