Testemunho De Namoro Restaurado ...



Meus amados  , hoje vamos nos alegrar com a vitoria dessa irmã , que foi ouvida pelo Senhor e teve seu relacionamento restaurado ...E aprender com ela como buscar antes de tudo , a nossa propria restauração pessoal ...

À Ele , toda Honra , Gloria e Louvor por mais essa benção !!!


Venho com grande alegria compartilhar meu testemunho de vitória ...
Amém !  Deus cumpriu mais uma de Suas promessas como sempre , meu namoro foi restaurado para honra e glória de Deus , depois de quase 9 meses de deserto eu enfim sai dele .

Eu namorava há 5 anos e 3 meses foi muito difícil o término mas Deus me disse antes que isso ia acontecer , sofri mas como já tinha "sido  avisada" sofri , mas não sofri tanto , entao resolvi me entregar completamente a Deus , quis ser transformada , quis ser uma mulher sabia e queria a restauração do meu namoro  , acima de tudo e se não fosse da vontade DELE , isso iria sair do meu coração .

Entao parti para minha jornada de restauração interiror , comecei a sofrer as dores da mudança durante muitas oraçoes Deus foi me mostrando o quanto tinha errado,  o quanto tinha sido egoista ,  como mulher e como namorada , eu era aquela  namorada que dava a ultima palavra e que tudo era do meu jeito , e disse muitas coisas que o machucou ,   e meu namorado foi aceitando ate que um dia se cansou , mas durante todo esse tempo de namoro ele foi perfeito e eu sò vi depois que terminamos , ele logo depois começou a namorar novamente sofri muito por volta de  1 mes depois , mas sabia que Deus estava no controle , não vou mentir muitas vezes pensei em desistir , muitas vezes  afinal (sou humana , sou fraca) . 

Continuei firme no Senhor e buscando a minha transformação pois sei que me transformando Ele iria restaurar meu namoro , durante esse tempo de espera apareceram varios rapazes mas quando pedia um sinal de Deus Ele me dava , e eu via que aqueles rapazes não eram de Deus para mim , eu  sofria mas me mantive firme e aos poucos aquele homem que disse que nunca voltaria para  mim começou a me procurar para conversarmos , voltamos a ter aquela amizade de antes , nós , alem de namorados sempre fomos melhores amigos um do outro , e isso voltara , em em uma vigilia pedi a Deus um sinal de coração  para coração , e Ele me deu , pedi que tres pessoas orasem em mim e que Ele falasse comigo e Ele falou e me disse ainda que eu teria um matrimônio santo . AMÉM

Passou o tempo e  um dia cometemos um "erro" nos beijamos e foi lindo (apesar dele estar namorando na epoca) e depois continuamos nos aproximando ate que um dia nos declaramos um para o outro foi lindo , trocas de perdoes e carinhos unicos que so sente que ama , e um dos motivos de terminarmos é que eu quero me casar virgem , e ele , apesar de me amar tanto eu não fui sabia para conduzir a história e faze lo esperar  e outro fator muito forte é que o mundo oferece muitas ofertas e pior te mostra que "não é errado" todo mundo faz ilusão , enfim  , nesse dia conversamos sobre isso e ele continuava valorizando isso em mim e entao , pouco tempo depois  ( 3 dias) terminou o relacionamento , ai começou outro processo , ficavamos e depois ele comecou a dizer que nao tinhamos nada e que  por isso ele podia ficar com quem quisesse e eu também , e como sempre ele me contava tudo ,  me machucava muito , mas prefiria ouvir da boca dele mas tb o que nao me derrubou mais forte me deixou , em um certo dia eu disse a ele  tudo que estava sentindo com aquela situação estávamos ' juntos" há 4 meses e ele nao decidia o que queria ,  depois desse dia comecei um proposito com Deus e entao 5 dias depois dessa conversa ele me pediu pra voltar e disse que quer se casar , que se arrepende de tudo que fez e que quer reconquisar o que perdeu e senti novamente muito mais amor que sentia antes , entao voltamos   para honra e gloria de Deus , estamos falando de casamento e na possibilidade de uma familia ou seja filhos rsrsrsr . AMÉMMM 

Deus é fiel ,  nós é que não sabemos esperar e não compreendemo s a vontade Dele em nossa vida , mas podemos ter certeza de uma coisa EM TUDO DEUS TEM UM PROPOSITO : TE FAZER FELIZ !!!
 Amém

 Hoje me sinto uma jovem , nova , feliz por ter encontrado o caminho do meu Deus e feliz por saber que terei um matrimonio santo . NÃO DESISTA JAMAIS POIS TODO SOFRIMENTO TEM UM FIM POR MAIOR QUE SEJA .
 Nao foi facil chegar até aqui e sei que ainda tenho muitas lutas pela frente , mas venceremos em nome de JESUS .


Meu nome é Rhailane se alguem precisar meu email é rhailaneribeiro@hotmail.com



Fiel é o Senhor para terminar a Boa Obra que começou , por isso minha querida Rhailane , confie !!!
Ninguém pode estragar ou nos roubar os planos de Deus para nossa vida , o que Ele proclamou vai acontecer .....


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Deus é fiel pra terminar a boa obra que Ele começou em nós. Nada que Ele coloca em nosso coração quando em oração é em vão. Mesmo a nossa fé sendo constantemente testada, mesmo descobrindo tantas decepções... Para herdar as promessas de Deus temos que nos esforçar pra dar o nosso melhor.. E isso também vem de Deus. Não desistir, porém resistir e seguir com Fé na promessa!

    ResponderExcluir
  2. Ovelhinha de Jesus!

    Deus sabe o quanto me alegro em ler sobre uma "restauração relacional", pois é nítida a percepção de que as mudanças ocorreram na vida de quem se propôs ainda que contrariado seguir o caminho da "restauração pessoal", sem esse nada aproveitará.

    Deus abençoe grandemente sua vida Rhailane e que as bençãos de um relacionamento saudável e maduro possa ser um benefício experimentado à três.

    Glória à Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ola,tua historia parece com a minha,tentei tentei te enviar um e-mail mas ta dando erro quando vou enviar,poderia confirmar o teu e-mail ou tem facebook ou whats? Meu e-mail é anakaroline201013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como Deus é lindo. Creio q até o final do ano serão meus dois amigos que terão os namoros deles restaurados para honra e gloria do nosso Deus maravilhoso! !

    ResponderExcluir
  5. Glooooooórias à Deus!!! Sua fidelidade não tem fim!!

    ResponderExcluir
  6. amém genteee o Senhor é maravilhoso e descobri como valorizar e amar cada vez mais meu primeiro Amor...Rhailane

    ResponderExcluir
  7. Ola Amadas..
    Adorei esse site,veio na hora certa,e todos os testemunho que li me edificou muito..
    Estou um mês separada,meus sonhos foram interronpidos pelo diabo..
    Eu tinha um relacionamento d quatro anos,ia casar agora em novembro,faltando uma semana p casar inimigo se levantou..meu ex caiu nos manjares do mundo, me traiu mentiu e eu descobri tudo faltando uma semana p casar..
    Foi mt difícil tudo isso,pois amo mt ele. E foi Deus que colocou ele em minha vida,no momento que mais precisei..
    Antes eu orava e pedia p Deus enviar a pessoa certa,escrevi a características cono q que queria um namorado desde olhos altura tudo..e Deus mandou i Erick..tivemos um relacionamento abençoado.. Se batizados na igreja..ele era firme com a obra d Deus,era mussico do louvor..
    Mas quanto mais o casamento estava perto diabo começou a levantar,causando brigar perda d emprego,desconfiava ciumes..brigas com a minha ex sogra orações ao contraria..
    Erick saiu do louvor começou a ouvir música mundana,começou a me evitar me tratar mal..
    Um casal d irmão da igreja começou uma campanha com agente d oração..fizemos a campanha e mesmo assim Erick não mudava..
    Deus tinha confirmado antes d ficarmos noivo no encontro que íamos construir familia,seriamos pastores ..Deus se alegrava com nossa união..
    E mesmo assim demos brecha pro inimigo trabalhar..ele foi avisado do que ia acontecer,e mesmo assim se entregou a vida que ele queria..
    Hoje ele vai na igreja qd quer,a cabeca dele mudou,ele só pensa nele..só quer curtir zuar,E esqueceu das promessas que Deus tinha dado pra ele.
    Hoje estamos separados ..Mais creio q Deus pd mudar essa situação..
    Ele diz q Me ama e que se arrependeu d verdade..mas ainda sindo aquela insegurança..
    Estava a base d calmante pra amenezar um piouco do meu sofrimento..
    Hoje pela madrugada estava procurando orações p fazer né, e encontrei o site e comecei a ler os testemunhos e comecei a sibtir paz em meu coração..
    Estou todo os dias pelas madrugadas clamando pela vida dele..
    Pois não é fácil ser traída depois d quatro anos,ainda mais ser abandonada a uma semana d casar..
    Peco q orem pela minha vida e pela dele..e que Deus faça a sua vontade..
    Amem..
    Meu nome é Thais e dele Erickson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais , seja bem vinda ao Blog , somente hoje retomei ao trabalho por isso a demora em te responder ...

      Estou orando por voces e peço que voce confie em Deus , pois Ele tem sempre o controle de tudo , e até o mal que nos acontece pode ser revertido em bem là na frente , tudo tem um proposito quando estamos em Suas maos , por isso confie , se for da vontade Dele , tudo serà restituido melhor do que antes !!!

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Oi Taís, estou curiosa pra saber no que deu, se ver esse comentário não exite em nos responder.

      Excluir
  8. Olá Amadas , tenhamos 10 meses de namoro e é so briga, Deus já falou que o Diabo tem uma fúria muito Grande com ele, que já tentou várias vezes contra a vida dele... não.suporto mais tanta briga mas sinto que não posso desistir. Mas não tenho mais forças pra orar. Peço que vocês orem por nos. Tbm quero ter uma família abençoada por Deus. O nome dele e Dilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Caroline , seja bem vinda ....E desculpe pela demora ; mas somente agora retomei ao trabalho ...

      Minha querida é preciso dois para brigar , se um se cala ou dà razao ao que esta exaltado , a briga cessa ... Nao podemos reagir à ofensas , palavras duras e injustiças na mesma moeda , isso nao é Cristão ...

      Eu gostaria de te enviar um livro para te ensinar a ser uma mulher sabia , que edifica seu relacionamento , por favor me envie seu e-mail para que eu possa te enviar o livro ...Ficarei aguardando , mas desde ja estarei orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Ola Caroline , eu quero seu endereço e-mail querida , vou te enviar o livro em PDF ....Por razoes de segurança e sua privacidade vou excluir seu comentario com endereço da sua morada ...

      Estarei aguardando seu e-mail ...

      Excluir
    3. Falecomcarolinesantana@gmail.com

      Excluir
  9. Meninas preciso de ajuda!!! Meu email é: vitória_gomesht11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, gte! Fico muito feliz em saber q o Senhor tem operado no nosso meio! A oração realmente tem poder! Q tenhamos relacionamentos abençoados e não sejamos mais a geração do divórcio! Muito amor, saúde e paz pra todas nós!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acompanho esse blog desde o inicio do meu deserto que já dura 10 meses...mas mesmo o vento sendo contrário eu sei que Deus está no controle de tudo, principalmente depois que eu descobri que Ele já me revelou situações que de fato foram confirmadas 3 vezes em sonho..ESSE DEUS É LINDO!!!
    Gostaria muito de lê testemunho de pessoas que passaram pelo deserto durante o namoro ou noivado e foram completamente restaurados por Deus e hoje constituíram família e são felizes. Procurei mais não encontrei. Por favor se alguém tiver passado por isso ou conhece o testemunho de alguém que passou envia para o meu email. thallyddeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde meu nome é Mônica,meu ex terminou comigo recentemente pois eu o trai,ele ficou muito chateado e cortou conversa comigo disse que me odiava que tinha raiva de mim e que nao queria me ver,ele mora em frente minha casa,essa semana ele falou que tinha ficado com uma amiga minha,ai deu a maior confusao e ele assumiu que tudo era mentira para me fazer raiva e conseguiu..no mesmo dia da confusao agente começou a se entender e agora estamos conversando bastante ele sempre passa e meche comigo da tchau e tudo,pedi para ele pensar em voltar comigo,mais ele disse que vai tentar.Oq vcs acha

    ResponderExcluir
  13. Como gostaria de poder dar o mesmo testemunho.
    Há sete meses eu sofro com o termino do meu namoro,e meu ex já até esta com outra,como gostaria de poder dar meu testemunho dizer que ele voltou ou pelo menos que essa dor saisse de mim,mas não acredito mas que alguém possa ou gostar ou me amar ele destruiu meus sonhos e esperanças,Mas creio que Deus jamais ira me abandonar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entregue a Deus, o que for de Deus ele traz o que não for Deus tira de seu coração, NÃO DEIXE que o demonio destrua os seus sonhos

      Excluir
    2. tou do mesmo jeito ...
      meu imail ,preciso conversar marcelo.celin7@hotmail.com
      so sabe quem tá passando ..

      Excluir
  14. Paz do Senhor. Estava procurando por testemunhos de namoros restaurados e cheguei a este blog. Passo por uma situação semelhante, aos olhos humanos parece não ter mais jeito, ja estou no deserto a muito tempo, na minha casa falam que estou doida em esperar essa restauração , meu ex namorado esta namorando outra atualmente e estou sofrendo muito mas recebi por várias vezes através de revelação que o Senhor me dará vitória e trará ele de volta e é por crer nestas palavras que tenho esperado em Deus em oração. Peço que ore por mim pois me sinto muito sozinha nesta prova mas creio que poderoso é Deus para fazer um milagre pois sei que Ele é fiel em todas as Tuas promessas. Meu nome é Tayla e o dele Fernando Caique. Meu email é thayla_mozart@hotmail.com ou taylareis22@gmail.com. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tayla , seja bem vinda ao Blog ....

      Minha querida vamos orar por voces pedindo sobretudo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor para sua vida , pois somente Ele é que sabe se esse namoro é realmente o melhor para voces ...
      E tome cuidado com revelaçoes , nos dias de hoje muitas pessoas fazem revelaçoes dizendo ser do Senhor e nao sao !!!
      Peça sempre ao Senhor para te confirmar , de uma forma que voce nao terà qualquer duvida que veio Dele ...

      Fique na Paz

      Excluir
  15. A paz do senhor a todos.estava procurando testemunho para de alguma forma me apoiar pois nessas horas me sinto sozinha e encontrei este blog.irmas estou no deserto vai fazer 2 meses.a cada dia mais oração e fé em Deus pra não desistir.o mais importante é entregar pra Deus e dobrar os joelhos e clamar ao senhor.hj aprendi isso mas dói muito,as vezes o inimigo vem e diz pra desistir é só não dá ouvidos.fiquem na paz e orem por mim.obrigada a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lia , seja bem vinda ao Blog !!!

      Minha querida vc esta certa , o caminho é esse mesmo , é de joelhos que vencemos nossas batalhas ...

      Estou orando por voce !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  16. Esse testemunho me faz sentir que não devo desistir.Eu namorei 2 anos e 10 meses quase 3 anos, nós fomos felizes, mas estavamos brigando muito e foi desgastando. Eu estou no deserto 1 mês, meu namorado terminou comigo de repente foi tudo inesperado, to sofrendo, com uma angustia, tristeza. Ele ainda gosta de mim, mas não quer namorar.Eu estou orando, fazendo jejum, me aproximando mais de Deus, clamando e peço que Deus restaure meu namoro quero muito ele de volta, preciso muito de ajuda e oração por favor Paula e Rafael :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paula , seja bem vinda ao Blog , estamos orando por voces , mas pedindo sobretudo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor , pois somente Ele sabe o que é melhor para voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  17. Olá,estava procurando testemunhos de namoros restaurados e encontrei esse blog,eu queria lê alguma coisa que me fortalecesse pois estou no deserto há 4 meses e não é fácil só Deus Pra me ajudar a persistir..Peço que orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rosangela , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voce

      Fique na Paz

      Excluir
  18. Irmãs que Deus abençoe à todas peço para quem puder me ajudar com orações pois estou passando por grandes provações à quase 2meses.Entreguei ao nosso Deus do impossível é tô buscando a palavra para me renovar e me transformar numa nova criatura.se alguém puder ajudar orem por nós Eliene e Vagner. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliene , seja bem vinda ao Blog ...

      Jà estamos orando por voces

      Fique na Paz

      Excluir
  19. Boa tarde conta minha historia eu namorava a 5 anos e 3 meses uma mulher nosso namoro foi dificio familia dela nao aceitava e eu sempre pedindo a deus que mostrasse que eu era uma pessoa boa e maravilhosa ai deicharam tudo bem ai dps veio a traiçao da parti dela e eu como fraco trai ela uma vez e terminos e depois voltamos ai ela começou a ir a igreja e eu tambem mas eu parei um pouco ai ela começou a fica estranhs e eu nao sabia oque que era e aquilo me deichava meio inseguro em pensa que ela tava fazendo besteira mas eu sempre pedia a deus pra ela mudar de vez mas ai depois de uns dia ela veio me pedir um tempo que estava gostando de outro como pedi tempo e coisa que raramente nao aceito pedi pra ela termina terminos no dia seguinte els spareceu com ele era um cara que ja tinha uma familia era noivo morava junto c a ex muher dele termino com ela e a minha termino comigo sofri muito meu mundo acabo pensei em suicidar varias vezes perdi a fome vontade de fazer tudo ate hoje nao tenho mas alegria de antes ja vai fazer uns dois meses que ela ta com ele ele proibiu ela de fals comigo minha familia brigou com. Dela e quem ficou pior ainda nessa historia fui eu entao comecei a ir pra igreja todo dia terapia do amor e varias coisas que participei ela diz que nao volta mas e tambem nem olha mas pra mim mas eu amo muito ela mesmo dps de tudo que ela fez comigo as pessoas falam pra mim deicha de lado deicha pra la mas eu queria muito ela pra mim por ela ser mas nova.10 anos que esse namorado dela ele largou a mulher pra viver com ela ngm da familia dela fala mad comigo minha situaçao e muito dificio uma coisa impossivel de acontecer e ela volta pra mim a ex mulher dele ta na fe pra ele volta mas eu queria muito ela de volta queria uma resposta de deus um caminho pra mim seguir se deve ter fé alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pablo , seja bem vindo ao Blog ...

      A ajuda que voce precisa somente o Senhor pode te dar , somente Ele sabe o que é melhor para voce e se realmente for essa pessoa , somente Ele pode mover o coraçao dela de volta à voce , por isso vamos te ajudar em oração , vamos pedir sobretudo o cuidado , a direção e a vontade do Senhor para sua vida , pois ela é sempre boa , perfeita e agradavel ...

      Ele jamais te daria algo que iria te fazer sofrer depois , confie no Senhor !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  20. esse blog esta desativado? pois mando algo para o e-mail da dona do blog, n é respondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carol , seja bem vinda ao Blog , como pode ver o blog està em pleno funcionamento , mas voce entrou numa postagem antiga , se tivesse visto as recentes teria visto que o Blog estava em férias durante todo o mes de agosto , por isso nenhum e-mail foi respondido , agora jà retomamos ao trabalho mas como respondemos por ordem de chegada sua resposta pode demorar ainda um pouquinho , agradeço pela compreensao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  21. Boa tarde... Preciso muito de ajuda muito msm... Algum número q eu possa entrar em contato? Algum grupo ou e -mail?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas