O Tempo Certo




"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8.28

Para muitos o tempo é uma prisão que leva ao desespero , para nós é uma oportunidade de demonstrarmos confiança e Fé em Deus ; Ele , o Criador de todas as coisas , sabe o que é melhor para cada um de nós , Suas criaturas .
 “Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho , se este lhe pedir pão ? E , se lhe pedir um peixe , dar-lhe-á uma serpente ? Se vós , pois , que sois maus , sabeis dar boas coisas a vossos filhos , quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.” (Mateus 7.9-11)
 O tempo de Deus não é baseado em minutos , segundos , dias ou anos . O tempo de Deus se baseia em aprendizagem !!!
 Deus quer que aprendamos a confiar e esperar n’Ele plenamente .
 “Quem ouve a palavra de Deus com atenção encontra a felicidade ; bem-aventurado quem confia e espera no Senhor.” (Provérbios 16.20)

Quando Abraão recebeu a promessa de Deus levou dezenas de anos para se cumprir, por quê ?
- Porque Deus esperava que Abraão crescesse de Fé em Fé . Adquirisse uma Fé viva e não uma fé morta .
Muitas pessoas não conseguem esperar e se precipitam fazendo o que não é do agrado de Deus , não conseguem entender que : “O tempo da espera é o tempo do amadurecimento ”
Quando conhecemos a Deus vivemos o Amor Natural , mas Deus quer que saíamos do Amor Natural para o Amor Sobrenatural .
Qual o significado de Natural e Sobrenatural ?
Natural: conforme à natureza humana , ou seja , já é próprio do ser humano .
Sobrenatural : superior ao natural , não se conforma às leis naturais , é sobre-humano.
 “Quem está no amor natural não consegue esperar em Deus”

Precisamos ter consciência que : “O tempo certo é o tempo de Deus” , não o nosso .
O Amor Sobrenatural nos ensina a sair de todo sentimentalismo , nos ensinando a renunciar a nós mesmos e colocar sempre Deus em primeiro lugar .
Nós cristãos precisamos fazer a diferença , ser luz nesse mundo cheio de trevas . Onde estivermos devemos dar testemunho de que só em Deus e em Sua vontade encontraremos a verdadeira felicidade .
É promessa de Deus para todos nós :
 "Se quiserdes , e obedecerdes , comereis o melhor desta terra" Isaías 1.19   
Vamos orar e colocar em pratica nossa fé ?
Senhor , da-me paciência para esperar a Tua resposta aos desejos do meu coração . Sei que Tu sempre tens o melhor para mim , mas às vezes me falta paciencia , me falta fé e quero que as coisas se resolvam do meu jeito e no meu tempo .Ajuda-me ó Pai , a confiar em Ti,  ajuda-me a esperar em Ti , ajuda-me a crer em Ti!  Sei que sem Ti , nada sou . Não permita que eu duvide de que só Tu Senhor , És Poderoso para realizar o milagre de que necessito .Volta-te  para mim , Senhor , tenha misericórdia e atende-me , segundo a Tua vontade . Não olhe para minhas falhas , pecador que sou , mas por Teu imenso amor , ajuda-me !! Perdoa meus pecados e falhas atenta para minhas orações , age na minha vida e muda minha situação ,em nome de Jesus !! Amém !!!

Essa mensagem me foi enviada por minha querida amiga Lais , e foi extraida do site " Amigos de Deus " e é de autoria de Karllos de Padua ...

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. glória a deus
    pois sempre que visito o seu site acho o que estava precisando, estou passando pelo deserto da restituição de meu casamento mais a somente a pouco descobri que sozinha nao conseguiria resolver meu problema peço todos os dias a Deus qiere ainda haja tempo pra uma restituição
    amém qiere Deus seja sempre louvado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Passei também pelo deserto, no meu caso é namoro, mas dei o meu testemunho aqui e deixei meus contatos, não sei se vc viu, mas já tenho um grupo no watsapp com o pessoal aqui do blog q me procuroi, lá tb tem pessoas casadas, noivas e namorados(as), se vc quiser estar entre nós.
      Meu nº é 75 9912-3083, ou mande um e-mail, lays_seria.20@hotmail.com.

      Meu nome é Laís

      Fique com Deus!

      Excluir
    2. Laís, tudo bem?Tem mandei um email sobre minha situação.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas