Convite Ao Jejum , Oração E Adoração !!!



Queridos irmãos , nossas Campanhas de Jejum tem sido grandemente abençoadas  , os testemunhos postados aqui são a prova disso  ... 

Por isso estou aqui novamente convidando à todos para participar da nossa pròxima Campanha que serà do dia 09 de Agosto ao dia 30 de Agosto , todos que quiserem participar serão muito bem vindos  nessa grande corrente de Oração e Adoração ao Senhor ...

Nesse ultimo jejum eu tive uma benção recebida e algumas estão em andamento , por isso esperarei até elas se concretizarem e darei mais um testemunho Glorificando meu Senhor ...

Depois dessa Campanha o Blog entrarà em férias e sò retornarà em Setembro (segunda quinzena)
por isso depois desse jejum , a proxima campanha  sò acontecerà no final de setembro ... Durante as férias as postagens continuarão normalmente , pois jà estou deixando tudo programado ... Mas o trabalho de aconselhamento e as respostas aos comentarios não acontecerão durante esse tempo... 

O motivo das férias ( inéditas ) é duas graças do Senhor : Uma delas é que estarei me mudando para minha nova casa , e ficarei sem internet algum tempo, até que venham fazer a nova instalação e outra graça serà a visita de duas irmãs minhas , que virão do Brasil e por isso quero  dedicar à elas toda atenção que eu puder ... 

Lembrando que as pessoas que participaram do jejum das cartas e que continuam buscando as mesmas bençãos não precisam me enviar os pedidos , somente me informe da sua participação , mas se houver algum novo pedido , envie junto com a confirmação de sua presença ...

Jà  as pessoas que estarão participando pela primeira vez ou que não participaram no jejum das cartas , por favor me envie seus nomes e pedidos para o e-mail do Blog que é blogvidanova@outlook.fr , por favor informe que é referente ao jejum  para facilitar minha triagem , e peço por favor que não deixem para a ultima hora , pois sò aceitarei pedidos enviados até dia 08 ao meio dia , pois tenho que copiar todos os pedidos e responder à todos para confirmar sua presença no jejum ... 

Os detalhes do Jejum e os textos que usaremos serão postados no dia 02 de Agosto  , mas vale lembrar que jejum é oferta voluntaria ao Senhor , por isso cada um é livre para jejuar como escolher , eu apenas dou algumas sugestões de jejum e peço sempre para trocarmos o tempo passado à frente da televisão ou na internet por tempo passado na presença do Senhor , lendo e meditando na Sua Palavra , afim de O conhecer melhor e nos aproximarmos mais Dele ...

Espero em Cristo que esse jejum seja mais um recorde , não sò de pessoas e bençãos recebidas , mas que seja um recorde de obediencia  e submissão ao Senhor ...

Fiquem todos na Sua Paz ...



Comentários

  1. Respostas
    1. Ola Janah , sua presença jà esta contada entre nos nesse novo jejum ...

      Fique na Paz

      Excluir
  2. Glória a Deus!
    Estaremos juntas nesta campanha,será a minha primeira aqui no blog. Já enviei o email com os meus motivos de oração.
    Ler os testemunhos de graças alcançadas é como um bálsamo neste momento de dor e até de desespero que muitas de nós estamos vivendo.
    Tenho fé que ainda muitos serão abençoados e darão seus testemunhos como consolo aos que precisam de uma palavra de alento!
    Deus abençoe a todos!
    Byanca Silva

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos novamente! E que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus pela campanha, irmãs aqui peço oraçao pois neu namoro de 3 anos e 9 meses terminou desde o dia 8 de julho e desde entao tenho sofrido muito (calada, só eu e Deus) nos primeiros dias lógico foi visível o sofrimento, pois chorei muito e nao comia nada, mas ai eu resolvi pôr nas maos de Deus, mas to muito confusao se o fim do meu relacionamento e provaçao, ou e armadilha do inimigo ou se foi consequencia de pecado, SOU virge e ele tbm ele e meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele tbm conheci ele tinha 13 anos e ele 15 hj tenho 17 e ele 19, nois eramos muito felizes ate uma amiga minha me dar ideias sobre fazer coisas ilicitas no namoro a tal mao boba, infelizmente cai, mas n era crente qd cai, depois de um tempo qd eu e ele juntos começamos na igreja eu fui falando c ele p lutarmo contra isso e q era pecado, oravamos qd iamos namorar, as vezes louvavamos e tudo, mas mesmo assim as vezes sediamos as tentaçoes, nao era akelas coooiissaas e tal mas eu me sentia mal e pedia perdao a Deus mas ai erravamos de novo. Dai teve um tempo ki passamos ,conseguimos se segurar, mas um dia antes de terminar eu e ele estavamos super bem falndo da conta do casamento e tal, mas acabamos caindo na tentaçao, continuo td bem ate o outro dia no dia do jogo do Brasil descuti com ele por bobajem e chamei ele de idiota e tal, por mensagem, dai eu disse ki keria termina mas n pq queria terminar mas sim p fazer ele vim na minha casa, mas ai ele disse ta e dai começou meu sofrimento, ele me excluiu do face, excluiu fotos, mudous as senhas das contaa dele ki eu tinha, me tirou da vida dele, n atendia o cl e nada msm eu ligando p o pai dele, qd consegui falar com ele na igreja que foi rapido ele disse ki n gostava mas de mim, e que n ia ser mas idiota, mas n acredito ki ele n gosta,pois ele era muito apegado a mim chorava so de pensar em me perde e tal a gente se amava muito msm e 3 anos e nove meses juntos? Depois desse dia so falei c ele mas uma vez por celular assunto nada a ver, ele e da msm igreja que eu mas depois disso so vai aos domingos, chegou a dizer ki ia mudar de igreja, mas os irmaos coordenador da mocidade falou c ele, ele disse ki n ia mas, o pastor falou cmg e com ee separados, e o pastor disse ki qd foi falar com ele ele no começo dizia ki nao keria pq n keria voktar ki era homen p casar e n sei oq, mas depois o pastor disse ki ele tinha ki ver a vontade de Deus tbm ai o pastor disse ki ele disse ki ia orar, isso no sabado, no domingo perguntei se ele tava orando ele ironico falou ki sim mas n significava ki ia voltar, perguntei se podia ter esperança ele disse n kero ki tenha esperança, nem sofra por mim faça o seu, desde entao n falei mas nada com ele aem de mandar algumas msgs pelo face na qual ele so vizualizava, agora n sei oq fazer, eu tenho. Mim ki foi consequencia do pecado mas me arrependo me arrependi e n kero mais jamaia voltar a cair nele so kero voltar com ele e ter um namoro santo pois o amo demaiss muito a gente era tao grudado ki ninguem acredita que terminamos, mas os primos dele e os tios fik botando coisas na cabeça deke p ele n voltar por favor alguem me ajude alguma irmaaa pra me aconselhar.
    Me chamo Ana Karoline

    ResponderExcluir
  5. Por favor adm do blog entra em contato comigo meu e-mail e anakaroline201013@hotmail.com por favor preciso de conselhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , sou a responsavel pelo Blog e te dou as boas vindas , mas peço por favor , que seja voce a entrar em contato comigo , pois voce nem imagina a quantidade de e-mails que respondo diariamente , e isso facilitaria minha vida ..

      Pode me escrever para blogvidanova@outlook.fr

      Ficarei aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Paz irmã Meire. Férias mais que merecidas. Que Deus proporcione uma excelente mudança, que chuvas de bençãos caiam sobre seu novo lar. E que você e suas irmãs possam passar ótimos dias em companhia umas das outras. Sentiremos sua falta. Que Deus as abençoem. Estarei participando do jejum novamente pela restauração do meu casamento. Roni e Helena. Que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Helena , seja bem vinda novamente à nossa Campanha de Jejum , sua presença jà esta contada entre nòs .....e muito obrigada por suas palavras de carinho ...

      Fique na Paz

      Excluir
  7. gostei muito deste blog, como faço pra ter mas acesso.??
    pois preciso de orações, preciso de renovo em minha vida, e em meu casamento.

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor, Que o Senhor Deus te conceda uma ótima férias, aproveite bastante. E com fé no nosso Deus estarei participando da campanha do jejum crendo no milagre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas