Graça Alcançada , Pelas Mãos Do Senhor



 Mais uma benção recebida , para Honra e Glòria do Senhor !!! 

Obrigada  Senhor por mais uma vez ouvir nossas orações e vir em nosso socorro ...

Que esse  testemunho mostre à todos nòs que não existe impossivel para Ti , Senhor ...


Olá Irmã !!!
 
É com muita alegria e gratidão que venho testemunhar uma graça alcançada . Há , aproximadamente , 1 ano meu marido e eu colocamos nosso apartamento à venda . Era um apartamento financiado e , por ser de um valor mais alto , não é tão fácil de vender . 

Nosso intuito em vender o apartamento , além de reduzir nossas despesas em função do financiamento , era obter um imóvel mais fácil de cuidar e mais adequado para o nosso filho que tem 1 ano e 2 meses porque nosso apartamento tem escada interna e dois andares , de modo que o quarto do bebê ficou no andar de baixo e o nosso quarto no piso superior e , desde que nasceu , nosso filho dorme no mesmo quarto que eu e um marido porque fica inviável passarmos a noite em andares diferentes .

Mais enfim , uma graça alcançada para honra e Glória do Senhor !!! E posso dizer que foi obra puramente Dele , porque , além da dificuldade de vender o imóvel , meu marido possui uma restrição como avalista e , pelo falo do apartamento ser financiado , enfrentamos muita dificuldade para efetuar a venda . Como nosso Deus é um Deus de milagres e misericordioso , mesmo com esta restrição tudo deu certo . Assinamos o contrato na sexta-feira na Caixa Econômica Federal e a venda já foi formalizada .

A verdade é que Jesus cuida de nós nos mínimos detalhes e , além desta graça Ele preparou para nós o recebimento de um consórcio que havíamos parado de pagar há um tempo e nem esperávamos receber este valor agora . Veio num momento em que realmente estamos precisando muito . E sem falar que , nesta venda recebemos um apartamento de menor valor que nos será muito útil e no mesmo bairro que moramos . Em breve nós mudaremos para um imóvel realmente nosso , quitado , sem nenhuma prestação para pagar no final do mês .

Obrigada Senhor !!!

Irmãs e irmãos , não desistam !!! Orem , Jejuem e Louvem ao nosso Deus ... o Senhor está sempre conosco e tem para nós planos maiores e melhores do que nós mesmos podemos sonhar e imaginar .

Ainda tenho outros propósitos para esta Campanha e espero em breve poder contar cada graça alcançada porque tenho certeza que está tudo nas mão Dele e as orações de todos juntos fazem muita diferença .

Pelas orações , quero agradecer a todos que estão participando e também à Irmã Meire que , mesmo não conhecendo pessoalmente tenho certeza que é uma pessoa abençoada .

Obrigada !!!
Fiquem todos na Paz do Senhor !!!
Bruna

Querida irmã Bruna , que o Senhor continue te abençoando com a realização de todos os desejos de seu coração , e fazendo Seu melhor  , em sua vida ...
Nòs nos alegramos junto contigo por sua graça , e agradecemos à Deus como se fosse nossa  , pois estamos unidas no Amor de Cristo e essa união é para sempre ...

Fiquem na Paz ...


Comentários

  1. Bom dia irmã!
    Estou participando do jejum, sabe às vezes tenho a impressão que estou cada vez mais triste e deprimida, quando tentava me distrair com outras coisas não me sentia tão sozinha assim, parece que vou morrer tamanha a minha tristeza, por que isso acontece? Quanto mais oro e busco mais triste me sinto, já pensei até em desistir do jejum, vou terminar pela graça...Será que isso acontece só comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , é normal que voce se sinta triste e deprimida se apenas se focar no seu problema ... Como voce mesma disse : quando se distrai com outras coisas nao se sente assim , e é isso mesmo que tem que fazer , se focar nas coisas boas que voce jà tem na sua vida e orar pelas que voce busca , mas sem deixar de viver , sem deixar de se alegrar , de agradecer ao Senhor por todas as outras graças que Ele te dà todos os dias ... Temos que ter o coraçao grato até mesmo nas provaçoes ...

      Busque com persistencia o desejo do seu coraçao , mas nao viva triste por isso ,nao viva deprimida , pois isso nao é do agrado do Senhor ...

      Fique na Paz

      Excluir
  2. Olá, agradeço as campanhas e posts. Deus a tem usado grandemente.
    Perdoar não é fácil. Tive um relacionamento de 17 anos, hoje ele está com outra pessoa.
    Aceitei com muita dor a sua decisão e oro todos os dias para que Deus me preencha e me torne uma mãe melhor.
    A família do meu ex marido, apesar de religiosos acreditam no "Não está dando certo, separa" e ainda me culpam sozinha pelo fim do nosso casamento.
    Preciso orar e jejuar para que Deus não me torne uma mulher amarga e não sinta raiva deles.
    Afinal eu também erro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas