Testemunho de Casamento Restaurado , Glòria à Deus !!!



Meus queridos , é com o coração transbordando de alegria que partilho com voces mais um testemunho de casamento restaurado pelas Mãos do Senhor !!!
 Louvado Seja o Senhor por Sua infinita miséricordia em nossas vidas ...

Vamos nos alegrar com a benção dessa irmã e persistir em fé e oração ,  para que as nossas bençãos também cheguem rapidamente até nòs ...


A Paz amadas , é com o coração transbordando de alegria e com muita emoção que hoje vou dar meu testemunho GLÓRIA A DEEEEEEUS , esse é o Deus que eu sirvo Ele é fiel , bondoso , misericordioso e mesmo eu não merecendo me ama muito , Ele é Deus de restauração amadas . 

Bom , passei pelo deserto 4 meses , 4 longos e dolorosos meses .. Vou contar um resumo pra vocês , eu tenho 21 anos e meu marido 22 mês que vem faço 2 anos de casada , glória a Deus , eu sempre tive um ótimo marido , sempre nos amamos muito , e sempre fomos evangélicos ele sempre me respeitou e eu também ‘’respeitava’’ ele , porém sempre fui uma mulher rixosa , contenciosa , brigona , reclamona até um dia que brigamos feio , amadas esse meu jeito de ser eu só estava abrindo brexa pra satanás entrar na minha casa , pois não tava sendo uma mulher de Deus , mulher sábia , nessa briga que tivemos perdemos totalmente o respeito um pelo outro e até nos agredimos , no outro dia meu marido foi embora de casa e eu concordei , nossa eu nem imaginava que iria sofrer tanto . 

Chegou carnaval e estávamos separados então mesmo sem ele eu viajei e isso o deixou muito chateado , quando voltei de viagem pedi pra conversar com ele , ele aceitou e nos amamos muito , resolvemos voltar mas ele não queria voltar pra casa , viramos ‘’namorados’’ mas isso não me agradou e eu com 1 semana disse que ou ele voltava ou a gente parava de vez (Pior coisa que eu fiz na minha vida) então terminamos tudo .

 Passavam os dias e eu só aprontando , hackei o facebook dele por 2 vezes , mandei mensagem para as garotas que davam mole pra ele no face , iiih aprontei mesmo , que só piorei tudo . 

Ele começou a sentir ódio de mim , ele me olhava com raiva , nojo e eu fui ficando desesperada , entrei nesse blog e deixei meu comentário , quando a responsável pelo blog , não sei nem o nome mas louvo a Deus pela vida dela RSSR .. ela me enviou o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , gente esse livro é uma benção , realmente esse livro foi enviado de Deus , comecei a ver que eu tava fazendo tudo errado , que na verdade eu tinha que deixar meu marido ir e foi o que eu fiz , parei de procurar , parei de mandar sms , parei com tudo e deixei o ir , amadas meu coração doía muito, chegava noticias que ele tava feliz , e eu ficava ainda pior até o dia em que eu descobri que ele estava namorando , amadas eu quase morri .. 

fiquei sem comer nada 2 dias , de tanta tristeza , mas não tirei a aliança e continuei a ler o livro , amadas no deserto temos que nos aproximar o máximo possível de Deus , pois sem Ele é impossível , foi aonde eu comecei a pensar mais em mim (continuei orando pelo meu casamento) mas comecei a orar e jejuar em prol da minha vida com Deus , pedi a Deus chorando muito , amadas vocês não tem noção como eu chorei nesse dia , lá em cima no monte eu falei para Deus : Senhor o senhor conhece o desejo do meu coração , mas faça da minha vida a Sua vontade . 

Eu falei isso chorando de dor no coração com medo da vontade do meu Senhor ser outra e não a minha , mas falei de coração aberto e confiei nEle , foi onde Ele começou a agir, confiei nEle totalmente e descansei nEle , entreguei tudo nas mãos dEle e não me preocupei mais . 

Semana passada eu ouvi uma voz no meu coração assim : Como você quer a reconciliação?

 Achei que  era coisa da minha cabeça , mas mesmo assim respondi . Eu quero que ele me mande sms de madrugada dizendo que me ama .

 Amadas parece loucura mas não foi , rsrs eu ouvi a voz de Deus me perguntando e eu respondi para o Senhor .. 

Passando uma semana as 5 horas da manhã recebi uma mensagem do meu marido dizendo que me amava , que apesar dele ter me perdido ele continuava me amando e me pedindo perdão por tudo .. 

EU NÃO ACREDITEI IRMÃS , eu já tava sem nenhum contato com ele há 2 meses , sem nenhum contato .  

Então esperei dar 9 horas da manhã e respondi que eu não era ninguém pra não perdoa-lo e falei pra ele pedir perdão a Deus , até porque eu também precisava do perdão dele já que fui tão tola .. 

Amadas meu marido começou a se declarar pra mim , dizer que tava arrependido , que fez de tudo pra me esquecer mas que não conseguiu . Ele disse que só com tudo que ele fez que viu que não é feliz sem eu, que falta uma parte dele enfim .. 

Marcamos um cinema , namoramos muito , fomos pra nossa casa e tivemos uma noite maravilhosa , porque Deus é Fiel .. 
Porque Deus é a favor da família , a favor do amor ..

 Lógico que agora as orações continuam pois uma separação deixa muitas marcas , mas a cada dia com a ajuda do nosso Senhor vencemos uma mágoa e uma lembrança ruim .. 

Deus restaurou meu casamento e vai restaurar o seu amada .

Amadas , por milhões de vezes estive aqui lendo testemunhos , alguns eu até decorei  de tanto que li e perguntava a Deus , Senhor quando vai ser a minha vez ?


 É amadas a minha vez chegou e a sua também chegará porque Deus é fiel , Ele nunca falha. 

Tudo começou se resolver quando eu entreguei verdadeiramente minha causa nas mãos do meu Advogado Fiel , e Ele veio e julgou a minha causa me dando vitória , enquanto eu estava preocupada nada aconteceu , pois temos que confiar nEle e uma coisa eu aprendi ou vc tem fé ou vc tem medo os dois não se misturam. 


 Amadas a passagem que mais falou comigo nesse deserto foi Daniel 10:12. Eu me apeguei neste versículo e ali confiei , confiei que Deus me tiraria da cova de leões assim como fez com Daniel , é isso amadas fiquem na paz . 

Confiem Deus dará a vitória a vocês é só confiar , amém.


Esse maravilhoso testemunho é da nossa irmã em Cristo , Raquel Lima Martins , e com sua permissão , deixo aqui também seu e-mail , para todos que quiserem ,  entrarem em contato com ela e serem fortalecidos por sua fé : leugaramil@gmail.com 

Querida Raquel , que o Senhor conserve seu milagre e te conduza sempre em sabedoria , para que sua casa seja sempre edificada sobre a Rocha que é Jesus !!! 

Fiquem na Paz ....


PS : peço desculpas à todos , mas o e-mail realmente foi publicado errado , o e-mail correto é leuqaramil@gmail.com .... Obrigada por me informarem desse erro ...Abraços ..



Comentários

  1. Amém Irmã, fiquei muito feliz pela restauração do seu casamento. Não sou casada, maS estou vivendo um termino de namoro muito doloroso, amo muito ele e sei que ele me ama, pois todas as vezes que falamos ele fala que me ama. Ele mesmo e disse que esta namorando com outra pessoa, e esta gostando, mas disse que nao para de pensar em mim. Eu sempre ligo para ele e peço para voltar, mas ele diz sempre "não". Hoje estou vivendo um momento o qual preciso entregar minha vida a Deus, ter um eoncontro com Deus. Estou lendo vários testemunhos do Blog e tem um que me chama muito atenção onde a mensagem diz "Jesus eu confio em ti". È o que estou fazendo confiando em Deus, entregando minha vida a Deus. Ainda sou pequena na fé, mas Deus me fala que vou ser vitóriosa, eu sonho um dia ouvir Deus falar no meu ouvido a sua vontade, como vc também tenho medo da vontade do Senhor não ser a minha, mas Deus está me mostrando o caminho e me restaurando. Sua história mexeu comigo, tem algo diferente nela, que alegrou meu coração. Querida Louvo a Deus pela sua vitória. Queria conversar com vc, tem e-mail. O meu e-mail é "sinara.teles@hotmail.com". Se puder entrar em contato ficarei feliz, vc é casada e acredito que suas experiências vão me ajudar muito. "JESUS EU CONFIO EM TI", ESTÁ FRASE ESTÁ ME AJUDANDO MUITO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus por mais este milagre! Te amo cada dia mais Jesus!
    Por favor, tentei entrar em contato com a Raquel no e mail deixado, mas recebi uma mensagem devolta de e mail errado. Pode me passar novamente?!

    Obrigada e fique na paz do Senhor.
    Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada meu email foi postado com 1 letra errada, o certo é leuqaramil@gmail.com

      Excluir
  3. DEUS FIEL!!! TEU NOME SEJA ENGRANDECIDO.... NOSSA VITORIA SEMPRE SERÁ CERTA NO SENHOR, INDEPENDENTEMENTE DO FIM QUE A NOSSA HISTÓRIA TERÁ..

    ResponderExcluir
  4. O e-mail da raquel está dando incorreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , jà retifiquei o e-mail da Raquel no final da postagem , por favor de uma olhada , uma letra estava errada ...

      Fique na Paz

      Excluir
  5. olá Meire, preciso de seu e-mail...
    ainda não tenho um testemunho pra contar... mas queria aconselhamentos se possivel
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      Pode entrar em contato comigo atraves do e-mail blogvidanova@outlook.fr

      Estarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Irmã seu e-mail está voltando, verifica se o e-mail está correto. Gostaria muito de falar com vc Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , o e-mail jà foi retificado no final da postagem , de uma olhadinha ...

      Fique na Paz

      Excluir
  7. GENTE O EMAIL CORRETO É
    leuqaramil@gmail.com
    Raquel Lima.

    ResponderExcluir
  8. Glória a Deus.... Jesus cumprir todas as promessas dita. O meu ainda não foi restaurado, mais eu sei em quem eu tenho crido.
    Raquel te enviei um email se possivel me responda.
    A paz do Senhor

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de falar com vc Raquel, o emu email é ruthlimaks4@gmail.com ou ruth.lc@hotmail.com, por favor...

    ResponderExcluir
  10. Glória a nosso Senhor Jesus Cristo. Mas uma bênção para nós, Amém irmã.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo mesmo, Deus é muito fiel. As vezes a dor nos cega e ficamos perdidos, achamos que estamos sozinhos, mas não... Deus ta sempre ao nosso lado, nos dando consolo enxugando nossas lagrimas e nos pegando no colo.... e os dias melhores que ele promete, sempre chegam.... amem, gloria a Deus pela vitória da nossa irmã e por todas as outras vitórias que estão a caminho.... abraços

    ResponderExcluir
  12. mto lindo msmo !!! estou passando um deserto tbm, meu namorado mim deixou por outra da igreja dele, namoramos tres meses acabamos caindo num pecado, entao ele resolveu usar o nome de deus pra terminar comigo, falando q estavamos errados, em menos de vinte cinco dias esta namorando com a garota da igreja dele comprou ate aliança de compromisso, tiraram foto e tudo postou num face, qdo eu vir ontem, quase enfartei pois, nao achava q ele era assim, mais a verdade q eu acho q ele so queria mim usar msmo!!

    ResponderExcluir
  13. estou sofrendo mto!! mais creio que o senhor sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas