Ano Novo , Vida Nova ???




Meus amados , é comum pensar "Ano Novo Vida Nova" ,  "tudo serà diferente apartir de agora " ,   "esse ano tem que ser melhor que o outro " ...
Infelizmente do dia 31 de Dezembro para o dia 1° de Janeiro não existe nenhuma magica que muda nossa situação , a "virada do ano" não passa de um dia comum seguido de outro , sem nenhum poder ....

 O final e começo do ano nada mais é que a forma como nòs , homens , inventamos para contar o tempo ...  Nada mais que isso ...

A não ser que voce se converteu em Cristo como nova criatura no dia 31 de Dezembro , assim voce teria não sò um ano novo mas a verdeira vida nova Nele !!! 

Muitos crente são superticiosos ( como se em Cristo isso fosse possivel ) e acreditam que , da forma como começaram o ano , vão passar o ano todo ...  Isso não passa de cristianismo pagão , onde apenas colocou Cristo em meio à todas as crenças que essa pessoa jà carregava ... 

Meus irmãos deixemos esses comportamentos e pensamentos mundanos e superticiosos e nos entreguemos de coração à Cristo , onde teremos o verdeiro começo e a verdadeira Vida Nova !!!

Durante meu deserto eu passei um Natal e um Ano Novo sozinha , pela tristeza de não ter ninguém a volta da mesa , passei esses dias chorando , orando e jejuando ao Senhor , pela supertição do mundo , eu então passaria todo o ano seguinte chorando , sozinha e sofrendo pela ausencia do meu marido , mas isso não aconteceu ....

Mesmo depois de "entrar o ano " em sofrimento , logo à seguir ( no meio de janeiro ) o Senhor me abençoou com a restuaração do meu casamento !!!

Aleluia !!! Pois o Senhor não conhece o calendario humano e nem Suas vontades e bençãos é entregue em dias pré-determinados pelos homens !!!!

Meus queridos eu desejo à voces uma verdadeira Vida Nova , mas que ela não venha de uma " virada de ano"  e sim de uma verdadeira conversão ao Senhor !!!

Todos os dias temos a chance de começar de novo em Cristo   , todos os dias as misericordias do Senhor se renovam em nossas vidas , por isso renove sua fé dia apòs dia , renove seus sonhos e esperanças e creia : o seu Reveillon serà quando a benção tão desejada bater a sua porta !!!


Fiquem na Paz

Comentários

  1. Eu passei o Natal e o Ano Novo sozinha apenas com.meu filho..tbm psssei orando e..foi o q me deu forças pra aguentar a noite... Eu acredito na minha vitoria...e logo estarei aki testemunhando..bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas