Testemunho De Bençãos Alcançada , Cuidado , Provisão E Restauração do Senhor ...



Hoje convido à todos para nos alegrarmos com as bençãos que essa irmã tão querida tem recebido do Senhor ...  

Daremos Glòrias e Glòrias ao Senhor , pois Sua misericordia é infinita !!!

A paz do Senhor querida irmã .


Há um pouco mais de 1 mês te enviei um testemunho de benção recebida , não sei se era a hora certa para enviar , porque meu Deus maravilhoso fez muiiiiiiiito mais do que aquilo .

Só no mês passado Deus abriu as portas da minha faculdade que até disse que estava trancada desde 2010 , pois é , ganhei uma bolsa pelo Prouni de 100% , e minha nota não era o suficiente para conseguir , e a unica coisa que eu estava pedindo a Deus era pra me dar condições de pagar  outra faculdade pra eu voltar ano que vem , glória a Deus .

Também no mês passado meu esposo (depois conto desse testemunho) , conseguiu um emprego  e ele estava há 8 meses desempregado , Deus é tão maravilhoso que abriu 2 portas na qual ele pode escolher pra qual iria .

Como eu estava trabalhando e estudando e não tinha ninguém pra ficar com meu filho , Deus abriu as portas de um escolinha do governo e meu filho já estava há 1 ano na fila de espera eu já tinha perdido a esperança , e no dia em que fui pagar a outra escolinha eles me ligaram falando que a vaga tinha saido , oh glória !

Tudo se encaixou , mas as lutas vieram , eu nunca desisti de voltar para o pai do meu filho , há 1 e 7 meses eu venho orando e pedindo essa benção , mas minha mãe nunca aceitou , ela queria que eu cuidasse do meu filho sem o pai , assim como eu fui , e não quero que meu filho passe pelo que passei , porque eu uma criança infeliz , pois sonhava em ter uma familia e nunca tive . 

E por eu nunca desistir dele e ele está sempre próximo de mim , minha mãe foi embora , me deixou quase que na miséria , levou todos os móveis , toda a comida , e deixou as dividas pra mim . Cheguei orar a Deus pedindo comida pra o meu filho , pois eu não tinha 1 centavo no bolso , mas Deus é fiel , as pessoas que ficaram do meu lado foram usadas por Deus , ganhei alguns móveis, e minha sogra fez uma compra pra minha casa , me deu o cartão e mandou eu comprar tudo o que eu precisava . 

Na mesma semana fui atrás de um aluguel , e achei uma casa linda onde o meu marido tinha gostado muito , antes de conversar com a dona da casa eu liguei pra meu marido e foi onde Deus restaurou meu relacionamento , ele disse que se eu conseguisse a casa ele iria morar comigo (1 SEMANA ANTES EU TINHA PEDIDO UM SINAL DE DEUS QUE VIESSE DA BOCA DELE , E ELE DISSE QUE ANO QUE VEM VAMOS NO CASAR) , fomos conversar e a mulher além de liberar pra gente fez mais barato , e vamos no mudar semana que vem .

Ainda estou passando por grandes lutas e dificuldades , tenho sido ameaçada e passo meus dias sempre com muito medo , mas estou muito feliz por Deus ter ouvido minhas orações , nem consigo acreditar que enfim minha familia está reunida , mas sei que tudo vai passar , meu Deus é fiel .

Agradeço a todos e a você irmã Meire pelas orações , que Deus a abençoe sempre sempre .

Jéssica.

Minha querida amiga Jéssica , isso é apenas o começo das bençãos do Senhor em sua vida , muitas e maravilhosas Obras , Ele ainda farà !!!

Disse-lhe Jesus : Não te hei dito que, se creres , verás a glória de Deus ?

João 11:40

Que voce continue crendo , e sendo testemunha da Glòria Dele  em sua vida ...E que seu testemunho sirva de exemplo para todos nòs , fortalecendo nossa fé e confiança no agir do Senhor !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. E edificante, gratificante ver o trabalhar de Deus na vida daqueles que creem. Meire é uma guerreira e arma poderosa nas mãos do pai. Jessica essas são só algumas das maravilhas que Deus pode e vai fazer na sua vida, apenas creia, e espere nele.Fiquem todos na santa paz. Bjao.

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo testemunho irmã deus te abençoe irmã meire que saudade a sua campanha está uma bênção lá no grupo do whatsapp também estamos fazendo uma campanha são 24 horas de oração até domingo cada meia hora tem uma pessoa de joelhos clamando pelo grupo e deus tem bradado mtu. Nossa semana passada Deus restaurou um casamento e um namoro aleluia.. dps te conto as bênçãos kkk me manda um email no raizadulce@gmail.com p eu salvar seu n.. Até o final desta campanha mtus testemunhos virão! E irmã n guarde mágoas da sua mãe logo Deus restaura esse relacionamento pq ele é fiel.. Deus te abençoe se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola Dulce , que linda obra que vces estao fazendo , Gloria à Deus !!!

      Jesus disse " onde dois ou tres estiverem reunidos em meu nome , Eu estarei no meio deles "

      E verdadeiramente , Ele esta com voces !!!

      Fique na Paz , jà te enviei um e-mail ..

      Abraços

      Excluir
    3. Dulce eu precisei resetar meu cel e perdi o contato de vcs no grupo, tenho bençaos alcançada e gostaria de compartilhar comunique com alguem do grupo pra q me inclua novamente no grupo da corrente, fiquei de fora da corrente de 24 hrs por causa disso. Abç fique na Paz, Veruska

      Excluir
  3. Gloria a Deus, o quanto é lindo ver como ele é maravilhoso, irma Meire que você continue sendo esse instrumento de Deus em nossas vidas! Paz irmãns

    ResponderExcluir
  4. Olá Jessica, ovelhinha de Jesus!

    Muto precioso seu testemunho e profundamente inspirador à todo aquele que dia a dia tem se colocado aos pés de Jesus pra conhecê-lo mais e mais.

    Que na sua vida caiba tudo que o Senhor permitir de bem e que seja para seu crescimento.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue derramando benção na sua vida e de sua família! Ele e fiel para completar sua obra. E não guarde mágoas de sua mãe. Ore por ela com amor.

    ResponderExcluir
  6. Bençaos sejam derramadas aos que clamam ao Senhor.Ele e fiel. E cumprir seus mandamentos è motivo de alegria e louvor. E caminhar na Sua Presença já é um vitória!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas