Seja Feita Sua Vontade !!!




A Paz irmã Meire  , lhe envio Agora um texto , e se Deus lhe tocasse gostaria que fosse uma de suas próximas postagens ..
Ainda não é da minha bênçâo que tanto espero no Senhor mais foi algo que tocou em mim por diversas vezes que visitei o  seu blog e gostaria de
Partilhar com as pessoas de lá , algo da parte de Deus
       É surpreendentemente a forma como Deus trabalha no primeiro momento , vemos que Deus nos dá certos tipos de provas e nós lança ao deserto para aprimorar e moldar a nossa fé , podemos ver que umas das áreas que mais vem sendo destruídas é a SENTIMENTAL , quando entramos nesse deserto custamos a acreditar que ele passara ? e quando passara ? bate um desespero , orações cheias de sofrimentos , angústias e dor .. 

Depois de algum tempo Clamando , orando e buscando ao Nosso Senhor conseguimos ver as maravilhas em meio a dor,  já conseguimos passar sem muitas lágrimas , com fé , esperança de que um novo dia vai nascer uma nova esperança se cumprir .. as orações cada vez mais repetitivas sempre se perguntando aonde está Deus .. mais nós acabamos nós esquecendo de que TUDO absolutamente TUDO acontece ao tempo de Deus .. 
Podem se passar dias , meses ou talvez anos mais se o Nosso Senhor Jesus Cristo prometeu Ele é fiel para cumprir .. durante minha passada pelo deserto pude aprender que a frase : SEJA FEITA A SUA VONTADE , DEUS tem um grande significado

 Pedimos que o Senhor faça a Sua vontade , mais com o coração sangrando e ferido pedindo para que o Senhor nós atenda , com bastante medo da resposta de Deus ser diferente da que pedimos ..
 O mais incrível de tudo , que quando pedimos de coração verdadeiramente a Deus que faça a Sua vontade , não importa o que seja e o que Ele faça , só precisamos estar convictos que Deus fará o melhor pra nós e quando o Senhor percebe que estamos sendo sincero independente de sua resposta , Ele age , Deus quer saber se só estamos pedindo pra fazer Sua vontade pra Ele resolver logo , ou se INDEPENDENTE do que Ele tem para nós seremos Grato  ...

Estive por várias vezes lendo alguns testemunhos aqui , e pude perceber que algumas pessoas sempre diziam que depois que verdadeiramente entregou nas mãos do Senhor e pediu para que fosse feito a Sua vontade , Deus agiu rapidamente,  mais sabe porque ? porque pediram  mesmo sabendo que a resposta de Deus não seria a mesma , e que a fé do nosso Senhor Jesus para curar suas feridas seria maior e que não importasse a decisão de Deus ele aceitaria e a partir daí descansaram em Deus  ... mas preste atenção na frase  : 
.. VERDADEIRAMENTE ENTREGOU .. 

Esse é o segredo , independente de sua dor tenha certeza que por mais que você insista em algo coloque tudo nas mãos do Senhor com sinceridade que Ele saberá o que é melhor para você .. !

Não adianta pedir que Deus faça a vontade Dele com sua insegurança só pra chamar atenção do Senhor , entrega tudo nas mãos Dele e tenha certeza que o MELHOR dessa terra Ele dará a você , Pois Ele sabe o que é melhor para ti , vai curar suas feridas  e te dar a vitória  pois Ele não é HOMEM para que minta e nem filho do Homem para que se arrependa ..
Amém ? Fiquem na paz amadas , espero que tenho passado a vocês exatamente com a convicção que Deus me Passou
 Abraço
Carol

Querida Carol , sua mensagem foi passada e pode ter certeza que tocou muitos corações ... Obrigada novamente por suas palavras ...

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Amém. Depois de meses no deserto, ontem consegui orar a Deus e pedir que o Senhor me leve para a vontade dEle, independente se não é a que eu quero. Nós precisamos nos colocar diante do Senhor e confiar. Como uma pessoa que se lança de um paraquedas, ela simplesmente se joga confiando naquela cordinha que abrirá o paraquedas. Assim devemos ser nós, se lançar na vontade do Senhor mesmo q não seja o q vc esperou e que vc nao entenda agora, mas devemos confiar nEle.

    ResponderExcluir
  2. Eis as maiores dificuldades: "confiar", "descansar" e dizer "seja feita a Tua vontade".

    Certamente não há nada mais impactante em nossa jornada que a percepção real de nossa total incapacidade de resolver nossa situação, e toda vez que acreditamos ser possível, pela força de nossos braços, rapidamente constatamos o quão falha foi tal percepção.

    Não há o que dizer, nem o que ser falado, pois a verdade é uma só "Confiar e Descansar na Vontade do Senhor". Isso nunca é fácil e nem rápido, pois a cada dia nossa mente e reações precisam ser aferidas e mantidas nesta decisão; afinal, é preciso decidir para poder continuar, para poder caminhar por mais um dia.

    Mas é nesta caminhada, nesta jornada que o bm maior vai se instalando em nossos corações, mesmo que com lutas diárias, afinal, elas não irão desaparecer apenas porque estamos no "deserto", a vida segue e nela a caberá a medida de cada dia.

    Por isso, digo à mim mesmo, todos os dias, "força, olhe para o Senhor e não para as circunstâncias". Pois em mantendo o foco nas coisas externas, a gente se decepciona, se frustra, entra em desespero, pânico e o desânimo se faz instalar por horas ou dias.

    Que Deus nos ajude a fazer este caminho, olhando firmemente para Ele, e com o propósito diário e renovado de confiar apesar de tudo.

    Deus nos abencoe!

    ResponderExcluir
  3. Por quase dois meses estou orando pela restauração do meu casamento destruido a 3 anos e meio. Ate esse periodo eu achei que deveria seguir os conselhos do mundo. Mas isso nunca me fez feliz. Até que conheci o RMI e descobri o verdadeiro papel da mulher em sua casa. Tem sido dois meses de muitas benção e também de momentos de angustia. Mas de uma semana pra ca, senti exatamente o impacto dessa frase Seja feita sua Vontade, a restauração passou a nao ser o mais importante e sim estar na presença de Deus, tem sido tantas provações, afrontas e injustiças que entreguei totalmente minha vida a Deus, porem na noite de ontem apos meus filhos chegarem de um passeio com o pai, recebi a noticia que a OM está gravida, se é que realmente esta, não sei afirmar ainda. So me recordo de sentar na cama e dizer seja Seja feita a sua vontade Senhor. Acho que não estou totalmente entregue a Deus pois isso me fez chorar uma noite inteira e o dia todo, mas eu confio na misericórdia de Deus que Jesus ainda me trará alegrias maiores do que esse momento delicado. Peço oração a todos que assim como eu sabem que em alguns momentos nos sentimos enfraquecidas, mas a confiança no Senhor logo nos da animos. Pois eu Creio que Ele tem o melhor pra mim. Veruska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz, ovelhinha de Jesus!

      Senti em suas palavras a confissão do coração que busca em Deus o alivio para as dores e aflições do dia e das notícias que chegam para entristecer, desanimar e até causar um desespero no primeiro momento.

      Mas não é assim todo dia, nem será continua a percepção do que acontece apenas do lado de fora, e acredite isso tudo coopera com o bem maior, e o qual é estar aos pés de Jesus.

      É para Ele que devemos correr, chorar se for preciso, mas não apenas o choro dos choramingos, mas aquele choro que reconhece que necessita dEle para viver, para seguir, afinal, é o choro feito Ana mãe de Samuel, que após chorar e orar, levantou-se e se alimentou, porem o choro precisa cessar, pois existe um tempo para tudo, inclusive para deixar de chorar pois não dá para viver chorando o tempo todo e nem se manter focada apenas nas notícias que chegaram para entristecer.

      Talvez isso tenha chegado como um encontro com a sua realidade, você vai precisar de ousadia, coragem, você precisa olhar para essa realidade e vencer esta circunstância apresentada.

      Não sei o quanto sabemos sobre a Restauração, mas gostaria de dizer que: A gente precisa reconstruir e reconquistar a confiança de todo mundo que de alguma forma sofreu ou ainda sofre com isso tudo, convencer que estou andando em integridade e isso leva tempo.

      A gente precisa olhar e dizer "isso é parte das consequencias daquilo que eu fiz, e eu vou lidar com isso, eu vou erguer minha cabeça, eu vou enfrentar o processo, eu vou aceitar o que tiver que passar". Mas entender em seu coração que você quer experimentar a reconstrução. Se precisar voltar lá no início do estágio eu vou voltar, vou percorrer tudo de novo, eu vou fazer isso.

      É parte do processo que todos temos que encarar, pois, não dá pra achar que existe restauração sem isso:
      . Reconhecer os erros;
      . aceitar as consequencias;
      . restituir.

      Deus nos abençoe e nos de hoje um coração sereno para seguir no caminho que apenas acontece no Caminho e não fora dele.

      Excluir
    2. Obrigado pela palavra a mim direcionada, tudo no seu tempo e tempo de Deus. A tempestade irá passar! E Deus irá me fazer brilhar ! Eu e todas aquelas que estão passando pelo deserto como eu!! Que o Espirito Santo nos faça transbordar de tão cheios do amor de Deus! Veruska

      Excluir
  4. Que medo de receber um não de Deus ao meu pedido pq esse sentimento de amor nos aprisiona.

    Mas faço uma oração agora perante vcs, ao Senhor, de coração: Pai Amado, que a Sua Vontade seja feita na minha vida, porque ela é boa, agradável e perfeita. Minhas irmãs estão sendo testemunhas dessa minha entrega tão difícil, mas necessária. Marque esse dia 24.09.2015 na minha vida, na convicção de que virei a este blog muito em breve dar meu testemunho de que o melhor do Senhor foi feito na minha vida. Entrego meu Isaque a Ti, Jesus, nesta hora e não vou mais tomá-lo em minhas mãos novamente. Amém!

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas