Novas Bençãos Recebidas



Hoje venho partilhar a alegria de uma benção recebida por uma querida irmã nossa ...

Esse testemunho sò vem confirmar aquilo que digo sempre : " que Deus age em todas as areas de nossas vidas e podemos buscar Ele em qualquer que seja nossa necessidade , não existe coisa grande demais ou insignificante para Ele , se for importante para nòs e se buscarmos com fé e persistirmos , com toda certeza alcançaremos a graça desejada " ...

A paz do Senhor meus amados .

Bom.. já tem alguns meses que aceitei Jesus e encontrei esse blog , e desde então Deus só vem agindo na minha vida de uma maneira sobrenatural !

Estamos no sexto dia da campanha e já tenho um testemunho , Aleluia Glória a Deus .

Bom irmãs no testemunho que mandei mês passado eu resumi um pouco sobre o meu pai . Em Outubro do ano passado ele se afastou do trabalho porque ele está com um desvio na coluna e sente muitas dores ! Desde então a firma que ele trabalha que é muito boa , vinha apoiando ele financeiramente até ele conseguir se resolver com o INSS .

 Ele foi em duas perícias e foi negado . Mas eu ali orando , porque eu sou a única da minha família que é evangélica então é muito difícil interceder por várias pessoas sozinha . Mas Deus é comigo Aleluia !

Enfim quando foi no mês passado meu pai foi negado de novo na perícia e a firma disse que não ia mais ajudar . O que não posso criticar já que já vai pra um ano que eles vêm ajudando meu pai sem ter a obrigação disso , mas enfim amém né ?

 Orei, falei com Deus pra Ele fazer a vontade Dele já que nossa situação financeira ia desabar porque íamos depender só do nosso restaurante que não é muito grande . Então falei com Deus : Senhor não vou reclamar , se estamos nessa situação é permissão Sua e eu confio em Ti .Faça Sua vontade Pai !

Quando foi no outro dia fui a lan house e entrei no site pra marcar mais uma perícia pro meu pai já que a outra tinha sido negada . Então aproveitei e puxei o extrato pra ver se eles tinha liberado algum dinheiro já que na última perícia a médica disse que o benefício foi negado mas que a previdência social ia liberar um dinheiro até que ele fosse em outra perícia enfim .. aí quando olhei o status tinha liberado um valor pequeno por um período de 15 dias . (sendo que meu pai ja esta a quase um ano nessa luta) mas enfim .. o valor era pouco não dava nem 1000 reais . Mas era melhor do que nada né ?

Aí falei pro meu pai ir receber esse valor e continuar na luta por esses meses que ele não recebeu . Mas Deus é tão fiel e só age no último momento . Quando meu pai chegou lá ele recebeu quase 3x mais do que ele ia receber . Jesus é bom demais com aquele que o busca em espírito e em verdade !

 A próxima perícia do meu pai será em Setembro e eu creio que dessa vez ele vai conseguir se aposentar .

E quando dizem que Deus age no que a gente não espera é verdade . Porque não foi esse o propósito que iniciei na campanha e eu já tinha até perdido as esperanças desse negócio do meu pai . Porque pensei : meu Deus agora nem o dinheiro da firma nem da previdência vai ser muito difícil pagar nossas dívidas mas amém . E Deus honrou porque meu pai vai ficar recebendo até chegar a próxima perícia .

Agradeço a Deus porque Ele é bom demais .

E seja qual for o propósito de vocês não desistem por que Deus vai honrar .

Deus abençoe vocês irmãos . E quem quiser me adc no face pra gente ajudar uns aos outros com um conselho , uma força enfim .. meu face é Dulce Raiza . Beijos amados fiquem com Deus , e obrigado irmã Meire por esse blog . Deus te abençoe .

Querida Dulce , mais uma vez obrigada por seu testemunho e peço que  o Senhor continue cuidando da sua familia e te mostrando que nada està perdido , que a ultima palavra não é do homem e sim Dele ... E que seu testemunho nos ensine que devemos buscar ao Senhor em TODAS as nossas provações ...

Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Amém irmã Meire obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã, já é a terceira vez que venho aqui no blog e tem sido muito edificante. Estou tmb passando por um deserto. Vc poderia me dizer qual seu endereço de email? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda , nosso endereço é blogvidanova@outlook.fr
      Estaremos esperando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Beleza irmã. Só um detalhe, é fr mesmo no email??

      Excluir
    3. Sim querida , é exatamente como publiquei ...

      Excluir
  3. A paz do Senhor Jesus a todas essas maravilhosas irmãs que assim como eu, acredito que entrem aqui em busca de algo para edificar.
    É assim mesmo irmã Dulce. Deus é tremendo. Quando buscamos por Ele, somos fiel a Ele. Pode ter certeza que também será fiel a nós. E como é bom se sentir cuidada pelo Pai né. As vezes sou surpreendida por casa coisa, e me enche o coração de alegria.
    Mas como sou humana e falha. As vezes me esqueço dos cuidados Dele, e quando a maré começa a subir e parece que vai entrar água no barco, o coração começa a bater forte, e da um desespero. Mas aí Deus se aproxima novamente e sussurra: Porque esta aflita? Estou aqui. Não temas, Sou contigo. Não te assombres, Sou teu Deus. E então,.... me acalmo. E peço mil perdões, por ter sentido medo, aflição. Não é assim com vocês irmãs?
    Quero compartilhar com vocês que estou passando por isso. Fiquei 4 meses em paz, só love com o marido. Uma felicidade tremenda. Ele não ia na igreja comigo, mas também não me atrapalhava. Moramos em casas separadas desde que ele saiu de casa e o divórcio saiu. Mas nunca nos distanciamos. E por esses meses, estava tudo caminhando para nossa reconciliação definitiva, a nossa casa ele reformou, ficou linda. E eu, já achei que estava dentro... Como o diabo é sujo. O ciúmes do meu marido brotou de novo e ele não pensou 2 vezes a dizer que eu o traio, que eu não presto e que não quer me ver mais na frente dele. Aguentei firme 2 dias. No terceiro achei que ia morrer de dor. Chegava do trabalho a noite e colocava a cara no travesseiro e berrava. Mas orando, jejuando e crendo na promessa. Hoje creio que é permissão de Deus. Porque a benção, Deus da por inteiro e não pela metade. Eu ja ia morar com ele, e não é isso que Deus quer. A aliança tem que se refazer novamente. Mas Deus esta no controle. É Dele o comando, é Dele a estratégia e eu não vou tentar entender o trabalhar de Deus.
    Irmã Meire será que você pode me dizer como faço para encontrar uma "patner"?
    Iria me ajudar e eu a ela. Grande bj a todas e desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Helena , fico feliz em saber que sua bençao esta em andamento , nao importa se ela ainda nao aconteceu como voce gostaria , e sim importa que ela vai acontecer porque o Senhor esta trabalhando nela e voce pode ser Seus cuidados ...

      Quanto à partner , eu espero que atraves do seu comentario voce encontre alguém , pois sao centenas de pessoas na mesma situaçao e tenho certeza que varias irao te procurar , mas teria sido mais eficaz de voce tivesse deixado seu e-mail , pois nem sempre as pessoas querem se expor ...

      Espero em Cristo que voce se una em oraçao à uma ou varias mulheres e juntas se fortaleçam nessa batalha pela restauraçao das familias ....

      Fique na Paz ..

      Excluir
    2. Paz irmã Meire. Meu email é reisalmeidacosta@hotmail.com. Iria ficar muito feliz em ter amigas em cristo, que buscam pela restaurações nossas famílias. Que Deus a abençoe. Bj Meire

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas