Eu Creio Na Restauração Do Casamento !!!



QUE NOSSA MOTIVAÇÃO SEJA SEMPRE PARA GLÓRIA E HONRA DO NOME DO SENHOR!!!

“ Porque Ele faz a chaga , e Ele mesmo a liga ; Ele fere e as Suas mãos curam” (Jó 5:18)

É estarrecedor o número de casais que estão passando pela síndrome da separação e do divórcio . Casamentos desfeitos representam alianças quebradas , destruídas . Não me refiro ao objeto circular de ouro  mas à promessa feita no Altar de DEUS , o que é mais grave . 
Casamentos por mais santificados que sejam , por mais abençoados , por mais corretos que pareçam , são de competência exclusiva dos cônjuges.  Assim como também as causas que os levam ao fracasso . Tudo é de inteira responsabilidade do casal : as conquistas e os fracassos .
 DEUS é a bússola , o guia , o orientador . A Sua santa Palavra já nos foi revelada . Está aí há milênios de anos para obedecermos ou não . Isso também cabe a nós .
Olhando os “Pedidos de Oração” , verifiquei quase duzentos pedidos de pessoas espalhadas por todo o Brasil . A cada dez pedidos , sete se destinavam à restauração de casamentos . O melhor é que , graças a DEUS , há pessoas ainda que acreditam que DEUS pode e vai restaurar os seus casamentos . E o número de pessoas que não entraram no site , mas que já entregaram os pontos , achando que seus relacionamentos não há mais jeito , que tudo está perdido ? E a quantidade de pessoas que já estão divorciadas e até já se casaram outra vez ?
Por isso , eu quero deixar uma palavra certa neste estudo : DEUS é o maior interessado na restauração do seu casamento . 
Se ELE não quisesse mais que os cônjuges permanecessem casados , simplesmente tiraria a vida de um ou do outro , pois como a Sua Palavra afirma , segundo casamento apenas na morte de um dos cônjuges : “a mulher está ligada ao marido enquanto ele vive ; mas se o mesmo morrer, desobrigada ficará da lei conjugal . De sorte que será considerada adúltera se, vivendo o marido , unir-se a outro homem ; porém , se morrer o marido , estará livre da lei e não será adúltera se contrair novas núpcias” (Romanos 7:2-3). 
O apóstolo Paulo ratifica essas mesmas palavras em 1 Coríntios 7:39 . Pois se DEUS uniu , só ELE pode separar : “Portanto o que DEUS uniu não separe o homem” (Mateus 19:6).
A premissa “uma vez casados , casados até que a morte os separe” é radicalmente verdadeira e válida . DEUS detesta o divórcio como está apregoado com clareza no livro do profeta Malaquias capítulo 2 , versículo 16 . Portanto não adianta querer pôr outro fundamento além do que já está posto . DEUS é o mesmo . ELE nunca mudou o seu pensamento a cerca da família que abençoou , nem nunca mudará .
Todo fracasso matrimonial tem as suas causas . Umas maiores , outras menores . Umas fáceis de serem consertadas ; outras bastante difíceis e complicadas . Aos olhos humanos , tudo pode parecer impossível .
 Mas nós , cristãos , servimos a um DEUS que tem mostrado ao longo dos tempos que não há impossível para ELE . Não há mar que não se abra , não há ondas que não se acalmem , não há morto que não ressuscite , não há enfermidade que não seja curada , pelo poder do Nome de JESUS CRISTO . 
DEUS poderia consertar um casamento apenas com uma palavra ou um toque , ou seja , instantaneamente . E por que assim ELE não faz? 
Porque a carpintaria de DEUS está localizada no deserto . O deserto é a escola dos filhos de DEUS , especialmente aqueles que não souberam obedecer antes , não fizeram conforme prometeram no Altar . 
DEUS é especialista em restaurar caráter . ELE agora não só vai moldar o caráter do marido , mas da esposa também . Os dois precisam ser machucados , quebrados , transformados ; para que, adiante , quando estiverem completamente prontos , venham a viver plenamente a bênção do PAI , sem desperdiçá-la mais . 
O tempo na oficina de DEUS pode até ser doloroso , mas creia : ELE está trabalhando para tornar os dois melhores . Deixa DEUS trabalhar . Deixa DEUS agir . Deixa DEUS quebrar os vasos em suas mãos e fazê-los novos .
No tempo do deserto , DEUS também estará observando as suas atitudes . ELE quer ser adorado e glorificado nesse período . Não é tempo mais de murmurações , de olhar para trás , o que não deu certo ou quem foi o causador de tudo . Isso não mais interessa . DEUS está te ensinando a olhar para a frente , recuperando a sua fé . Se faltar comida , ELE providenciará . Se faltar água , DEUS a fará sair da rocha . Se as lágrimas forem muitas , DEUS tem um lenço eterno para enxugá-las . O tempo no deserto é o tempo da perseverança . 
O curioso é que tanto o marido como a esposa estão sendo tratados pelo mesmo Carpinteiro e no mesmo local . Mas não se vêem . DEUS não permite que não se encontrem ainda porque não é a hora . Se acaso ELE permitisse que se vissem fora do tempo , certamente sairiam reclamações , brigas e até xingamentos . DEUS está tirando isso dos dois , e aproveitando para ajustar outras áreas de sua vida que estava precisando de reparo . Lembra-se da soberba que existia em seu coração ? Lembra-se de sua dificuldade de perdoar o próximo ? Lembra-se de que você teve tantas e tantas oportunidades de procurar DEUS na Sua Casa , de adorá-LO , mas mesmo assim preferiu ficar em casa vendo televisão ? DEUS havia ensinado : “Buscai primeiro o Reino de DEUS e a sua justiça , e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).
Marido, você que hoje chora sozinho , longe da sua esposa , aquiete-se . Lembra-se do que DEUS havia dito a você ? “Vós , maridos , amai a vossa mulher como Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25) . Você não a amou como deveria . 
Esposa , por que choras tanto e com muita angústia em seu coração , desesperada porque teu marido a abandonou ? Lembra-se do que Nosso DEUS também lhe ensinou ? “Assim como a igreja está submissa a Cristo , assim também as mulheres sejam em tudo submissas a seu marido” (Efésios 5:24) . Você não foi submissa a seu marido todo o tempo em que esteve com ele . 
DEUS também pediu que ambos suportassem um ao outro , que se amassem muito , respeitassem , se doassem , no mais profundo e verdadeiro amor . Não fizeram . Brigaram e se separaram . Agora DEUS os chamou para a Sua oficina . Com certeza , ELE não quer o mal do casal : “Porque o Senhor repreende aquele a quem ama , assim como o pai , ao filho a quem quer bem ” (Provérbios 3:12) . 
Já observou o aviso que consta na parede principal da oficina de DEUS ? “Eis que te purifico , não como a prata , mas te provo na fornalha da aflição , por amor de mim , por amor de mim , é que isto faço” (Isaías 48:10-11).
DEUS agora está dizendo a você : “Aquietai-vos , e sabei que eu sou Deus ; serei exaltado entre as nações , serei exaltado sobre a terra” (Salmos 46:10) . Nosso Senhor e Salvador tem pressa de restaurar o seu casamento . ELE vai restaurar . 
Aliás , já está no processo bem avançado , ainda que você não veja nada pelos seus olhos naturais , ainda que as nuvens pareçam carregadas sobre a tua vida . É hora de SANTIDADE e de OBEDIÊNCIA . Essas duas palavras são a chave da sua vitória . Segure-a firme e não a deixe cair . O diabo está furioso com você , mas não é à toa . Você decidiu entregar a sua causa a DEUS , diferentemente daqueles que se divorciaram e se casaram de novo e pensam ser felizes e abençoados . O diabo não os toca , porque estes estão fazendo a vontade dele . Esses não tiveram a fé que você teve de clamar ao DEUS Todo Poderoso . Você hoje sabe a seriedade com que DEUS trata o matrimônio . Essa batalha tem um General à frente chamado JESUS CRISTO , Aquele que venceu o diabo , venceu a morte e ao terceiro dia ressuscitou. Aleluia!

A restauração do seu casamento é promessa certa a ser cumprida . Não se desespere ! Creia ! O tempo está bem próximo ! Não precisaria nem você saber disso através de mim , nem através de louvores , nem mesmo por meio dos seus profetas . ELE garantiu , ELE irá cumprir tudo o que prometeu em sua vida . E em todas as coisas procure adorar e glorificar o Santo Nome do SENHOR .
Breve , DEUS estará chamando você e seu cônjuge pelo nome , em meio a tantos casais que estão sendo tratados nessa oficina maravilhosa . Quando DEUS os chamar , estará unindo-os e selando de uma vez por todas o seu casamento . Nessa hora,  teu telefone ou a companhia da sua casa irá tocar . Será o teu marido ou a tua esposa arrependida (transformado(a) por DEUS) pedindo para voltar . À porta da saída da oficina , ELE os dirá : “EU SOU AQUELE QUE VAI ADIANTE DE TI , EU SOU CONTIGO , NUNCA TE DEIXAREI , NEM TE DESAMPARAREI ; NÃO TEMAS NEM TE ESPANTES !” (Deuteronômio 31:8) . SIGAM ADIANTE E SEJAM MUITO FELIZES !

Essa linda e verdadeira mensagem me foi enviada por duas pessoas queridas , meu amigo Luciano e minha amiga Caroliny ,  de autoria de Fernando  César T. Alves ,  e eu não poderia deixar de partilhar , pois acredito  em cada palavra escrita aqui ... Que o Senhor abençõe grandemente esse homem que teve a sabedoria de escrever essas palavras , e aos meus amigos , pela generosidade em partilhar-lhas ...


Fiquem na Paz 


Comentários

  1. Realmente , essas são palavras sabias a Quais precisava ler .... Que Deus esteja no controle de tudoo

    CAROOL

    ResponderExcluir
  2. estava realmente precisando dessas palavras pois estou passando por essa jornada tão difícil mais sei que com deus nada e impossível e estarei aqui em breve dando meu testemunho de restauração do meu casamento amém
    bendito seja o nome de Deus

    ResponderExcluir
  3. Irmãos, estou passando por uma luta muito grande e meu namoro, pois minha ex namorada recebeu uma profecia que não iriamos ser felizes e terminou comigo. Teria algum contato de vocês para me ajudarem?Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fabricius , seja bem vindo ao Blog ... Peço desculpas mas pelo enorme numero de pessoas que jà acompanho nao estou aceitando mais casos de namoros , sou obrigada a me concentrar apenas nos casos de casamentos , onde a situaçao é infinitamente mais grave .. Espero sua compreensao ..

      Mas estarei orando por voce , pedindo o cuidado , a direçao e vontade do Senhor em sua vida ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Tudo bem...agradeço pelas orações. Estou muito triste, pois eu ACREDITAVA que minha ex-namorada era que Deus tinha colocado em meu caminho, estavamos felizes e no mesmo caminho de Deus. Porém uma "profecia" que ela recebeu perto do natal, dizendo que eu no futuro a deixaria sozinha, fez com que ela terminasse comigo, mesmo me amando (segundo ela fala).

      Excluir
    3. vi essa mensagem a 7 meses e ainda luto por meu casamento, porem minha esposa ainda nao fala comigo, tudo que nao tive nesse periodo foi ajuda, como saber a hora de desistir?

      Excluir
  4. queria muito pedir orações pra restituir meu casamento.amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alessandra , jà estamos orando pela restauraçao da sua familia ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Ola Alessandra... Estarei orando por vc tbm.....
      “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando
      ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas uma
      palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).
      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a
      saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas
      protetoras.
      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para
      sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for
      curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória,
      Amém.”


      http://raddesign.us7.list-manage1.com/

      Excluir
  5. PEÇO ORAÇÃO PELO MEU CASAMENTO. ESTOU SEPARADA A DOIS ANOS E ELE JA MORA COM OM.ESTOU MUITO ANGUSTIADA,NÃO MIM RELACIONEI COM MAIS NINGUEM ESPERANDO A VOLTA DELE.MIM AJUDEM EM ORAÇÃO.MEU NOME É TATIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tatiana , seja bem vinda e estamos orando por voce ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Obrigada deixo meu emai l gostaria que mim aconselhasse geivi12@outlook.com.Sinto tanta saudade dele mais não ligo ,não vejo, evito o maximo saber algo dele.Não sei se faço certo.

      Excluir
  6. O que devo fazer no deixar ir , devo continuar orando por ele ou devo esquecer e descansar porque sei que Deus vai fazer. Ele nunca deixou de vir em nossa casa, mas agora estou cansada porque ele sempre me magoa muito com palavras e atitudes e agora sinto que se ele vier eu não quero mais ser magoada e estou pensando em mandar ele não vir, mas não sei se vou agir certo e não sei o que devo fazer. Estamos separados a um ano e ele nunca deixou de vir, e qdo vem sempre ficamos junto e não sei se estou agindo correto porque depois eu me sinto mal de ter ficado com ele e penso que se não ficasse ele já teria voltado pra casa. Na vdd estou me sentindo perdida, não sinto mais vontade de orar por ele, porque as vezes penso que quanto mais eu oro mas as atitudes dele comigo ficam pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ... O principio de deixar ir é nao procurar por ele , nao ligar , nao vigiar sua vida , nao cobrar nada , nao procurar saber o que faz , deixa de fazer ou se tem alguém ... È entregar ele nas maos do Senhor , e apenas lutar em jejum e oraçao , eeixando que o Senhor cuide de todo o testo ...

      Agora quanto à ficar com ele , essa é uma decisao que so cabe à voce , pois ele é seu marido , voce tem todo direito de fazer seu papel de esposa , mas se isso nao tem feito bem à voce , entao nao aceite mais ... Mas voce nunca pode impedir ele de vir à sua casa , se voce fizer isso vai estar tirando ele da sua vida para sempre , ele tem que se sentir bem em sua casa , para ter vontade de voltar , voce deve tratar ele sempre como se ele jà fosse o marido maravilhoso , transformado pelo Senhor .. E nao importa como ele te trata de volta , o bem que fazemos ao proximo é somente entre nòs e Deus ... E nòs que estamos em Cristo fomos chamados para pagar o mal com o bem , a abençoar aos que nos desejam mal , a oferecer a outra face ...Essa é a diferença entre nòs e o mundo ...

      Espero ter ajudado ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Ola querida...
      Vi o seu comentario...
      Estou na luta pelo meu casamento tbm.
      Estarei orando por vc tbm...

      Assece essa pagina: http://raddesign.us7.list-manage1.com/

      Vai te ajudar, assim como me ajudou tbm..
      Que Deus te guie e te de sabedoria nesta jornada.
      Paz do Senhor!

      Excluir
  7. Quero pedir oração para restauração do meu casamento. Meu marido saiu de casa já vai fazer dois meses, estou muito triste pois temos dois filhos juntos, e eles ainda são muito pequenos.. Meu nome é Erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Erica seja bem vinda , nòs estaremos orando pela restauraçao de seu casamento , se quiser ser acompanhada com aconselhamentos , eu pediria que me escrevesse para blogvidanova@outlook.fr e nos conte sua historia , e nao se preocupe que tudo serà confidencial ...

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Quero pedir oração pela restauração do meu casamento, meu marido saiu de casa já vai fazer cinco meses, e temos dois filhos pequenos um de 2 anos e outro de 4. Preciso muito de oração meu nome é. Erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Erica , seja bem vinda ao Blog ... Jà estamos orando pela restauraçao do seu casamento ..

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Olá, gostei muito do seu blog, parabéns! Eu já li o livro da Erin Thiele e estou no mesmo deserto há mais de 2 meses...sei que é difícil aceitarmos a correção do Pai, mas agora estou ciente que é necessário passar por isso para ter minha família de volta, pois errei muito e não fui uma uma esposa submissa e sábia!
    Peço orações pela minha vida, que eu continue tendo força para seguir em frente,orações pelo meu marido, para ele ser salvo e liberto de volta pra casa e pelo meu filho de 5 anos que está sofrendo muito com a ausência do pai...
    Deixo meu recado às irmãs que estão nesta luta: Deus é Fiel! Toda vez que eu me sinto mau ou fraca eu corro para a bíblia e leio Salmos; faça isso também e logo você sentirá a paz que excede todo entendimento em seu coração!!!
    EU CREIO NA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO! Amém! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Glaucia , seja bem vinda ao Blog ...

      Estamos orando por voce e com voce , nessa batalha pela salvaçao e restauraçao das familias ...

      Fique na Paz

      Excluir
  10. Me ajudem,estou no terceiro casamento,e este ultimo veio de um adultério,eu e meu esposo somos evangelicos mesmo assim adulteramos e casamos,sempre que eu queria voltar atras ele não deixava,pois meu segundo marido me traia muito separou de mim por diversas vezes,eu nunca ttinha traido meu esposo,sempre o amei demais,aceitava sempre ele de volta,mas em dez anos ele nunca mudou. agora casei de novo e a esposa do meu marido tbm casou,ela infelizmente tbm não teve sabedoria para restaurar o casamento com um ano ela namorou e casou com outro,meu ex marido ta solteiro pq não tem compromisso com ninguém,mas me sinto em adultério,não tenho paz,meu marido tem tres filhos pequenos,ajudei a destruir uma familia.. eu que sempre estava lutando pela minha fiz isso meu Deus.. o meu marido diz que me ama demais e que não era feliz,acredita que Deus já nos perdoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog ...

      Minha querida que tipo de ajuda voce espera encontrar ? Voce quer se separar desse homem e voltar para seu ex marido ?
      Voce nao deixou claro qual é sua vontade , por favor seja mais clara ... Se està apenas atras de perdão , isso não é dado por nòs e sim pelo Senhor , é a Ele que voce deve ir e buscar o perdao por seus erros e Sua direçao , caso não saiba que direçao tomar ...
      Eu vou orar para que o Senhor te mostre a verdade e o caminho a seguir ...

      Fique na Paz

      Excluir
  11. Eu também estou no deserto há 10 meses. Casei com um homem nove anos mais jovem que eu. Não posso mais ter filhos, pois já tenho dois de um primeiro relacionamento (não me casei). Com seis meses de casada fui deixada pela primeira vez e na segunda com um ano de casada. Peço orações pois meu marido já se encontra com OM e ela já está grávida. Não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  12. Que lindo. Eu e meu marido estamos nessa Oficina de Deus. Como Deus tem cuidado de mim..... como aprendi e quero aprender mais e mais com meu amado Deus. Orem por nós Ana paula e Jurandir. Obrigado Deus por ter trazido nos para essa oficina. Esta tufo mudando incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai deu tudo certo ? espero que sim..
      me chama no whats pra conversar sobre isso 85984011609

      Excluir
  13. A paz de Cristo, gostei muito do que vi aqui, também tenho um blogue, que falo sobre experiências vividas e que ainda estou vivendo, (como um diário virtual), durante essa caminhada na busca pela restauração da vida e casamento, conto por menores, citando medos duvidas, anseios, sonhos e tudo o que Deus esta me ensinando... http://conhecendodeus-intimamente.blogspot.com.br/ ... esse é o link do blog, estou seguindo você, e ficaria grata se aparecesse para conferir e me da sua sugestão como conhecedora da palavra!

    ResponderExcluir
  14. Estou no deserto há mais de 1 ano... Eu estou lutando em oraçao... Sendo muito humilhada, desprezada, ridicularizada... Ele tem sido bem ruim comigo , ele e amante me humilham e na justiça é meu algoz... Ele ja disse a nossa fikha de 7 anos que não voltara nunca ate a morte...é orgulhoso, arrogante, cheio de soberba... Nunca assumiu, nos abandonou e foi morar com a amante e usam ate aliança na mao esquerda... 21 anos de relacionamento, 10 d casados... Por favor orem pela restituiçao e restauraçao de nossa casamento e nossa Familia... O coraçao dele é de pedra! Me ajudem em oração, em nome
    Do Senhor JESUS����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nicole , seja bem vinda ao Blog

      Minha querida Deus pode quebrantar até mesmo o coraçao mais duro , confie no Senhor !!!

      Busque incansavelmente Sua Face , com toda sua fé e com tosa sinceridade do seu coraçao e voce verà sua situaçao mudar

      Estamos orando com voce

      Fique na Paz

      Excluir
    2. NICOLE QUE O SENHOR ESTEJA COM VOCE, SEI MUITO BEM COMO ESTA SE SENTINDO POIS PASSO PELOS MESMOS PROBLEMAS COM MINHJA ESPOSA, MAS CREIA EM DEUS POIS APENA ELE PODE NOS DAR FORCA. INFELIZMENTE NEM TODOS QUE CONHECE A PALAVRA DE DEUS TEM BOM ANIMO A SEGUI-LA, POREM POSSO TE DIZER FACA VOCE SUA PARTE PARA COM DEUS E ELE TE DARA TODO REFRIGERIO. MINHA ESPOSA E CRISTA A 15 ANOS E HOJE ELA FALA QUE PREFERE O PECADO A MALDICAO DO QUE ESTAR COMIGO, ELA ME HUMILHA DE TODO E QUALQUER JEITO QUE VC PENSAR, POREM EU ENTREGUEI MINHA LUTA NAS MAOS DE DEUS E TENHO ORADO MUITO.

      Excluir
  15. LINDA MENSAGEM, TUDO QUE EU PRECISAVA OUVIR POIS VEIO DE ENCONTRO COM MINHA LUTA E MEU ENTENDIMENTO, DEUS NUNCA ME DEIXOU DESISTIR E JA FAZEM 4 MESES QUE LUTO. MAS GLORIA SEJA DADA AO SENHOR EU CREIO QUE EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, Senhor por falar comigo e não me deixar desamparada. Creio na restauração do meu casamento, Irmãos orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dayse , jà estamos orando por voce e pela restauraçao do seu casamento ...

      Fique na Paz

      Excluir
  17. Boa tarde, Vida Nova.
    Estou passando pelo deserto. Meu marido não saiu de casa porque insisti, mas ele queria terminar tudo por causa de O.M.. Duas semanas depois do que aconteceu, eu recebi uma relevação dizendo que era pra eu descansar no Senhor porque o que é MEU por DIREITO o diabo não DESTRÓI. Nesse mesmo dia, ele disse que não sentia um pingo de vontade de me deixar, mas ainda não me amava. Eu não sei se ele está se encontrando com ela ou falando (isso me angustia), ele fingi que está tudo normal, mas sinto que não está. Estou em oração e jejum. Peço cobertura de oração para a restauração do meu casamento. Paula Barros e Paulo Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paula , seja bem vinda ao Blog , pode contar com nossas oraçoes , estamos juntas nessa batalha pela familia e casamento !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  18. BOA TARDE!
    Tb estou vivendo esse deserto a 7 meses!É muito difícil,amo meu marido.Ele é uma otima pessoa,e nos divorciamos pois ele no seu entendimento achou que poderia me fazer feliz!Nunca deixamos de nos falar e qdo vem a minha casa,sempre ficamos.Mas ele está se relacionando com o.m e diz que quer recomeçar a vida.Mas fala tb que não consegue se libertar de mim,pois foram 17 anos de convivencia(12 de casados)e diz ainda é ligada mim.

    ResponderExcluir
  19. Ola me chamo Dayana , a 1 semana eu e mu marido brigamos e nos separamos , cheguei a pensar que casamento nao era de Deus de tanta briga que tinha ,mas me arrependi de ter falado isso , eu amo meu marido nunca trai e ele tambem nunca me traiu somos novos eu tenho20 e ele 23 ele registrou minha filha de 2anos e é super apaixonado por ela , eu nao dei valor a meu marido nao fui sabia sempre murmurava e ers ingrata com ele ,brigamos muito feio na semana passada e separamos e ja estamos vendo divorcio , estamos juntos a 1ano e 6meses vamos fazer 7meses de casados dia 21 , eu pedi perdal a Deus pelo que fiz com ele pelas minhas atitudes horriveis e estou muito arrependida ja pedi perdao a ele tambm, choro sempre sinto muita saudade dele ja mandei msg pra ele falando isso mas ele nao me corresponde ele ignora . Quero muito o.homem da minha vida de volta ja entreguei nas maos.do.senhor e oro pelo meu casamento ser.restaurado e eu acredito sim que Deus vai restaura nosso casamento e nos fazer pessoas novas mais maduras ,eu decidi mudar minhas atitudes e sempre olhar pro senhor . Esse testo me ajudou muito era o que eu precisava ouvir pedi a deus uma resposta e acredito que esse texto.veio dele direto pra mim . Muito obrigado a quem compartilhou esse texto conosco , agora e orar jejuar e aguarda nl tempo do senhor .

    ResponderExcluir
  20. ola bom dia
    este estudo so veio comfirmar o que esta no meu coracao
    casamento e ate que a morte me separa.estamos nesta oficina e Deus esta restaurando os dois,creio nisso e breve estarei postando meu testemunho,que Deus ilumine a todos assim como foi comigo sera com todos..
    andrea

    ResponderExcluir
  21. Senhor eu peço a ti que restaure nossas vidas, pelo teu sangue que foi derramado na cruz, acreditamos em seu milagre.
    Também passo por esse deserto mas hoje peço a Deus que traga felicidade ao coração dela e que ela sinta o amor de Deus na vida dela.

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor Jesus!

    Gostei muito desse post, guardei no meu coração essas palavras.
    Sou divorciada há aproximadamente 15 anos, nosso casamento foi destruído por inveja e trabalhos de feitiçaria, onde acabamos dando brecha para o inimigo agir e tudo se acabou. Tenho um filho de 14 anos, fruto desse casamento, e tenho uma filha de 7 anos, fruto de um outro relacionamento posterior.
    Ele se casou novamente e tem dois filhos deste novo relacionamento, mas sei que ele não é mais a mesma pessoa que eu conheci, vive dependente de remédios antidepressivos desde então, e não é feliz com sua atual esposa.
    Deus tem promessa de restauração, mas infelizmente eu sempre preferi ignorar isso e fui buscar a reconstrução de meu lar em outros relacionamentos, porém, hoje, Deus tem me chamado de volta a essa promessa através de situações e sonhos, tenho orado nesse sentido para que Ele me oriente e me auxilie.
    Hoje moro com uma outra pessoa, ainda não me casei, mas vejo que não é isso que Deus quer pra mim e isso tem me incomodado muito, mas a orientação que tenho recebido é de esperar, não tomar nenhuma atitude agora, deixar Deus conduzir as coisas do jeito dEle.
    Tenho buscado obedecer e me santificar, colocar ao Senhor em primeiro lugar na minha vida como meu Primeiro Amor, também estou buscando me cuidar mais como mulher - saúde, aparência, etc. E tenho tentado fazer o melhor pelos meus filhos, trabalhando e dando atenção.
    Peço que orem por mim e pela restauração do meu casamento, em nome de Jesus Cristo, e espero poder em breve contar meu testemunho de vitória.

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog

      Adoraria orar por voces e pela restauraçao desse casamento , mas vc nao deixou nenhum nome , por favor nos envie , assim poderemos ser mais eficazes nas nossas oraçoes

      Estaremos aguardando , fique na paz

      Excluir
  23. Queria pedir oraçao para Deus restaurar meu casamento

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde gostaria de saber se o seu blogue ainda está ativo

    ResponderExcluir
  25. Boa tardeeu nome é Maria João e gostaria de saber se o seu blogue ainda está ativo

    ResponderExcluir
  26. Ótimas palavras pra mim ler nesse momento em que estou, meu casamento fracassando por minha culpa, eu fui fraco, egoísta, inseguro. E acabei traindo minha esposa e hoje eu creio que Deus vai agir em minha vida mas ela não acredita mais, e isso e o que mais me doi, Dói pq ela foi a unúni pessoa que em minha vida acreditou.
    Preciso muito de ajuda eu estou destruido e destruir minha família junto.

    ResponderExcluir





  27. Somos casados há 30 anos e meu marido pediu separação. Estou na oficina de Deus e sei que Ele me dará vitória. Peço quem ajudem em oração. Pois estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de pedir orações para restauração doeu casamento, estou separada a dois anos e meu marido mora com a OM. Vivemos casados por 19 anos e 27 anos com namoro, noivado e casamento. Um dia ele me disse que não me amava mais e foi morar com a OM.

    ResponderExcluir
  29. Eu quero usar este meio para testemunhar como eu recupero meu amante após o divórcio, eu e meu amante estamos casados há 2 anos com 2 filhos, temos sido uma família feliz. No ano passado, o comportamento dele em relação a mim e às crianças mudou, eu suspeitei que ele estava conhecendo outra mulher fora do casamento, sempre que eu o confrontei, ele ameaçou se divorciar de mim, eu fiz tudo que podia para consertar as coisas, mas sem sucesso até que eu vi uma postagem em um "fórum de amor e relacionamento" sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a soletrar questões de casamento e relacionamento, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, ele me ajudou a lançar um feitiço de re-união e meu Amante mudou e veio se desculpar comigo e com as crianças. Contate este grande lançador de feitiços para questões de relacionamento ou casamento através deste e-mail: endereço. Blackspelltemple@gmail.com ou WhatsApp ele +380501944596.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas