Testemunho De Graça Alcançada Pela Misericordia do Senhor ...



Tenho o prazer de publicar uma benção maravilhosa ,  somente quem passa ou jà passou por situação semelhante é que entende a grandeza dessa graça ... Louvado seja nosso Senhor por essa  grandiosa obra e tenho certeza que aquilo que Ele começou é Fiel para completar ...

Glória a Deus , estou passando para glorificar o nome do Senhor meu Deus e encorajar também pessoas que possam estar passando pelas mesmas situaçoes que passei .

 Bom a quase 30 anos minha mae começou a ingerir bebida alcoolica depois de uma desilusao amorosa , e dai entao ela ficou viciada , mesmo quando engravidou de mim e dos meus dois irmaos , ela nao deixou a bebida de lado e bebia mesmo estando gestante , eu e meus irmaos fomos criados ao vento , de casa em casa , mas graças a Deus tivemos um lugar fixo , a casa de minha tia , moramos com minha tia e minha mae so bebendo , passamos por varias situaçoes tristes e constragedoras , eu e meus irmaos varias vezes iamos buscar minha mae no meio das ruas caida e bebada , e alem disso toda mijada , era constragedor , eu desde pequena ia a igreja mas nenhum compromisso firme mesmo ate que a ums 3 anos atras decidi ficar firme e sempre pedia a Deus pra libertar minha mae dos vicios do inimigo na vida dela , orava , mas nao pagava realmente o preço que devia por isso , ate que aconteceu algo em minha vida que vou deixar para o proximo testemunho em nome de Jesus para Honra e Glória do Deus vivo ... 

Ate que como eu disse aconteceu algo em minha vida que me levou a buscar mais a Deus a me aproximar mais do Senhor , orar ,jejuar ,me humilhar ,adorar , e em meio ao que me aconteceu achei o blog  vida nova e resolvi entrar na campanha , no jejum e me esforçar , orei por minha mae e por varias outras coisas em minha vida , parecia que meu mundo tava acabado , que nao havia saida , e que so iria dali a pior pois tudo , tudo foi acontecendo na mesma hora em minha vida , um dia eu fui buscar minha mae bebada na rua e ali cercada pelos problemas e ainda com ela nessa situaçao , em meio a tantas decisoes a tomar eu chorei ,chorei e chorei ajoelhada e dizendo Senhor nao aguento mais , eu nao aguento ,quando isso vai acabar ? 

Eu tava aflita ,angustiada ,com medo e tudo o que voces podem imaginar , dai me levantei e resolvi por os fones e escultar apenas um louvor que falava ao meu coraçao para nunca parar de lutar , e ai fui me acalmando aumentei o volume no maximo para nao ouvir os problemas que me cercava , e fui a cada dia me aproximando de Deus e pedindo a Ele pra restaurar e libertar minha mae , eu nova so com minha mae e minha irma , com toda responsabilidade sobre mim , mas Deus estava ali em todos os momentos , cheguei sim a pensar que nao havia soluçao para nada em minha vida , mas Deus foi começando a agir , e entao hoje tem exatamente 1 semana que minha mae nao ingeriu uma gota de alcool para Honra e Glória do nome do Senhor , ja foi ao culto de domingo passado comigo , minha irma tambem esta indo a igreja , minha mae voltou a estudar tambem hoje , e me disse que iria aos domingos a igreja comigo , ho glória !!! 

Sei que ela ja teve momentos antes que passou 3 meses sem beber ou mais e voltou a beber , mas agora é diferente por que Deus,  o meu e o teu Deus esta no controle , basta a gente crer , e crer tao somente no Deus vivo e que tudo pode , em meio essa semana que minha mae nao bebe por enquanto " minha ex sogra " POR ENQUANTO  rs ,  estava na UTI e entao orei tambem por ela desde o dia que eu soube e para Honra e Glória do nome do Senhor ela ja esta em casa e estar bem para honra e glória desse Deus lindo e grande e poderoso , esse testemunho conta resumidamente o que Deus fez em minha vida ate agora por que foi e estar sendo uma grande mudança na vida de minha mae , e na minha ,e continuara sendo , e creio que esse é o começo de muitas bençaos e vitórias que alcançarei em nome de Jesus Cristo ... 

creiam e nao parem de lutar e de orar Deus é fiel , Ele honra os seus e sabe o momento certo de agir , Ele vai agir em tua vida,  voce cre ? Creia esse Deus é misericordioso , em breve estarei de volta para dar mas testemunhos eu creio no meu Deus grande , estou a cada dia vendo e me alegrando na presença de Deus pois quando me entristeço Ele me alegra ...  amém


Esse testemunho é da minha querida amiga Ana , e como ela mesma disse , é apenas o primeiro de muitos que ainda virão , pois o Senhor nunca abandona uma Obra sua pela metade ....E todas as suas petições , dores e sofrimentos são conhecidos por Ele e nenhum serà esquecido ...
 Força Ana , continue buscando no Senhor a solução para todas as suas provações , estamos todos orando por voce ...Somos todos um em Cristo ...

Fiquem na Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas