Està Demorando ? Não Se Desespere ...Confie Somente ...



" O Senhor é a minha luz e a minha salvação ; de quem terei temor ? O Senhor é o meu forte refúgio ; de quem terei medo? "

Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me , eles , meus inimigos e meus adversários , é que tropeçarão e cairão .

Ainda que um exército se acampe contra mim , meu coração não temerá ; ainda que se declare guerra contra mim , mesmo assim estarei confiante .

Uma coisa pedi ao Senhor , é o que procuro : que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida , para contemplar a bondade do Senhor e buscar Sua orientação no Seu Santuario .

Pois no dia da adversidade Ele me guardará protegido em Sua habitação ; no Seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo .

Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam . Em Seu tabernáculo oferecerei sacrifícios com aclamações ; cantarei e louvarei ao Senhor . 

Clama a Mim , e responder-te-ei , e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes .

Clama a Mim na Angústia Eu te responderei e tu me glorificarás .

Esses são apenas alguns exemplos de homens que confiaram no Senhor em situações bastante dificeis e algumas respostas dadas pelo Senhor , para nos provar que Ele nos ouve e no tempo certo agirà em nosso favor ....



Eu sei que é dificil encontrar forças , mas resista ao problema , resista ao desânimo , resista ao desespero e a exemplo de personagens bíblicos como Davi, Pedro e muitos outros ...clame pela solução .

Exodo 14.15 diz : " Então disse o SENHOR a Moisés : Por que clamas a mim ? Dize aos filhos de Israel que marchem . "

Lembre-se que existe uma mão pronta a nos socorrer , Isaías 59.1: " Eis que a mão do SENHOR não está encolhida , para que não possa salvar ; nem agravado o seu ouvido , para não poder ouvir ."

Independente de quantas vezes seja necessário , temos a atenção e o socorro bem presente de um Pai .

Está demorando ??

Não se desespere !!

Número 23,19 diz : Deus não é homem , para que minta ; nem filho do homem , para que se arrependa ; porventura diria ele , e não o faria ? Ou falaria , e não o confirmaria ?

Espera no SENHOR , anima-te , e Ele fortalecerá o teu coração ; espera, pois , no SENHOR. (Salmo 27.14)


Fiquem na Paz que a confiança no Senhor nos traz ...



Essa linda mensagem me foi enviada pela minha querida amiga Rose , mas sem identificar seu autor , se alguém souber por favor nos avise que daremos à ele todo crédito merecido ...

Comentários

Postagens mais visitadas