Detalhes Do Jejum



Queridos irmãos , depois da ultima postagem , alguns irmão se mostraram temerosos de participar desse Jejum por ser muito rigoroso , e como cada um tem um limite e uma capacidade , ponderei sobre o assunto e conclui que não podemos colocar sobre todos o mesmo fardo , seria injusto  ...

Por isso quero deixar livre a escolha de como vão se alimentar de liquidos , quem quiser bater frutas e beber , faça , igualmente quem quiser beber um caldo de legumes  ... Aqueles que quiserem beber apenas liquidos ralos ou aguà , assim façam , mas que cada um vote segundo à sua capacidade e vontade ...

Ofereçam ao Senhor segundo suas possibilidades , pois não é da vontade do Senhor que ninguém fique doente ou debilitado , pois o verdeiro Jejum que agrada à Deus é um coração limpo e sincero e uma vida em obediencia ....

Nesse Jejum não teremos texto grandes , serà apenas um versiculo por dia , que peço que repitam o maximo de vezes possiveis , até que ele faça morada em nossos corações  ...



Primeiro dia do Jejum Domingo dia 07 : Mateus 6:33
Mas , buscai primeiro o reino de Deus , e a sua justiça , e todas estas coisas vos serão acrescentadas.




2° Dia : Segunda feira dia 08  Salmo 40:17
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.




3° Dia :Terça feira dia 09 Filipenses 4:13
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.




4° Dia : Quarta feira dia 10 Marcos 11:24
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.



5° Dia : Quinta feira dia 11 João 6:35
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.



6° Dia :Sexta feira dia 12 Romanos 8:01
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.




7° Dia : Sabado dia 13 Lucas 18:27
Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.




8° e ultimo dia : Domingo dia 14 Filipenses 4:19
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.


Que o Senhor se agrade de nosso jejum  , que sonde nosso coração e encontre  nossa sinceridade e nossa devoção verdadeira , que nossos clamores cheguem até Ele e que segundo Sua multidão de misericordias , venha agir em nossas vidas ....


Fiquem na Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas