Testemunho De Benção Recebida , Milagre do Senhor !!!



Quantas vezes não nos deparamos com situações que julgamos impossivel ??? Uma doença grave , por exemplo é sempre uma grande provação , pois não afeta somenta a pessoa doente , mas toda a familia ao redor ... 

Mas até o que os médicos julgam sem esperança , pode ser curado pelo Senhor e hoje tenho a alegria de postar um testemunho que comprova isso !!!

Seja qual for seu problema hoje , creia , Jesus tem a cura , a solução , tem a saìda !!! 
Creia nisso !!!



No dia 20 de Novembro minha mãe fez a cirurgia como já havia te contado . Estávamos muito preocupados com a saúde dela e o momento operatório , já que ela tem um pulmão menor que o outro e teve recentemente um problema de embolia .  Ela também já havia apresentado reação alérgica em outra cirurgia que fez anteriormente . Logo tudo era muito preocupante .

Mas Graças ao nosso bom Deus tudo correu tão bem que ela recuperou a consciência no momento que saia da sala de cirurgia e na saída mesmo já estava conversando , surpreendendo a todos . A recuperação dela também foi maravilhosa , nem parecia que havia operado . Nada de febre , nada de embolia ...

Ficamos ansiosos esperando pelo resultado definitivo da biopsia e este saiu no dia 17 de dezembro  . Nos exames anteriores o resultado dizia que era um câncer de tireoide com ramificações e já no nível 4 . 
Após a cirurgia dos três nódulos retirados , nenhum , nenhum mesmo foi maligno . A tireoide foi retirada e não houve ramificações do câncer para o sangue , pescoço , células , ou seja , não tem mais câncer !!!

Outros exames foram feitos e nada GRAÇAS A DEUS !!! Como não existe mais risco não haverá a necessidade de fazer iodoterapia .

Até o médico glorificou o nome do nosso grande Deus !!!  

Glória ao Nosso Grande Deus !!! Ele é Fiel e Digno de todo Louvor,  Honra e Glória .

Muitos irmão oraram e por esse motivo estou contando esse milagre para que todos saibam que Deus é o Deus de milagres ontem , hoje e será eternamente .

Quero agradecer a todos que participaram destas campanhas de jejum e oração , pois Deus ouviu nossas orações . Quero agradecer em especial a você irmã Meire pela dedicação e por esse trabalho tão lindo . Saiba que primeiramente sou grata a Deus e depois a você pelo Blog , pelas mensagens publicadas , pelas campanhas de jejum , enfim , por seu tempo dedicado a obra do Grande Deus .

Neste ano que se finda recebi dois presentes , a cura da minha mãe e ter conhecido esse Blog , GLÓRIA A DEUS !!! Tenha  um 2015 guiado pela luz do Salvador . 
Nesse  ano com fé em Deus continuaremos juntos e participando das campanhas que virão .

Grande Abraço a todos os leitores e que Deus esteja sempre conosco .
Esse testemunho é da nossa querida irmã Jane ... Que o Senhor faça ainda coisas maiores e grandiosas na vida de toda sua familia , para que Seu Nome Altissimo seja Glorificado até nas alturas !!!
Louvamos à Ele por essa maravilhosa graça recebida , pois sabemos que o mesmo Deus que agiu na sua vida , age na nossa também ....
Glorias à Ti , Senhor !!!

Fiquem na Paz 


Comentários

  1. Glória a Deus que lindo. Eu creio na minha cura tbm. Deus abençoe sempre sua família

    ResponderExcluir
  2. Glorias a Deus!! Meu tio tbm foi curado ha pouco tempo e um cancer rarissimo no tendao do tornozelo que o medico já tinha adiantado a ele que talvez tivesse que amputar o pé... que estava avançado... o risco de metastase era grande. operou, retirou e não teve metastase e mt menos precisou amputar!!!!
    Raphaella

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,Deus e maravilhoso creio que o meu pai tambem esta curado ele fez exame e deu na beixiga, eo medico diz que ele tinha que fazer cirurgia mas ele ficou com medo,eu minha irma e minha mãe fez campanhas e colocamos nas mãos de Deus, ele e maior e poderoso creio que meu pai esta curado e Jesus tem a cura e a soluçao.Amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas