Testemunho Da Benção de Deus ...



Começamos mais uma Campanha com o  testemunho da misericordia do Senhor ... Glòrias à Ti , Senhor , que não alongas de nòs Teu Braço e Tua Mão poderosa !!!


Essa querida irmã que testemunha hoje , participou do Jejum das cartas , mas como ainda espera outras respostas do Senhor , sua carta continuarà na caixa lacrada ...

Convido todos voces para louvarem ao Senhor pela benção recebida por essa irmã , vamos ser gratos à Ele por estar respondendo nossas orações , pois , uma à uma , seremos todas respondidas , para Sua Gloria !!!


Eu sempre participo das campanhas de jejum e oração  do site . Hoje tenho uma grande benção para contar .

Na  campanha de uma carta para Deus eu pedi diversas coisas e uma delas foi que eu precisava  ter uma renda extra fixa pois eu precisava  ajudar  meus filhos e meus netos .

Eu  sou servidora federal e teve um tempo que eu era escalada pra viajar e , com estas viagens eu tinha uma renda extra mas no inicio do ano passado teve mudanças de chefia no local onde trabalho e , o chefe novo passou a não autorizar mais minhas viagens ., ou seja minha renda extra foi cortada .

Eu comecei a pedir para Deus  uma renda extra fixa  e a dois meses atras ,  o mesmo chefe que impedia minhas viagens  me indicou como responsável por um setor onde eu sou autorizada a viajar de uma a duas semanas por mes e , com isso eu tenho minha renda extra em valor maior que eu tinha antes .

Eu creio que Deus  vai fazer milagres em minha vida e na vida de meus filhos e netos .

Eu agradeço a Deus por esta benção e por todas bençaos que ainda viraõ .

A paz ......

Meg

Chuvas de bençãos virão aos que creem e buscam à Deus com fé e persistencia ... 

Irmãos , sejamos firmes em nossos propositos , que nada , nem nenhuma situação e nem ninguém possa tirar nossa fé , de  receber nossa tão  desejada  benção ...

 Vamos crer contra a esperança , vamos ver além da realidade momentanea à nossa volta , vamos ver o invisivel de Deus  se tornar possivel em nossas vidas , através da nossa fé ...

Fiquem na Paz ...


Comentários

  1. Uma benção seu blog irmã. Deus a abençoe grandemente!
    Fica na Paz. Estou seguindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas