Testemunho De Bençãos Recebidas , Obrigada Senhor !!!



Queridos irmãos , essa semana tem sido de grande alegria  , tivemos dois testemunhos recebidos e hoje venho partilhar mais um . Gloria à Deus !!!

Como podem ver , o Senhor atua em todas as areas da nossa vida , todos os testemunhos são de bençãos diferentes e todos eles foram alcançados graças à apenas um : O Senhor !!! 

Por isso , seja qual for sua provação , persista !!! Busque no Senhor a solução , estamos diante Daquele que tudo pode ...



Vim aqui contar meu testemunho , para glorificar e adorar o nome do Senhor , só Ele é poderoso digno de toda honra e toda gloria .
Em 2012 entrei na faculdade, e as lutas começaram , não conseguia parar num emprego , toda vez que começava a trabalhar alguma coisa dava errado , e eu não entendia porque aquilo estava acontecendo , porque justo no momento que eu mais precisava para pagar a minha faculdade aquilo tudo estava acontecendo comigo ??? Eu me perguntava .
Quando entrava num trabalho no começo era tudo tão bom , ficava tão feliz , mas logo eu era perseguida e humilhada , todo o lugar que eu chegava isso acontecia sempre tinha alguém para me perseguir , e eu nunca tinha vivenciado aquilo , acho que ter uma ou outra pessoa que não goste da gente pode até acontecer , mas não entendia porque tantas pessoas, e eu perguntava a Deus em minhas orações : Senhor eu sou tão ruim assim ?? Mas, no fundo eu sabia que era as provações que eu tinha que passar naquele momento .
Nesse ano de 2012  passei por uns 6 trabalhos , eu tenho uma assinatura na minha carteira de 15 dias em uma empresa , e isso também me desesperava , eu ficava pensando se eu fosse fazer entrevista em outro lugar , como eu ia explicar porque fiquei apenas 15 dias num trabalho ???  Mas , Deus sempre tem uma saída para tudo , e eu busquei ao Senhor , orava , jejuava , fiz varias campanhas em varias igrejas .
Mas, em muitos momentos também me desesperei , sabia que minha família não podia me ajudar , somente o Senhor poderia garantir que eu continuasse a pagar a minha faculdade , e Ele não permitiu que faltasse um só mês da mensalidade da faculdade sem pagar . Graças ao meu bom Deus , mesmo eu não merecendo , Ele nunca me deixou na mão , assim como nunca deixa aquele que Nele confia .
Eu não aceitava ter que trancar a minha faculdade , por isso eu topava qualquer trabalho , muitas vezes eu murmurei muito , eu ficava preocupada de ter que trancar , e em um desses trabalhos foi uma academia , mesmo sendo perigoso sair de casa ás 05:00 da manhã para ir para outro bairro , não pedir confirmação a Deus se era o lugar que Ele queria , eu só queria continuar com os meu sonho de estudar , mas mesmo assim pedia muita proteção a Deus , porque sabia do perigo que estava correndo, e orava o salmo 23 no caminho , e um desses dias entrou um ladrão na academia , eu estava sozinha , não tinha nada para dar a ele , disse á ele que o caixa estava vazio , pois tinha acabado de abrir a academia , ele foi olhar no portão , achei que ele fosse ir embora , mas ele voltou , e disse para mim abaixar as calças , e falou um absurdo comigo , eu NUNCA tive tanto medo na minha vida . Mas ouvir a voz do Espirito Santo dizendo :  grita e corre ! E foi o que eu fiz , quando gritei a minha ex-patroa saiu , com a família quase toda para fora (pois eles moravam no fundo da academia) , e o ladrão fugiu . Mas após , ter terminado o susto lembrei que havia orado ao Senhor : “ ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte , não temerei mal algum , porque Tu estar comigo ! ”, eu passei por uma situação desesperadora , foi horrível ! Mas o Senhor não permitiu que aquele homem tocasse num só fio do meu cabelo , Glooorias a Ti Senhor Jesus !!!
Bom , logo comecei a trabalhar num pet shop , mas como não assinava a carteira , resolvir sair , e um pouco mais de um mês , comecei  a trabalhar e já fez um ano que estou nessa empresa no dia 07 de outubro , mas no inicio também não foi fácil , no setor que eu trabalhava quase ninguém gostava de mim , as pessoas me desprezavam , me dava indiretas , no começo eu até briguei , mas com o tempo percebi que não estava fazendo a coisa certa . Sempre procurava fazer o melhor que eu pudesse para não dar motivos para ninguém falar , e procurava ser uma pessoa humilde e mansa como é da vontade do Senhor , orava e oro a Deus toda vez que eu chego no meu local de trabalho , pedindo sempre a Deus sabedoria , paciência e que Ele me abençoe , e oro também o salmo 91 .
Bom , a coordenadora que não gosta de mim , sempre dava privilégios para as outras meninas , tipo , se eu fizesse alguma coisa errada , não tinha perdão ! Mas se alguma outra pessoa fizesse a mesma coisa ou até pior , ela não falava nada . Também as pessoas não respondiam ao meu “ Bom dia ”, mas todos os dias , eu dava , não importavam se iam ou não responder . E eu falava ao Senhor que ao menos estava fazendo a minha parte , ou pelo menos me esforçando .
E aconteceu que mudei de cargo , hoje , muita coisa da empresa passa pela minha mão , e muita gente depende de mim , até coisas que não são da minha obrigação , que são mais favores , e hoje todos me dão “bom dia” , me chamam cariosamente de “Lai” ,  já que meu nome é Lais , em fim , se cumpriu uma das promessas do Senhor na minha vida “ os humilhados serão exaltados ”, o Senhor me honrou , e hoje tenho no meu trabalho tudo que havia pedido a Ele em minhas orações . Hoje eu tenho paz no meu trabalho , meu trabalho é perto da minha casa , (lembro das vezes que eu sofria no ponto de ônibus , cansada, tinha que voltar para casa para estudar , e o ônibus atrasava) , e Deus me honrou em todas as coisas que pedi a Ele em minhas orações .
Existem outras coisas que me fizeram voltar ao deserto como já havia passado para a irmã Meire , mas espero em Deus voltar aqui e dar mais um testumunho para glorificar esse Deus maravilhoso ! 
Obrigada Senhor por tudo , sei que não mereço as Tuas maravilhas , mas mesmo assim me concede porque me ama !!!

Minha querida amiga Lais , louvo ao Senhor por esse grande livramento que Ele te deu e como cumpriu cada Promessas em sua vida ...  Voce é um exemplo de persevença , por não ter desistido das suas bençãos ...
Que Ele continue te direcionando os passos , te livrando de todo mal e te conduzindo à bençãos ainda maiores !!!
" Deus é bom e infinita a Sua misericordia " 

Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Que Deus continue te abençoando, irmã!!! Muito paz no seu ambiente de trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Parece ate q eu to lendo sobre minha vida!!! Eu tbm sofro sse tipo d perseguiçao.. desde criança!! as pessoas resolve nao gostar de mim sem nem ao menos me conhecer! só de olhar!! Ja perdi trabalho por isso tb... Sei exatamente como é. Mas isso é tão comum na minha vida que eu já me acostumei, e nem oro por isso.
    Raphaella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas