Saindo De Férias ...



Queridos irmãos , pela primeira vez nosso Blog està entrando  em férias , como jà foi anunciado antes ...

Apartir de hoje dia 08 de Setembro até dia 10 de Outubro , eu não estarei respondendo nem aos e-mails e nem aos comentàrios do Blog , mas as postagens continuarão normalmente pois jà deixei tudo planejado e encaminhado  ...

Nossa proxima Campanha de Jejum e Oração também està em fase final de planejamento e seu convite serà publicado assim que nosso Blog voltar de férias ...

Peço aos irmãos que continuem firmes e busquem no Senhor as respostas que muitas vezes vinham ouvir de mim , pois eu nunca falei de minha propria sabedoria , mas sim do que aprendi do Senhor , por isso peço que vão direto à Fonte , que  levem ao Senhor todas as suas duvidas , medos , inseguranças e dores , Ele é o unico insubstituìvel ....

Estarei voltando com mudanças para nosso Blog e uma delas serà o aumento de postagens por semana , por isso convido aos irmãos que quiserem participar , para me enviar suas reflexões, textos Biblicos  ou algum estudo  edificante que tenha lido , terei maior prazer em partilhar suas palavras e serei verdadeiramente grata por sua ajuda , todos podemos fazer desse Blog um lugar melhor ,  afinal esse Blog é de todos nòs , que fomos  unidos no amor de Cristo ... 

Que as bençãos , o cuidado e a direção do Senhor estejam  sempre sobre todos nòs e que Suas infinitas misericordias nos alcancem todos os dias de nossas vidas ...

Fiquem na Paz e até breve ... 


Comentários

  1. Irmã Meire estou com saudades, de mais reflexões, de suas respostas a cada um que vem aqui desesperado e sem esperança. Orando para que suas férias tenham sido abençoadas pelo Nosso Senhor e que o blog volte com tudo, mais luz e esperança. Preciso de aconselhamentos e queria muito ajuda-la no que precisar para o bloh, inclusive em postagens, pensei até em fazer uma campanha em que as blogueiras que mandavam as postagens da semana de acordo com o tema dado por ti. Depois envio um email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , jà voltei de férias , mas minhas reflexoes e estudos foram publicados normalmente mesmo no periodo de férias , pois deixei tudo organizado e entrei para confirmar a postagem , espero que tenha lido pois tivemos textos realmente edificadores ..
      E agradeço sua iniciativa em me enviar textos , serao muito bem vindos , e esperarei seu e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas