Testemunho De Vida Restaurada



Todos nòs nos alegramos quando lemos o testemunho de uma benção alcançada e hoje temos mais do que isso : temos a benção de uma vida inteira restaurada !!! Isso é grandioso !!!


Hoje venho aqui contar o que o Senhor Jesus tem feito por mim , já faz um tempo que estou pra escrever , mas sempre venho adiando e hoje vi que não tenho mais que ficar adiando .

Até um tempo eu pensava que as coisas começaram a ficar ruim na minha vida quando meu namoro acabou , mas de um tempo pra cá vi que tudo ficou ruim quando eu abandonei meu primeiro amor , quando me afastei de Jesus .


No ano passado (2013) quase no meio do ano eu sai de um emprego , eu não consegui ficar no emprego me sentia mal lá , daí em diante minha vida foi ficando uma bagunça . Comecei a me sentir mal comigo mesmo e esse mal carreguei para o namoro que foi entrando em crise , fui ficando doente , não tenho certeza , mas pelo o que eu estava sentindo e passando parecia um começo de depressão . Daí o namoro só ficava cada vez pior brigas , discussões , eu errei muito e briguei muito . Até que em novembro meu namoro acabou , nossa daí naquele momento pra mim meu mundo tinha acabado eu fiquei muito mal , então foi ai que percebi que tinha alguém que sempre estava lá me esperando , foi então que voltei para os braços de Jesus , me arrependi dos meus erros , pedi perdão , pedi desculpa ao meu ex namorado por tudo que tinha feito , fui 
sendo quebrantada e moldada aos poucos .

Nesse tempo conheci o Blog Vida Nova porque estava procurando por restauração de namoro , aqui encontrei ajuda , conheci pessoas passando pelo mesmo , li testemunhos que foram fortalecendo minha fé .

 Fui me aproximando cada vez mais do Senhor , lendo a Bíblia , trazendo a oração para minha vida diariamente , como sou católica também rezo o terço (em agradecimento a virgem Maria por toda ajuda), também comecei a jejuar (com o Blog) e a sentir a fé crescendo dentro do meu coração .

Daí em diante minha vida mudou demais , voltei a ir às missas e participar da comunhão , aprendi a dar valor nas coisas simples , entrei na faculdade , ganhei a bolsa 100% na faculdade , fiz novas amizades (antes tinha me afastado um pouco das minhas) , me aproximei da minha família , comecei a dar aulas em outros lugares e receber por elas (sou professora de judô e só dava aula como voluntária) .

Até um tempo eu orava buscava em Deus a restauração do meu namoro , participei de várias campanhas de jejum aqui no Blog , e ainda chorava por esse namoro e sofria um pouco com isso , tinha fé acreditava na restauração . Hoje eu vejo de outra maneira , não 
me preocupo mais com a restauração , não deixei de acreditar de ter fé sei que pra Deus nada é impossível , mas não fico mais insistido na minha vontade hoje eu descanso , sinto paz que vem do Senhor , sei que tudo tem um tempo certo e se for da vontade Dele nada vai impedir . 

Sigo vivendo minha vida , não da mesma forma de antes agora eu tenho um foco , alguém muito mais importante , um espelho um exemplo que é Jesus , agora é Ele que eu não quero ter longe e nem desagradar , e sei que é o que eu tenho de mais importante . Ainda tenho o que mudar , sei que erro , sou falha , mas procuro falhar menos e concertar meus erros .

E mesmo que essa restauração não aconteça , pra mim tudo bem , porque hoje eu sou muito feliz (antes não imaginava que poderia dizer isso) tenho Jesus do meu lado , uma vida abençoada , família e amigos maravilhosos , sonhos realizados . 
Sei que tenho muito que agradecer a Deus por tudo que passei que venci e superei e por tudo que vem acontecendo , sei que Ele sempre esteve e está do meu lado .

Obrigada Senhor por tudo !

Obrigada Blog Vida Nova por ajudar tantas pessoas.


Querida Larissa , isso é apenas o começo de uma nova vida , muitas coisas grandiosas ainda vão acontecer , o que Deus tem preparado para voce é enorme !!!  

 Ele não nos chama para vivermos uma vida pequena e mesquinha , mas sim uma vida rica e abundante , plena em todos os sentidos ... 

Aproveite sua nova vida , e faça valer a pena ... 


Que Ele nos abençoe  e nos dê Sua Paz ....

Comentários

  1. Larissa ovelhinha de Jesus!

    Que doce e sereno seu testemunho, claro que não estou desconsiderando as dores, os cansaços, a exaustão da alma até para prosseguir.

    Mas em Deus a gente sempre encontrará repouso, pena que somos obstinados (aprendi com a Meire) e lentos em perceber que somente nEle é que todas as coisas são possíveis, mesmo aquelas que ao nosso ver não se realizam.

    Que Deus continue num crescente abençoar sua vida.

    Faça sua parte, afinal, a vida com Jesus reque parceria, e é nessa parceria que a gente aprende que cada um faz sua parte e o resultado será sempre a "boa, perfeita e agradável vontade de Deus".

    Deus abençoe você também Meire, por compartilhar e por manter este espaço tão carinhoso como um carinho na alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas