Testemunho De Casamento Restaurado ...



Meus irmãos e irmãs ...

Tenho a imensa alegria de partilhar com voces mais um casamento restaurado pelo Senhor !!!
Mais uma familia tirada das trevas do sofrimento e trazida para a Luz de Cristo !!!

Que todos nòs sejamos inspirados no exemplo dessa amiga , que caminhou em fé , sabedoria e persistencia , para alcançar a graça desejada  ...



Paz do Senhor irmã Meire , com certeza a irmã lembra de mim . Me chamo Laísa , tenho 24 anos e sou casada a 7 anos . Passei pelo deserto do Senhor , mas sai vitoriosa . Nasci em uma lar cristão , sirvo a Deus a 24 anos , mas O conheço de verdade a pouco tempo .

Conheço meu esposo a muito tempo desde crianças , pois sempre freqüentávamos a mesma igreja , mas era de vista , não tínhamos uma intimidade como amigos . Mas o tempo passa e crescemos , começamos a fazer parte da juventude , fazíamos as mesmas atividades e assim fomos nos conhecendo melhor . Confesso que ele me chamou atenção bem antes dele a mim .

Mas como toda a paixonite dura pouco , logo nem lembrava mais dele . Namorei um outro rapaz da igreja , que não durou muito .

Então vai a nossa historia !
Comecei a namorar o Valter no dia 18/06/2006 , com 16 anos , nossa nos amávamos muito , tínhamos um namoro normal . No fim do ano de 2006 decidimos noivar e no dia 19/05/2007 nos casávamos . 

Novos , muito novos , sem experiência nenhuma . Sem uma vida estável , sem uma vida espiritual estável . Com 3 anos de casada meu esposo me traiu com uma amiga , perdi meu chão , nunca esperava passar por aquilo , não sabia o que fazer . Mas não imaginava minha vida sem ele , e o perdoei . Voltamos com o nosso casamento , só que nada dava certo , nossa vida era triste , sempre tínhamos atividade na igreja , pois ele é musico e eu sempre muito ativa na casa de Deus . Mas sempre pedia pra Deus mudar o meu casamento a minha historia . Todas as noites eu pedia a mesma coisa .

No dia 17/07/13, tivemos uma discussão muito feia , e mandei meu esposo embora , só que na minha cabeça ele não iria , mas para minha surpresa na quinta de 18/7 ele saiu de casa , e mais uma vez perdi meu chão ., não sabia o que ia fazer . Naquela noite chorei a noite toda . Ai comecei a ligar pra ele e pedir pra ele voltar , nem me lembrei de orar antes . Na quarta da outra semana ele voltou , só que tudo continuou igual , orava quando me dava na cabeça , tentava agradar mais a ele do que a Deus , sendo que me considerava uma pessoa espiritual , mas quando Deus tem um plano nas nossas vidas Ele nos molda como Ele quer , e nos deixa exatamente na posição que Ele quer .

Passando exatamente dois meses, dia 17/09/2013, sentamos e conversamos e decidi deixar ele ir , não existiam mais argumentos pra fazer ele ficar , estava triste , mas algo me confortava dentro de mim , o Espírito Santo de Deus trabalhando na minha vida , e decidi deixar ele trabalhar .
Foram 9 meses de uma grande batalha espiritual , pois nossa luta não é contra a carne e o sangue mais contra os principados e potestades deste século .

Como todos os testemunhos que li nesse blog , me peguei com o Senhor me acheguei mais próxima ao nosso Pai celestial , foi os melhores dias da minha vida , pois conheci quem é Deus e o que Ele pode fazer por nos amar .

Sofria a cada dia que passava , pois somos feito de carne e osso , por mais que sabemos que é Deus que esta trabalhando sofremos , pois a nossa carne esta longe de nos , a pessoa que amamos esta longe , as noites são vazias e longas , sei que é só Deus que nos sustenta .

Não tinha muito contato com meu esposo , mas sempre o encontrava quando ia para meu trabalho , aquilo me matava , é muito sofrimento , pra vocês terem uma idea emagreci 12 kg em questão de meses . Fui em um culto na primeira semana que ele saiu de casa , e ate então na igreja ninguém sabia , e Deus usou dois vasos pra falar comigo , disse que estava cuidando de tudo e que Ele estava mudando a minha historia . Sai daquele culto agradecida a Deus pois Ele estava ouvindo a minha oração , e Deus é fantástico . Com 15 dias separada , não suportava mais a  dor dentro de mim , mas não queria entrar em contato com ele , tenho uma casa no terreno da minha mãe e cheguei do meu serviço e me desesperei , ela escutou da casa dela o meu choro , e durante aquele dia tinha escrito uma msgm pra enviar pra ele , e ele tinha algumas coisas dele ainda na nossa casa e tinha pensado em escrever uma carta e colocar no meio das coisas dele , minha mãe chegou na minha casa e disse pra mim porque eu não mandava msgm pra ele ou ligasse pra ele . Mandei a msgm e fui para o culto . Louvei ao Senhor e Deus usou o pastor pra falar comigo , e me disse que não era pra mandar carta , msgm , ligar pra ele, porque quem ia fazer a obra era Ele e não eu . Sai de lá impactada com Deus , Ele é rápido no que  faz . Nos responde , não nos deixa na aflição .

Foram tantas coisas que aconteceram , que se eu relatar todas aqui , vai ficar muito extenso .
Nesses 9 meses meu esposo voltou pra casa 3 vezes , foi muito difícil, porque o inimigo de nossas almas sabe o nosso ponto fraco e sempre ia no ponto fraco dele .
A ultima vez que ele saiu de casa foi dia 21/02/14 , um dia antes do aniversario dele . Caiu meu mundo mais uma vez , só que estava sendo diferente , eu estava feliz pois aprendi o que Deus queria me ensinar !
Que eu tendo Deus na minha vida ,  ter uma intimidade com Deus eu não preciso de mais nada , tudo vai ser conseqüência da minha caminhada com Deus . Na palavra de Deus diz : buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça e as demais coisas vão ser acrescentadas.

Naquela semana foi tudo diferente , ele me procurava pra conversar , me encontrava quando estava indo para o serviço , e eu só esperando em Deus . Eu estava feliz , pois Deus estava comigo .
Chegou o fim daquela semana e desde a quarta feira não tinha mais visto ele . No domingo o dia amanheceu lindo , um céu azul , um sol lindo , o dia perfeito , mas eu angustiada . Fui para o culto a noite e me foi dada a oportunidade para louvar e louvei o hino Ainda Bem da Michelle Nascimento e cantei com toda a minha alma e tomei posse da minha vitoria . Cheguei em casa dobrei meus joelhos e não existiam palavras mas somente gemidos e lagrimas , e naquele mesmo momento Deus me respondeu . Meu celular tocou,  meu esposo havia me envido uma mensagem e naquela mensagem falava tudo o que eu queria ouvir , e ele queria falar comigo .

Na segunda era feriado de carnaval , ele me liga pedindo se a gente podia conversar ai a tarde ele foi na nossa casa e conversamos .
Ele me disse que no domingo ele tomou uma posição com Deus , aquele dia tão lindo e ele trancado dentro de casa , sozinho , ele percebeu o quanto o inimigo de nossas almas o aprisionou . Irmãs ele disse que ele não ia mais embora eu aceitasse ele ou não , ele não ia sair dali .
Minha vida de marido e mulher se iniciou dia 03/03/2014. Deus me fez a mulher mais feliz desse mundo , hoje tenho um lar de verdade uma família de verdade , sonhos , projetos . Sabe Deus é fiel e não duvide de nenhuma só palavra que Ele falar, se Ele disse que vai fazer é porque vai , e se Ele permitiu o teu deserto é porque quer te ensinar algo . Estamos vivendo os últimos dias da igreja na terra , e Ele precisa de nos para pregarmos o evangelho , então não se preocupe ele Esta apenas moldando vc . Família é projeto de Deus , então busque a Ele de todo o teu coração e queira mais a presença Dele do que a restauraçãodo teu relacionamento . Tenho certeza que Deus vai mudar a tua historia. Ele é fiel e cumpre tudo o que prometeu . 

Amar a Deus sobre todas as coisas , eu aprendi , e agradeço a Ele por cada minuto de deserto que passei pois me fizeram crescer espiritualmente .
Pra finalizar quero contar pra vocês algo que aconteceu . Faço aniversario dia 11/10 , no ano passado estava separada dele , esse ano não . Gente foi o melhor aniversario de toda a minha vida . No domingo fomos nos culto e o irmão trouxe uma palavra sobre FAMÍLIA , uma palavra direto do coração de Deus , e no final meu esposo pediu a oportunidade para fazer uma homenagem pra mim .... 
irmãs foi lindo ... a igreja inteira chorou comigo .... E Deus confirmou a palavra que o irmão trouxe. Deus é perfeito .

Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito e por ter colocado esse blog em minha vida . Irmã Meire obrigada pelas tuas palavras e orações , que Deus continue abençoando vc e lhe usando nessa área tão importante que é a família .
Irmãs , irmãos que estão lutando pela restauração dos seus relacionamentos , Deus vai fazer muito além do que você pede e sonha, Ele nos criou para sermos testemunhas Dele .
Peço que continuem orando por mim e minha família e assim orarei pela família de vocês . Sempre tive um sonho em meu coração de ser mãe , mas meu esposo nunca quis . E hoje é o que ele mais quer . Deus é fiel , em breve contarei a grande novidade .

Se quiserem entrar em contato comigo e orarmos juntos pode me mandar um email
laisavith_borba@hotmail.com .
Deus abençoe.

Laísa Vith

Canela/RS 

Laisa , eu louvo ao Senhor por sua historia  , por ter entendido os Caminhos Dele e ter aprendido que o tesouro mais valioso não é nosso casamento ou nossos maridos , mas sim a presença de Deus em nossas vidas , pois todo o resto virà disso ...

Quem tem o Senhor jà tem tudo !!!


Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Bom dia Laisa,

    Gostei muito do seu testemunho, e o melhor de tudo: aprendi muito com ele. Desde o começo do meu deserto, venho buscando a restauração do meu casamento. Mas de um tempo para cá, tenho percebido que isso não é o mais importante para minha vida, que o primordial é a restauração do meu relacionamento com Deus. Já tinha me tocado disto, mas hoje após ler o seu testemunho, tomei mais consciência disto.
    Muito obrigada pelo seu testemunho. Orem por mim e pela minha família, um dia quero colocar meu testemunho aqui, e ajudar tantas outras pessoas que passam por problemas como você me ajudou agora.
    Caroliny Dias - e-mail: carol.linydias@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Deus e maravilhoso e bondoso !
    A 7 meses estou em relacionamento sério com um rapaz , pelo qual mudou toda a minha vida graças a Deus , já não sinto mais vontade de nada além de Deus e dele , porém o inimigo vem tentando nos afastar e por 3x ele chegou a terminar comigo porém sempre veio pedindo pra voltar arrependido da 3 x ele veio dizendo que se eu não o quisesse ele me
    Esperaria pôs sabia que Deus me traria de volta pra ele . Porém a 1 mês ele voltou pra São Paulo onde a família dele mora e eu sou do Espírito Santo . Mais abri mão de tudo aqui para viver ao lado dele lá . E na presença de Deus porém o inimigo e sujo e ta querendo nos afastar. Mais creio em Deus , não sinto meu coração aflito , pois sei que o meu Deus não dorme e me vigia a todo tempo. Mais preciso de orações para que esse amor não tenha mais vírgulas . Pois quero viver com ele na presença de Deus . Não somos evangélicos mais creio que Deus nos fará apenas Dele . Então orem por nos , orem para que Deus possa abrir as portas da minha ida pra São Paulo e que o inimigo não use amigos para tentar nos afastar. Em nome de Jesus eu creio . Amém ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rayla , seja bem vinda ao Blog ...

      Jà estamos orando por voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  3. oi irmã tenho encontrado aqui no blog esperança para restauraçao do meu casamento, peço oraçao meu nome é Evanilda e meu marido darci barreto.e gostaria muito de participar das campanhas e alguma orientação meu imail é evadelima1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Evanilda , seja bem vinda ao Blog

      Seus nomes jà foram anotados e estaremos orando por voces , infelizmente voce chegou um pouco tarde para participar da Campanha , pois estamos no meio de uma , a proxima serà somente em dezembro , eu te aconselharia a se inscrever no blog , assim receberia as postagens por e-mail e saberia sempre com antecedendia das campanhas de jejum ..

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Olá! Tenho acompanhado o blog e tenho sido muito edificada. Creio que em breve estarei aqui para contar o testemunha da restauração do meu relacionamento. Gostaria de saber como faço para enviar algum pedido de oração ou participar das próximas campanhas de oração?! Meu email é nine_msp@Hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog ... Eu te aconselharia a se inscrever no Blog assim receberia as novas postagens por e-mail e saberia sempre com antecedencia das campanhas de jejum ...
      Mas se quiser que oremos por voce nesse momento , por algum pedido seu ,pode nos escrever para blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  5. OLA! ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES NO MEU NAMORO,MAS ACOMPANHANDO O BLOG ESTOU ME SENTINDO MAIS FORTE.JA MANDEI UM EMAIL PEDINDO ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. A Paz amadas e amados irmãos!!! Que Deus abençoe a cada um de nós.... Espero ter respondido todos os emails que recebi, saiba que todos estão em minha orações! E se qualquer coisa podem me adicionar no whatsapp 54 99915961 ( vivo ), ou se quiserem me ligar também... Deus abencoe a cada um de vcs, e que recebam a benção do nosso senhor Jesus Cristo! Ele esta com suas mãos estendidas para nos socorrer!

    ResponderExcluir
  7. Jamilli Giardini Valadares20 de novembro de 2014 às 01:57

    Boa noite irmãs, a pouco tempo estou acompanhando o blog, mas estou lendo todos e hoje me encontrei nesse, a onde li o comentário da Rayla e estou vivendo algo parecido! Há 10 meses estou vindo tentando um relacionamento conturbado, a onde sinto que todos querem atrapalhar o inimigo e os amigos dele, é a segunda vez que ele termina comigo sem mais nem menos, não somos evangélicos, mais vivo com intimidade com Deus, somos universitários, tenho passado dias de choro, angústia, sofrimento, passando mal, quero ele de volta irmãs, o amo muito, sempre foi um ótimo companheiro e mesmo terminados não me deixou só quando perdi minha melhor amiga, mais deixo que seja feita a vontade do senhor! Me chamo Jamilli e ele Rodolfo!
    Venho pedir com o coração doendo partido pra que orem por mim e pra que ele volte abençoado pra mim!

    Entrem em contato ngm
    email: jamilligiardiniv@hotmail.com
    facebook: Jamilli Giardini Valadares

    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jamilli , seja bem vinda ...

      Nòs estamos orando por voce e meu conselho é que voce busque a direçao do Senhor para saber se esta lutando de acordo com a vontade Dele para sua vida , pois somente Ele sabe o que é melhor para a gente e o termino de um relacionamento hoje (nao falo de casamento ) pode ser um livramento de muito sofrimento e dor no futuro ... Por isso busque Sua direçao e Sua vontade para sua vida , Ele quer o melhor para voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Boa noite. Conheci o blog através de uma amiga que tem me ajudado muito em oração. Sou cristã casada a 05 anos, porém meu esposo não conhece Cristo, visita a igreja comigo uma vez ou outra, até me cobra quando não vou ao culto, mas não quer saber de compromisso. Temos um filho de 4 anos e nosso casamento já passou por diversos vales.
    Já passamos 6 meses separados, e não consigo escrever tudo que sofri, ele tinha outra pessoa e isso me maltratou muito, mas o Senhor o trouxe de volta pra casa. Porém as lutas continuam, já peguei conversas no celular com outras mulheres, vendo pornografias, enfim, são muitas feridas. Hj sofro muito por conta de seu vício pelo álcool, ele gosta muito de sair para beber com os amigos, e as vezes só chega na madrugada, quando chega a sexta feira meu coração já fica apertado, pois nunca sei quando ele vem direto pra casa. Hoje ele foi trabalhar e de lá já foi encontrar com. Os amigos e só chegou às 22 horas, fui à igreja sozinha com meu filho, e é horrível ter que dar explicações de pq estamos sozinhos, sem contar com a dor que já sinto.
    O pior é que ele não demonstra o menor interesse em mudar de vida. Peço ajuda em oração, pois muitas vezes penso em desistir da relação, e se ainda não fiz foi por obediência ao Senhor. Ontem por nós, Ivaneuda e Rafael Penaranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ivaneuda , seja bem vinda ao Blog

      Nos jà estamos orando por voces e eu gostaria que voce me escrevesse ou me enviasse seu e-mail para que eu possa te enviar um livro que vai te ajudar muita nessa luta , vai te ensinar como agir com seu marido e como buscar no Senhor a cura e libertaçao do seu vicio ..

      Ficarei aguardando seu e-mail ..

      Fique na Paz que Ele é contigo !!!

      Excluir
  9. Amei esse testemunho, alimentou minha fé...estou no deserto ha uns meses estou ha 2 meses no silencio, meu amado ja entrou em contato comigo porem somente pra me cobrar atitudes que tive que tomar para deixar que Deus faça a obra...o deletei do facebook e bloquiei ele no whatsapp...ele tentou me ligar mais graças ao nosso Senhor meu celular deu desligado para ele, só soube que ele havia me ligado pois chegou mensagem avisando sobre a ligaçao, eu mandei uma mensagem falando que vi a ligaçao...ele me respondeu ja perguntando o pq eu deletei ele da minha vida...fiquei sem saber oque responder, no começo pensei em dizer que não tinha mais whatsapp....então eu lembrei que um verdadeiro sábio muitas vezes se cala...será que fiz bem em não dar resposta nenhuma pra ele? Isso não vai afetar minha restauração?

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Jacira. Sou cristã e sempre acreditei em Deus.
    Estou num relacionamento a quase três anos. Antes de começar a namorar, sempre pedia que Deus me mandasse um namorado. Alguém que ia de acordo com a vontade de Deus, que me amasse, me desse atenção... Pois é, o senhor me ouviu e colocou um rapaz em meu caminho. Ele era um óptimo namorado, nossa relação era abençoada e motivo de mta inveja. Mas nesse último ano, o inimigo se levantou contra mim, fazendo do meu namoro "perfeito" um ninho de brigas e desavenças. Meu namorado já terminou comigo umas 3 vezes e dessas 3 vezes ele sempre veio pedir p voltar. Em tempos descobri q ele me traiu, estava/está namorando alguém, mas ainda assim ele ñ deixa de me procurar. Mesmo sabendo de tudo isso, eu decidi perdoar e continuar a manter contacto com ele, pois o amo muito. Decidimos voltar aos poucos, ir falando e então nos moldando a maneira um do outro. Quando eu achava que estava tudo dando certo, q finalmente as coisas iam voltando a ser o que eram, ele volta a aprontar comigo...
    Peço ajuda em oração, para que o Senhor restaure o meu namoro e traga de volta aquele homem que o Senhor me apresentou. Já pensei muitas vezes em desistir dele, desistir de acreditar na relação e se ainda ñ o fiz é Pq algo em mim diz p permanecer, algo em mim ainda acredita na restauração do meu namoro. Amém
    Jacira-andre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Jacira. Sou cristã e sempre acreditei em Deus.
    Estou num relacionamento a quase três anos. Antes de começar a namorar, sempre pedia que Deus me mandasse um namorado. Alguém que ia de acordo com a vontade de Deus, que me amasse, me desse atenção... Pois é, o senhor me ouviu e colocou um rapaz em meu caminho. Ele era um óptimo namorado, nossa relação era abençoada e motivo de mta inveja. Mas nesse último ano, o inimigo se levantou contra mim, fazendo do meu namoro "perfeito" um ninho de brigas e desavenças. Meu namorado já terminou comigo umas 3 vezes e dessas 3 vezes ele sempre veio pedir p voltar. Em tempos descobri q ele me traiu, estava/está namorando alguém, mas ainda assim ele ñ deixa de me procurar. Mesmo sabendo de tudo isso, eu decidi perdoar e continuar a manter contacto com ele, pois o amo muito. Decidimos voltar aos poucos, ir falando e então nos moldando a maneira um do outro. Quando eu achava que estava tudo dando certo, q finalmente as coisas iam voltando a ser o que eram, ele volta a aprontar comigo...
    Peço ajuda em oração, para que o Senhor restaure o meu namoro e traga de volta aquele homem que o Senhor me apresentou. Já pensei muitas vezes em desistir dele, desistir de acreditar na relação e se ainda ñ o fiz é Pq algo em mim diz p permanecer, algo em mim ainda acredita na restauração do meu namoro. Amém
    Jacira-andre@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jacira , seja bem vinda ao Blog e peço desculpas pela demora em responder , mas estive fora e somente agora retomei ao trabalho ...

      Eu estarei orando por voce e pedindo sobretudo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor em sua vida pois somente Ele sabe se esse namoro é o melhor para sua vida , confie na Boa vontade Dele para voce ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas