Detalhes Da Campanha...



Queridos irmãos , no pròximo sàbado , dia 28 , estaremos começando mais um perìodo de Adoração , Oração e Jejum , dedicado ao nosso Deus , o Altìssimo ....

Por isso , vamos olhar para nossos corações e ver se não temos guardado magoas , ressentimentos e falta de perdão , pois ninguém pode ir até o altar do Santo dos Santos e fazer sua oferta estando com o coração cheio de maus sentimentos ...

Estamos buscando um Deus que é Santìssimo , então temos que nos apresentar diante Dele com mãos limpas e coraçào puro ...

Como eu jà disse anteriormente , o jejum é livre , cada um escolhe o seu modo de jejuar , o importante é que seja fiel ao modo escolhido até o fim , uma vez começado o jejum , não podemos mudar nada , por favor , sejamos responsaveis ao nosso voto até o final , pois estamos oferecendo ao Senhor !!! 

Não esqueçam também de interceder por todos que estarão juntos nesse jejum , pois é  unindo  nossas orações que receberemos nossas respostas mais rapidamente  ...

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Mateus 18:19

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20



Salmos do Jejum 

Dia 28 de Junho  Salmo 16
Dia 29 de Junho Salmo 121
Dia 30 de Junho  Salmo 05
Dia 01 de Julho Salmo 31
Dia 02 de Julho  Salmo 75
Dia 03 de Julho  Salmo 98
Dia 04  de Julho Salmo 20
Dia 05 de Julho  Salmo 146
Dia 06 de Julho  Salmo 61
Dia 07 de Julho Salmo 04
Dia 08 de Julho  Salmo 100
Dia 09 de Julho  Salmo 54
Dia 10 de Julho   Salmo 28
Dia 11 de Julho  Salmo 85
Dia 12 de Julho  Salmo 113
Dia 13  de Julho  Salmo 92
Dia 14 de Julho   Salmo 77
Dia 15 de Julho  Salmo 108
Dia 16  de Julho Salmo 64
Dia 17 de Julho   Salmo 88
Dia 18 de Julho  Salmo 136
Dia 19 de Julho  Salmo 40

Que o nosso jejum seja um perìodo abençoado , passado na presença do Senhor , conhecendo e estudando Sua Palavra , meditando sobre Suas promessas e andando com temor , tremor e  fé perante Ele ...

Que nossas preces sejam ouvidas nos céus , e nossas  respostas não tardem em chegar ...

Fiquem na Paz ...



PS : Todos os e-mails referentes ao jejum serão respondidos até sexta feira meio dia , se alguém não receber sua resposta até là por favor me reenvie rapidamente pois pode ter acontecido um erro ...Obrigada pela compreensão ..

Comentários

  1. Ola, eu gostaria de tambem participar. Eu tentei ontem fazer me menbro do blog ,mas nao consegui! eu chamo-me Dulce e o meu email e dulce_freitas@hotmail.co.uk . Espero ainda estar a tempo de participar nesse momento .obrigado .beijos

    ResponderExcluir
  2. Mal comecei o jejum e as boas novas já estão chegando... Feliiizzzzz por d+... Deus bom e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. gostaria e participar dessa campanha com voces. Teria como começar agora neste dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joyce , sinto muito , mas uma vez a campanha começada , nao podemos aceitar mais ninguém , pois nossos nomes e propositos jà foram entregues ao Senhor no primeiro dia de Jejum ... Mas nòs jejuamos todos os meses , aguarde a proxima Campanha , ou procure aqui no blog os jejuns que jà fizemos , e escolha o que mais te agradar e faça enquanto nao começamos outra Campanha ...

      Peço sua compreensao ..

      Fique na Paz

      Excluir
  4. A campanha é de 21 dias, como o jejum de Daniel?

    ResponderExcluir
  5. Não quero ser inconveniente rs, fiz a pergunta cima pois se observar a leitura diária tem 22 dias. Estou participando também, estou orando por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Michelle , o jejum é de 21 dias sim , mas no dia que entregamos o jejum ao Senhor , nòs também oramos é por isso que ao todo são 22 Salmos ..

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Olá meu nome é Cristiane Cordeiro da Silva, amei seu blog, estou buscando a restauração do meu casamento, amei , sobre o post que vc postou sobre a restauração do casamento e sim, eu realmente estou disposta a tudo pela restauração do meu casamento, quero participar , das campanhas de oração, dos jejuns.agradeço desde ja e o meu e-mail é christianne_cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristiane , seja bem vinda ao nosso Blog , eu peço que voce se inscreva no blog pois assim receberà as postagens novas por e-mail e serà a forma mais facil e rapida de ser informada das Campanhas , pois é impossivel para mim me lembrar de avisar à todos , por isso peço sua compreensao ... Espero contar com sua presença nas proximas Campanhas ..

      Fique na Paz

      Excluir
  7. Irmãs não vamos desistir.Meu jejum é de whatsapp e facebook só para assunto profissional e a batalha tem sido bem difícil, porque todos meus assuntos de faculdade e de profissão é resolvido pelas redes sociais. Hoje o inimigo passou o dia me tentando, tentando, teve um momento que o ou eu abria meu whats ou ficava sem saber o que estudar e no que precisava trabalhar, mais eu resisti e pedi a Deus que ele me ajudasse e me desse um direcionamento e queridas uma pessoa chegou do nada e me instruiu,e me levou para a sala que deveria, ou seja, não precisei entrar no whats, porque Deus passou na frente, Ele no direciona e nos dá força para não cairmos nas tentações do inimigo. Afinal DEUS É MAIS.
    VAMOS INSISTIR NO JEJUM....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas